Penso em tirar minha vida

Senhor esses últimos meses venho pensando muito suicídio, e já cheguei a tomar chá de mamona e comer a semente dela mas nada adiantou, chá de samambaia que diz ser venenosa e nada, não aguento mais essa vida, a indiferença principalmente da minha família, eles me sustentam mas me sinto muito mal com todo esse desprezo deles, já não sei o que fazer para não tentar me matar, as vezes surto me deito e durmo na esperança que me deixem em paz, já que perdão mesmo eu só vou ter do senhor, tenho sérias dúvidas será que blasfemei? 2014 foi um ano muito difícil e temo que esse ano não será diferente. Pai Misericordioso perdoe-me de todo coração, por ser fraca , tentar me matar e de mexer com magia branca.

 

Reportar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Anti-Spam *

8 Comentários

  • Prefiro não me identificar

    Tenho 18 anos. Mudo muito de um lugar para outro. Isso me fez não criar raízes em lugar algum. Tudo começou quando troquei de colégio em 2013. Havia mudado de estado. Sofri bullying nos dois colégios que estudei, no período de um ano. Depois me mudei de novo. O que aconteceu é que perdi pessoas que se diziam meus “amigos” e agora estou sozinha. Faço faculdade de direito mas não é o meu sonho. Não quero trabalhar nessa área. Vai muito além e muito mais difícil, então faço esse curso para dar orgulho aos meus pais, que por sinal, não tem nada com o que se orgulharem de mim. Vivo sentada no fundo da sala. Muitas pessoas falam mal de mim. Eu andava com uma garota, e me afastei pois ela me fazia mal. Era muito negativa, só falava dela, de muitos garotos que ela se envolvia. Perdia meu tempo ouvindo e dando conselhos em vão. Agora ela fala o que não sabe para todos e o que ela me contava, não saiu da minha boca. Nunca contei sobre mim para ela, e essa foi a decisão mais sábia que tomei. Minhas aulas voltam hoje à tarde. Nessas férias, eu passei 2 meses em casa, trancada no quarto. Ouvindo música, vendo TV, sonhando, dormindo. Já pensei em tirar a vida, várias vezes. Eram pensamentos que vinham com pouca frequência mas ultimamente, tenho pensado nisso todo dia e só não o faço, por causa dos meus pais. Não tenho amigos. Não converso com ninguém. Guardo tudo para mim. Choro bastante. Tentei esquecer tudo no cigarro, em cortes, em remédios que me fizessem sentir leveza e me fizessem dormir também.
    É difícil. Não sei se tenho depressão ( o que eu acho que tenho ). Não vejo razão para estar viva. Mas a sorte é pensar no que eu poderia perder se acabasse com a minha vida. Sou uma pessoa solitária. Cheia de sonhos.
    E eu estou assim: I’m living but I’m not.

  • esta mexendo com magia esta mexendo com feitiçaria… quanto mais mexer pior irá ficar sua vida… a anos atras antes de tudo isto… nao era tao ruim, era? a ponto de suicidio? obvio que nao!!!! va sexta feira na IURD corrente de sexta.. mesmo que vc ouça , leia inumeras negações quanto a isto e xingamentos… a vida é sua, vc ainda tem muito a apresentar, mas esta perdida…ninguem te falou para ir… eu estou falando para voce ir,….se tivessem falado.. entao realmente vc nao esta dando ouvidosa ultima porta, a ultima saida, vá a igreja vai dar certo, deus ta chamando.

  • A origem de seu problema é o envolvimento com magia que branca ou negra levou vc pra essa fossa que agora vc se encontra. Vá a uma igreja evangélica o mais rápido que vc puder e aceite Jesus como seu Senhor e Salvador…Ele o livrará desse terrível mal que suas próprias escolhas lhe causou.

  • Boas, procure uma igreja o mais rápido possivel, poderemos ajudá-lo a se livrar desses pensamentos!

    • Eu tava lendo a biblia e um texto Atos 17:11 estudos biblicos que enconteri na aqui na net e isso me deu um pouco de esperança, algumas partes da biblia que fala que ele fica feliz quando a pessoa volta pra ele. em Mateus :( talvez isso sirva pra mim.

      Obrigada por tentar me ajudar a voltar pra ele.

  • Aí vc vai ligando uma coisa com outra. Tudo vai dando errado na sua vida e a pior coisa que vc fez foi procurar a tal magia ou bruxaria ou feitiçaria. Vc não sabe que o diabo é o pai da mentira? Por isso tudo vai de mal a pior, e o objetivo deles é te matar e te levar ao inferno. Por isso, todos esses pensamentos de suicídio, são eles (os demônios que colocam isso na sua cabeça), por isso, vc vê vultos. Eles se aproveitam mesmo de pessoas fracas como vc moça. Querida, dê um chute nessa depressão, pare de chorar e vá a luta, estude, se esforçe, vá em busca dos seus objetivos e pare de reclamar da vida. Tenha mais fé em Jesus, se volte pra Ele de todo coração, se o Senhor é Deus, serve-o, certo!!!! E esqueça todos os outros, que não passam de demônios. Se vc tem dúvidas se blasfemou contra o Espírito Santo, então é porque não o fez. Se vc tivesse feito isso, vc saberia muito bem. É outra estratégia do inimigo, ficar te atormentando com esses pensamentos.
    Essa noite eu tive um sonho, onde eu era um dos discípulos do Mestre, e eu saia às ruas conversando com drogados, ladrões, pessoas más, e os conduzia a Cristo em pessoa, e elas eram libertas. Talvez vc seja uma dessas pessoas querida? :D

  • Meninas, se matar não é a melhor forma,, temos a obrigação de dobrar nossos joelhos e agradecer a Deus pelas lutas que temos, se nada esta bem, devemos chegar aos pés Dele, sermos íntimos Dele, só Jesus, só a trindade santa pode resolver isso e tirar de vossas cabeças esse “desejo” de se matar, porque vai tirar um dom que Deus lhe deu? Não vale a pena, quero ver vocês se confessando novamente mas dizendo que quando colocou jesus nessa luta ela cessou, beios Deus abençoe, qualquer coisa podem me mandar e-mails, vou orar por vocês.

  • Eu entendo. Tb tive muitos problemas esse ano de 2014 e ja pensei em me matar tb. Em casa as coisas tb não são fáceis não desista da sua vida, desistir dela é ser uma perdedora. E nós não somos perdedoras. Vá atras de fazer aquilo que te dar prazer e saúde e saia de perto de quem te faz mal.
    Pesquise na internet: ritual de consagraçao de ambiente do deldebbio. Faça essa oraçao todo dia. Bjs