Mentir ? Como viver sem mentiras?

Tenho 13 anos e minto demais, minto pra mim mesma… Sei la, as vezes você vê que você ganha mais mentindo, aí isso vira rotina na sua vida, daqui a pouco você não sabe se está realmente mentido ou se pensou ou falou a verdade. Se você acredita que é verdade mas na verdade é uma mentira você se ferra, isso tudo é tão confuso, e da medo, medo de não ser alguém na vida, medo de fazer o errado, medo de não saber quem sou eu mais.

 

Reportar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Anti-Spam *

2 Comentários

  • Reflexo de uma vida longe de Deus. Quanto mais se está longe de Deus, mais se mente e a pessoa não se importa com isso. Porém aquele que diz que “nunca mente” já está mentindo. Há ocasiões (raríssimas), onde eu minto, mas sempre me sinto mal, peço perdão imediatamente a Deus por essa mentirinha, algo raro, coisa de 4X por Ano ou menos. E ainda se eu mentir, logo me arrependo e, se possível, depois tento falar a verdade pra pessoa, consertando meu erro.

    Garota, vc não é aquela que queria se matar? Filha, vc e sua família está possessa de demônios querida, procure depressa ao Senhor Jesus, pra se libertar desses espíritos malignos que só querem te matar, roubar tudo que vc tem ou teria de bom e te jogar no inferno.

  • Comece a falar a verdade por mais que doa. E se algo está te incomodando faça algo a respeito disso e não só minta.