Apaixonada pela melhor amiga

Eu e minha amiga sempre fomos bem grudadas, eu tenho 15 e ela 14 anos. Todos da nossa turma desconfiam que somos lésbicas por estar sempre juntas, abraçadas e em meio a tudo isso acabei me apaixonando realmente por ela. Como eu já disse nos somos muito grudadas, não tem segredos entra a gente e nós somos como “irmãs”. Eu nunca pensei que uma coisa dessas aconteceria comigo. Minha última opção é contar pra ela, porque ela não vai acreditar, vai ficar rindo achando que estamos brincando. Ela não teve muitos relacionamentos, até porque somos crianças ainda, mas ao meu ponto de vista ela não está nem um pouco a fim. Uma vez um amigo nosso nos perguntou se éramos lésbicas e ela falou que claro que não, há 2 possibilidades, ou ela está na mesma situação que eu não querendo falar nada, ou não é a praia dela mesmo.

 

Reportar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Anti-Spam *

2 Comentários

  • Sim sua história é bem parecida com a minha tenho 15 anos e minha amiga 14 sempre estamos grudadas nossos colegas tbm pensam que somos lésbica inclusive eu que de mostro mais assim mais a gente nega eu sou bissexual minha amiga não é ela é hétero , mais eu me apaixonei por ela mais ela namora eu já me declarei pra ela falei que era apaixonada por ela . Depois de um tempo q ela viu que talvez ia namora ela falou que estava comedo que eu largaci ela pra ficar só com o meu namorado eu falei :
    _ que eu nunca vou larga ela pq ela é quem eu realmente amo ela vem ih mi fala que me ama mais que amiga só que ela ama demais o namorado dela aí é complicado que ela tem voltade de fica comigo até já penso mais chega na hora trava pensa que é errado o que vai fazer com o seu namorado . Aí ela fica me dando esperança falando desse jeito . Mais tem uma questão nessa história a gente já ficou na minha casa rolou mtss bjs mordidas ela falo que gosto de ficar comigo foi bom , só que nesse dia que ficamos ela não sabia que eu era apaixonada por ela ….. hj eu só ainda apaixonada por ela só que eu tô namorando e amo meu namorado é complicadissimo

  • Vc é muito novinha. Procurar uma paixão não é bom agr. Foque nos seus estudos que daqui a pouco vem o vestibular. Mas, como ninguem é de ferro procure outra menina que queria a mesma coisa que vc. Não entre em um relacionamente que possa te trazer muitss decepçoes.