Rejeitada pela minha amiga hétero

Ano passado eu entrei em um colégio novo e lá eu conheci uma garota no início eu não gostava dela, achava metida e tal, mas depois começamos a nos falar e nos tornamos boas amigas, até aí tudo bem. Quando deu as férias percebi que estava sentindo muito a falta dela mas eu acreditava que era por nós termos nos aproximado muito. No início desse ano nossa amizade ficou mais intensa e eu admiti pra mim mesma que gosto dela, gosto muito, ela por ser muito próxima a mim percebeu uma mudança e me perguntou, acabei admitindo que eu gostava dela. A reação dela foi se afastar um pouco no início mas depois voltar na amizade normal, fiquei muito feliz pela nossa amizade não ter acabado, mas ficar perto dela todos os dias e abraçar ela sem poder fazer mais nada me deixa muito mal, e ela já deixou bem claro que é hétero. Estou muito mal com tudo isso e não tem ninguém que eu possa me abrir.

 

Reportar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Anti-Spam *

2 Comentários

  • Querida amiga….vc se sente assim porque não tem expériência nesse tipo de coisa…enão sabe o que fazer. Posso ajudar vc….porque passei por coisa parecida. Me escreva um e-mail…aí entramos em um bate papo pra conversar. Bjs

  • Querida, a cura para uma paixão é só uma nova paixão. Vc não pode forçar sua amiga a sentir a mesma coisa por vc. Vá atrás de alguém novo e aproveite!
    Bjs e boa sorte