Castidade e outros pecados

Já me Masturbei (apenas uma vez), pois depois me arrependi. Me sinto mal por ter feito isso! Já desejei pessoas comprometidas, às vezes me pego com pensamentos ruins e alguns homossexuais. Penso em sexo varias vezes. Me sinto com muita vergonha disso. Outro pecado meu é criticar os outros pelas costas e falar palavrões.
Me sinto muito mal com esses pecados e o pior é que as vezes eu até esqueço de rezar na hora de dormir, o que é outro pecado.

 

Reportar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Anti-Spam *

4 Comentários

  • Se masturbou uma vez só!? Imagino… E ainda tem pensamentos homossexual? Cara, tu é um gayzinho, simples assim. Ore à Deus pra ele te libertar de todos esses pecados principalmente o do homossexualismo. Tu não é pior nem melhor do que ninguém, todos nós pecamos. Mas lembre-se, Deus nos perdoa se pedirmos de coração. Um abraço!

  • Mas ele terá que se confessar de novo ? Ou o perdao próprio e a tentativa de não mais erra basta ?

  • Oi! Não se cobre tanto! Pecado significa “errar o alvo”, você pode acertar e o alvo é este: amar as pessoas, cuidar das pessoas, fazer o bem. A pulsão sexual existe em todo mundo. Ninguém consegue anular isto. Ou você evoluir para um ralacionamento sadio com uma pessoa que você ama, ou então você vai de vez em quando ceder ao impulso natural, se masturbando. Deus é amor e não vai castigar você por isso. Tudo em excesso faz mal, mas até pessoas casadas se masturbam também. Procure um acompanhamento psicológico. Existe o CAPS que atende pelo SUS e liberte-se da culpa sexual que só faz mal. Deus quer que você aprenda a lidar bem com sua sexualidade, sem culpa. Pecado é outra história, é coisa de religião. Religião ajuda mas também atrapalha. Jesus, em nenhum momento, no Evangelho ameaça as pessoas por causa de sua sexualidade. Pelo contrário, ele compreendeu a pecadora apanhada em adultério e apenas aconselhou que ela não repetisse o erro, não pediu que ela anulasse a sua sexualidade, mas que evitasse o adultério. É simples. Confie no amor de Deus e busque ajuda para crescer sempre mais. Um abraço!