Mentira e toque com intuito sexual

Vendo aqui para confessar duas coisas…
Minha namorada é americana e veio passar um tempo comigo aqui no Brasil. Como estava previsto para ela passar três meses aqui, a passagem dela de ida já tava marcada, depois de um tempo resolveu que ela ficaria mais, disse pra ela, para os meus pais, amigos e conhecidos que marquei para o dia três de janeiro, que bem da verdade não mudei, disse que perdi a passagem e não tinha confessado isso a ninguém, mas precisava confessar.

O outro pecado é que nessa semana fiquei tocando ela nas partes sexuais dela, com intuito de induzir a querer sexo comigo… Peço orações dos irmãos porque é difícil segurar para não cair nessa área…

Obrigado mais uma vez. Esse site realmente nos ajuda….

 

Reportar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Anti-Spam *

2 Comentários

  • Esse negócio de namoro ou relacionamento a distância, olha, sei não viu, não consigo confiar de jeito nenhum nessas coisas. Sei que algumas vezes dá certo, mas é complicado. Eu não ficaria nem um pouco tranquilo, como vou saber que longe de mim, minha namorada comece a desejar outros rapazes? E sabe que eles dão em cima mesmo de mulher carente, pouco importa se é comprometida ou não!! Namoro é pra se estar juntinho, sair toda semana, se ver, abraçar, beijar, ver se gosta ou não.
    Do mesmo modo, depois de casados, poxa, Deus deu um casamento para viverem juntos, esse negócio de caminhoneiro, marinheiro, viagens a trabalho, etc isso é quase certeza que vai dar ********, o que é mais importante a profissão ou a mulher que Deus te deu? Abandone a porcaria da profissão, e procure outra, tem que ficar com sua mulher, olhar nos olhos, tratar ela como uma rainha, fazer ela gozar muito na cama com umas belas chupadas na Xo.. toda noite Kkkkkkk. Depois a esposinha fica carente, começa olhar para os vizinhos ou qlq babaca que apareça e o trouxa só vai saber depois de 10 anos. Isso sempre acontece, até os demônios tão cansados de saber disso, eles adoram essas coisas.

    Quanto a vc jovem cristão, pare de ficar tocando ela, se continuar, não há castidade que resista e certamente vc vai cair. Vc sabe que ainda não é hora. Tem que aguentar sim amado. Não peça orações aos irmãos, até porque ninguém vai fazer isso, ore vc mesmo, mas tome atitudes como evitar ficar sozinho e mão boba. POk, jovem.

  • Fazer sexo não vai te mandar pro inferno. Se vc ama ela e sabe que ela ama vc, isso não deveria impedir de vcs transarem. O importante é um respeitar outro. E se ela deixou vc tocar nela é pq ela quer tb..