Nunca consegui ser fiel a minha esposa

Sou casado e cristão. Acredito que é importante ser fiel, mas nunca consegui. Já me mantive sem outros relacionamentos em períodos de mais ou menos um ano. Foi o máximo que consigui. Foram pelo menos 15 mulheres, nesse período. Duas coisas em especial me torturam bastante: o fato de precisar mentir e o risco de magoar profundamente a minha esposa. Tenho certeza de que pra ela o impacto seria muito grande. Ela já tem outros distúrbios emocionais que me levaram a manter o relacionamento, mesmo quando eu tinha quase certeza de que eu teria muita dificuldade em continuar. Mas tinha alguma esperança de ajudá-la. Então casei. Me entreguei o quanto pude para o relacionamento, mas nunca consegui ser fiel por muito tempo. Hoje ela sabe que eu escondo alguma coisa. Tenho enorme vontade de contar, seria ótimo pra diminuir minha angústia, mas tenho medo que o golpe seja forte demais pra ela e agrave o quadro emocional dela que nunca foi bom. Hoje também tenho quase certeza de que a minha infidelidade tem muito a ver com a minha dificuldade de dizer não e a minha facilidade de envolver as mulheres que se aproximam de mim. Parece que tenho um magnetismo estranho. Não me considero um homem safado. Nem tenho o costume de olhar para mulheres na rua. Nos casos em que traí, não estava procurando sexo. Simplesmente facilito a aproximação e em alguns casos não consigo me desvencilhar depois. Tenho medo de desiludir essas mulheres, mas já acabei desiludindo a minha própria esposa e decepcionando a mim mesmo. Pesa muito o fato de eu ter uma vivência religiosa que me orienta a resistir a qualquer impulso de fazer o que sei que não será bom pra mim e pra outras pessoas, mas nem com isso tenho conseguido vencer essas tendências. Nunca conversei abertamente sobre isso com ninguém, então fico feliz que exista esse espaço aqui… Eu diria a vocês que não contrariem a própria consciência e os próprios princípios, porque dói demais…

 

Reportar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Anti-Spam *

1 Comentário

  • Então é só parar de pecar amigo. E acabou o problema. Porque vc se permite se aproximar dessas galinhas, se vc sabe que é casado? Diga NÃO quantas vezes forem necessárias, não fale mais com elas, jogue fora os telefones delas, não responda mais e-mails delas, mas peraí, ainda assim, o diabo vai dar um jeito de vcs se encontrarem no mercado ou na rua por acaso, simplesmente vá para o outro lado da calçado, fuja delas e para de ficar sonhando com esses casos. Poxa, será que tua esposa merece tudo isto, coitada. Vc não se lembra mais das promessas que fez no altar, de cuidar dela e ser fiel? Não se lembra mais de quando carregou ela no colo pra dentro de casa depois de casado, vc deveria carrega-la no colo todos os dias. Se tá faltando alguma coisa em relação a sexo, converse com ela, é o melhor caminho.
    Vc sabe muito bem que: os adúlteros vão ficar de fora…. os depravados, os devassos, fornicadores, mentirosos, do que adianta ter todo o sexo do mundo, passar a vida em orgias e orgasmos, mas vc sabe muito bem qual será o fim disso tudo, certo! Então, irmão, espero que não se aborreça com a verdade. Vc trai a esposa, eu nunca me casei e tenho 45 anos, pra mim, a coisa mais importante na vida é a esposa e um casamento. Enquanto uns desprezam o seu, outros choram pois não temos ninguém que nos console e nos complete. Não jogue fora aquilo que Deus te deu e é precioso demais.