Timidez e carência

Sou tímido e nunca namorei e isso gera muitas coisas internamente, problemas, medos… meu primo está namorando e tem a mesma idade que eu e eu fico achando que nunca vou conseguir por causa da timidez. tenho 16 anos e com isso tenho minhas cobiças, chego a ponto de cobiçar minha própria mãe, coisa que me arrependi muito pois minha mente estava muito transtornada e isso vem me assustando desde então. medos de doenças, tem horas que chego a desejar mal algumas pessoas quando estou com raiva, a timidez me atrapalha, deixo de fazer muitas coisas na minha vida, falo mentiras para parecer uma pessoa que não sou, acho que tenho doenças que nunca vou ter (fico achando que tenho mas na verdade não é nada) e também não gosto muito de ir à igreja, o motivo nem eu mesmo sei e fico com desculpinhas internas para não ir, sou viciado em computador e mexo diariamente mas isso estou melhorando aos poucos.

 

Reportar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Anti-Spam *

5 Comentários

  • Nossa, incrível, você me descreveu nesse post.. A cada frase dita eu me identificava. Tenho 20 anos e também sou muito tímido, mas estou conseguindo vencer essa batalha contra a timidez. Sempre arrumo Uma desculpa para não ir à igreja, e as vezes fico desejando o mal a algumas pessoas que me fazem mal.. Mas o que mais me chamou a atenção foi o fato da doença. Eu sempre acho que tenho alguma doença e isso me atrapalha muito, isso nos trás prejuízos tanto mental como físico. Procure um psicólogo, isso são pensamentos auto-destruitivos que faz você ser/pensar/agir assim. Boa sorte.

    • Eu também tenho esse problema com relacionamentos, e conforme o tempo passa acabo por me sentir pior. Já tenho 20 anos e o medo de nunca encontrar alguém me apavora. É muito ruim e triste você se sentir sempre sozinha. Ainda tem as cobranças da família…

      Bem, se alguém quiser conversar é só deixar o número do whatsapp no comentário :)
      Boa sorte a todos!

  • Oi, eu tb nunca namorei e tenho dezessete anos. Minha prima que tem a mesma idade que eu e tá namorando. Até minha mãe já me cobrou um namorado. Sou timida e em momentos de fraqueza chego a pensar que nunca namorarei,tenho quase certeza. Faço 18 esse ano e até hj nada ): mas acabo por relacionar isso não somente ccom minha timidez mas sim com varias outras pessoas coisas em mim. Se quiser se abrir sobre, tô aqui bj

  • Bom dia, cara eu era como você, até que um dia eu entrei em uma escola nova e me vi forçado a fazer amizades, fiz quatro amizades bem especiais, e os cara eram do tipo que zuavam bebiam, cantavam, dançavam pdc?!
    Então um dia quando eu estava na minha me disseram pq vc é tão assim?! respondi que era muito tímido, daí um deles me disse que timidez era igual a virgindade uma vez que perde já era, e foi o que houve, a partir daí consegui chegar nas garotas, tomar fora faz parte, mas minha vida começou mesmo a partir do dia em que eu perdi minha timidez!
    Então pare com isso! comece falando mais com as pessoas, cuidando de sua aparência, beba um pouco e tudo vai ficar bem! vc tem um computador, mas um computador não é tudo que vocÊ precisa, vocÊ pode até começar a partir dele, crie um face falso, add pessoas novas e comece a conversar com elas!
    vlw abraços!
    qualquer coisa tmj!

  • Garoto, calma que vc é muito novo ainda. Só me parece muito inseguro e ansioso (sem necessidade). O mais importante é estar bem com Deus garoto, deixe de desculpinhas furadas e vá depressa procurar a Deus, se não, já sabe né, fica dando bobeira, vc vai de mal a pior, o diabo adora pessoas com esse tipo de pensamento fraco. Pare com esses pensamentos de derrota e vá a luta, estude e busque seus objetivos. Tenha pensamentos mais positivos. Vc se acha tímido? Pois eu tenho 45 anos, tb nunca namorei ninguém e sou virgem ainda, mas não adianta ficar chorando, vamos a luta, com fé em Deus, que tempos melhores virão.