Casamento me trouxe depressão

Sou casado com uma mulher mais velha há alguns anos mas com o passar do tempo comecei a me interessar por mulheres mais novas, um polo abaixo da minha idade, tenho 30 e ela na faixa dos 46, tenho tanto desejo que deixo de transar com ela para me masturbar pensando em uma mulher mais nova. Minha relação com ela não vai nada bem pois não tenho muita sorte meus empregos e os filhos dela incomodam muito e tem ciúmes de mim com ela fazendo de minha vida um inferno, entro e saio de depressão a todo instante, tenho ansiedade, engordei 30 kg.
Não sei mais o que eu vou fazer, quero muito me separar, não amo mais ela só que onde minha mãe mora não tem emprego e onde vivo com minha esposa chove empregos, fico na casa dela pq se voltar vai ser a treva. Devo ficar e aturar os filhos mal educados dela ou me separar e ser feliz com alguém que eu realmente deseje, me ajudem por favor!

 

Reportar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Anti-Spam *

7 Comentários

  • tire dali, de lá, aperte um pouco que seja… alugue algo para vc um kit net algo que vc possa pagar, termine o relacionamento, nao diga a ela que vc ainda estará nesta cidade se ela perguntar diga que vc vai trabalhar em outro (mais longe dai, que quer mudança de vida profissional), faça academia , cuide de vc, crie objetivos e siga em frente.. vc nao é mais criança… se nao tem fiador existe seguro fiança nas agencias bancarias…. hj tem tudo.. tendo grana é facil flw

  • Amigo a regra número 1 NUNCA case com mulher que já tenha filho ou filhos, desfaça seu erro mano.

  • Se você não é feliz, e isso está te afetando mentalmente e fisicamente, é hora de dar um basta, até quando viver uma situação que vai acabar te matando?

    A vida é muito curta, aproveite os momentos e conheça pessoas que você tem real interesse.

    Busque a palavra de Deus irmão, amém

  • Converse com Deus, tenha um diálogo com ele! Ele vai te mostrar e te guiar o melhor para sua vida! Abraços.

  • A situaçao que vc esta passando é tremenda. O unico que pode verdadeiramente te ajudar é Deus, é Ele capaz de prosperar voce e te fazer feliz. Procure uma igreja que realmente prega a palavra de Deus e leia a biblia. Mesmo que voce nao tenha fé,saiba que a fé vem pelo ouvir da palavra de Deus. Guarde sua alma. Seja bom e procure amar, nao tome decisoes sem se colocar no lugar das pessoas, pois Deus é justo. Pagamos aqui o mal e o bem que fazemos.

  • Se não tem mais jeito se separa! Não está sendo saudável pra vc e sou suoer contra traiçao. Converse com ela e seja bem sincero. Cuidado com as palavras que vc vai usar e caso vc se separe não fique falando para o outros sobre sua vida amorosa no casamento. Deixe o passado para trás e siga adiante.

    Bjs e boa sorte!

  • cara,emprego tem em todo lugar,não te prende só nessa cidade,O Brasil é muito grande!!!
    não banque uma de otario e caia fora dessa relação e seja feliz!!! a vida é breve e tem que ser vivida intensamente senão será tarde demais!!!