Tentei transar com minha irmã

De alguns tempos pra cá eu venho tendo um pouco de desejo em minha irmã, sempre fomos muito próximos mas não com esse pensamento.
Já pensei varias vezes em transar com ela mas só esses dias eu tomei coragem. Em casa ela só vive de calcinha e com uma camisa o que me deixa um pouco excitado. Só que esses dias eu a vi nua no nosso quarto e fui para cima dela..
Fiquei em cima dela com a maior inocência, me sentei no chão, quando fui tirar meu calção ela começou a me chutar, ela estava sem nada e eu também, me bateu e saiu e começou a chorar.
Ela ainda é virgem mas pensava que também me considerava como pessoa do sexo oposto o que eu vi que não é verdade.
Parece que agora ela sente um certo medo de mim.

 

Reportar Sexo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Anti-Spam *

20 Comentários

  • Come ela la fi e seje feliz

  • Bem feito pra ela por que tambem ficar so de calcinha na casa?qualquer um ficaria com tesao

  • Só tenho uma coisa pra dizer: se fu.

  • Tem que ir com calma tenta ficar amigo dela, seja carinhoso com ela.

  • Temos que resgatar os valores da familia e essa sua attitude mostra que voce se importa com isso e quer mmanter essa uniao. Meus parabens. Va em busca desse seu sonho tao lindo e digno que tudo valera a pena depois. :-)))))

  • tenho 42 sou casado e minha irmã 39 anos também casada mas o marido não liga muito pra ela, e de uns tempos pra cá tenho notado que ela está andando muito carente ela se arruma coloca uma uma roupa justa fica linda, mas mesmo assim anda triste e segundo ouvi falar o meu cunhado não sente mais tanto desejo por ela é de ficar meses e meses sem relação alguma. Eu nem ligava pra isso!. O que mais me surpreendeu foi quando minha irmã apareceu toda feliz em minha casa eu estava sozinho e ela de short curto e apertado, comecei a ficar olhando discretamente para a bunda dela, nunca pensei que iria algum dia olhar para minha irmã assim. E desde então comecei a sentir tesão. Ela nunca foi assim de ficar feliz por me ver, nunca foi de se sentir a vontade em minha presença ,na verdade ela não ligava muito pra mim, e agora vai em minha casa e quando me encontra fica toda feliz e descontraída,liga tv e fica lá assistindo, mexendo no celular e conversando por um bom tempo. Sinto que ela fica a vontade e me olhando de uma maneira estranha enquanto conversa comigo, não sei mas estou com pensamentos contrários e sei que não está certo, mas estou tendo desejos sexuais por ela, e está fugindo do meu controle, eu acho ela bonita e penso em beija-la um dia quando ela me encontrar sozinho em casa, mas estou com medo da reação dela, e sinto que ela tem notado algo em mim. Vou conversar com ela e colocar tudo o que sinto pra fora, não está certo isso que estou sentindo, eu sei, mas vou procurar desabafar o que sinto e tentar me encontrar. Já imaginei até nós dois transando, a coisa tá ficando louca, ´vou começar a beija-la quando ela me encontrar e perguntar que mal faz beijar um irmão?…só para ver o que ela me responde… se ela aceitar a coisa vai ficar louca!

    • Fraco. Toda irmã deveria ter o direito de ficar nua na frente do seu irmão e este irmão trata-la com respeito, amor e jamais deixar os instintos carnais(animais) se sobrepor ao valor do amor entre irmãos. Fosse diferente, todo ginecologista teria que trepar com suas paciente, afinal elas abrem as pernas e mostram tudo para ele e ainda permite que ele fique fuçando la dentro.

  • Ela deveria te respeitar e você deveria namorar e transar com a sua namorada, de preferencia esposa.
    Sentir desejos pode ser normal, mas você deve abrir seus olhos espirituais e ver que isso não é certo, VC está destruindo o conceito de familia meu camarada.

  • Ai forçou em olha os cana

    Cara tem que ter o clima

    Tem que ter aquele desejo mutuo antes de ontem comi minha irma pela primeira vez

    Foi fácil 2 da manha e deitada do meu lado cara a cara e bjo na certa bjo vai bjo vem joguei ela encima de mim apertinho na bunda chuoada no pescoço o júnior crescer cutuca ela

    Dai jo coloquei a mao na pepeka quando senti que molhou já era

    Tava excitada 90% do caminho andado mas uns bjo e madeira pra dentro

    Ate umas cutucadas no s2 eu dei mas desse vez não foi na próxima vai com certeza

  • SEU LIXO INCOMPETENTE RESPEITE SUA IRMÃ, TANTA PUTA NA RUA E VC ATACANDO ALGUÉM SANGUE DO SEU SANGUE
    DEVE FEIO CHEIO DE ESPINHAS SÓ PODE, E NÃO CONSEGUE NINGUEM.

  • Acho o incesto muito bom e essa sua vontade e normal, mas nada forçado. Tente conversar com ela e esclarecer as coisas. Quem sabe de outra forma acaba acontecendo.

  • Transar com irmã?? Tanta buceta fácil no mundo e o cara quer transar com irmã e ainda à força? Fala sério.

    Mande ela te respeitar tb. Converse com ela e fale que ela se comporte mais, pare de ficar andando só de calcinha em casa e vista uma roupa descente, afinal ela não está sozinha. Se ela quiser liberdades, apenas quando ela estiver na casa dela ou depois de casada com o marido, ela poderá ficar peladona a vontade, não somos obrigados toda hora a ser tentados. E quanto a vc, cara controle-se mais, não somos animais irracionais. O mundo hj pensa que pode fazer tudo que der vontade, sem restrições, mas haverá punições, de uma forma ou de outra. Isso que vc tá tentando fazer é estupro pow. Quer estuprar a irmã agora maluco?

  • Não cometa incesto, um pecado horrível.
    Se afaste, se controle..
    Sei que é difícil, mas tente, tenha fé e irá conseguir.