Descobri o incesto de minha mãe

Olá a todos, tenho 25 anos, moro em Fortaleza, tenho que confessar uma coisa que descobri no ano passado. Minha mãe tem relações sexuais com meu avô (pai dela), 69 anos. Ela tem 48 anos, é casada com meu pai (50 anos), há 27 anos. Ele não sabe de nada, acabei descobrindo tudo há 3 meses. Meu avô veio morar conosco depois que minha avó morreu, há 3 anos. Nossa casa é um pouco pequena, tem três quartos. Em uma noite já era mais de 02hrs, escutei uns gemidos vindo do quarto do meu avô, pensei que ele podia estar passando mal quando fui verificar, mas antes de eu sair do quarto, vejo minha mãe sair do quarto dele nua e indo em direção ao nosso único banheiro, que fica no fim da casa, fiquei olhando pela brecha da porta do meu quarto logo depois ela saiu, ainda nua e foi para seu quarto, onde dormia meu pai. Achei aquilo esquisito mas fiquei quieta e não procurei falar nada pra minha mãe. Passando alguns dias, voltei a ouvir os barulhos estranhos na madrugada, que vinham novamente do quarto do meu avô. Fui até lá, encostei a cabeça na porta e ouvi gemidos e barulhos semelhante aos de beijos. Lembrei que na lateral da casa, por fora, tem uma pequena janela de vidro, fui até lá e quase morri com cena que vi. Meu avô completamente nu em cima de minha mãe, fiquei chocada com aquilo. Voltei para meu quarto e não consegui dormir. Aquela cena não saiu da minha cabeça! Durante todo o mês eu ouvia aqueles gemidos e barulhos na madrugada. Certo dia tomei coragem e chamei minha mãe para uma conversa, no começo ela quis negar tudo, mas quando eu disse que tinha visto pela janela, ela chorou e disse que isso já acontecia desde de quando ela era mocinha e só sentia prazer com meu avô. Mesmo depois do casamento com meu pai ela continuo a ter relações com meu avô! Ela chorou e me pediu para não contar nada para meu pai e manter esse segredo, pois ela gosta de manter relações com meu avô, sabe do erro mas é viciada!!

 

Reportar Sexo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Anti-Spam *

30 Comentários

  • Todo dia fico pensando na minha vizinho como e maravilhosa, como deve chupar gostoso, eu acabo se masturbando fico exitado toda hora to louco

  • Oi Suzy! Adoraria conversar com você sobre incesto. Também sou de Fortaleza, e louco pelo tema. Adoraria conversar com mulheres que também tem esse fetiche/fantasia.

  • Gozei muito lendo seu relato…que tesão

  • queria saber se vc sentiu prazer quando viu ou nojo

  • Sempre fui fascinado por INCESTO.
    Mas nunca tive a chance de praticar, se eu tivesse uma irma com certeza iria praticar,

    deixa rolar, e se puder participe tbm, acho lindo os casos de incesto entre PAI e Filha

    é acredite: é mais comun do que se imagina

  • Conta criada. Fala comigo se quiser. Beijos!

  • Esqueci de mencionar que sou de Fortaleza também. Se quiser conversar, deixe-me saber!

  • Oi suzy. Se eu fosse você, deixaria sua mãe ser feliz e continuar transando com seu avô! E caso você realmente esteja com tesão, como disseram aí em cima, iria fundo e entraria na festa!

    Se quiser, podemos conversar melhor em outro canal!

  • deixa ela fuder, nem se mete, deixa pra la.. isto ja ta a anos, se ate agora nao deu problemas maiores deixa assim… so deixe aberto para sua mae que ela tem liberdade para conversar com vc.. deixe esta liberdade entre vcs…

  • olha não julgue sua mãe, ela tem prazer com seu avô. e qual o problema ele é o pai dela, e o homem que a faz feliz na cama. ninguém tem nada com isso, aproveita, pq incesto é lindo.

  • Desde mais novo aprendi gostar espiando meus pais, ficava doido de tesão.
    Sempre punhetava espiando as trepadas e minha mãe pelada.
    Na adolescência, doido de tesão de ficar espiando meus pais trepando e minha mãe pelada, comecei a tocar minha irmã durante a noite, foi evoluindo até eu começar a chupar ela, eu chupava e me masturbava, quando gozava voltava pra minha cama. Fazia isso com minha irma dormindo, mas atualmente acho que ela acordava e ficava quieta, pois quando eu tentava enviar o dedo ou colocar o pau, ela puxava a roupa e se virava, não deixava.
    Atualmente tenho 37 anos, casado ha 10 anos, muito tesao cunhada (irmã da minha mulher) e nas filhas dela, adoro espiar elas peladas, são deliciosas.

  • agora vc aproveta e da pro seu pai pra continuar a tradição em familia kkkkk

  • ola boa tarde Suzi, sei o que vc esta sentindo porque passei por isso a pouco tempo..descobri um caso de minha mae com meu irmao mas velho,,e nao consigo tirar isso da cabeça.

  • Tente não ligar para isto, siga a sua vida em paz e seja feliz. O que acontece com a sua mãe, seu avô e seu pai, é problemas deles. Se sua mão é feliz assim, qual o problema.

    Não estrague a vida dela e de seu pai e de seu avô…

  • Sua mãe é uma puta
    conta tudo pro seu pai

  • Suzy obedeça sua mãe…não conte nada mas aproveite a oportunidade
    para se masturbar ou até mesmo fazer parte da putaria…pois duvido que
    você não tenha ficado com tesão ou até mesmo excitada em ver sua mãe
    trepando com seu avô…o sexo
    é muito gostoso e quando tem que acontecer no momento certo não importa
    com quem seja porque a cabeça do pau não pensa e buceta tbm não…homem e
    mulher são sexo opostos e quando bate o tesão entre os dois não importa nada
    e nem ninguém a não ser saciar o desejo sexual…

  • Sinceramente Suzy? Acho que vc não deva fazer nada. Vc pode até aprovar ou desaprovar isso pra sua mãe, deixar bem claro o que pensa sobre isso, mas agir, contar pro seu pai por exemplo, acho que não é correto. Todos nós temos problemas na vida o que é normal, mas absorver problemas dos outros, e principalmente esse problemaço da sua mãe? Deixa que ela se entende com isso. Não é o caso de vc intervir. Sucesso pra ti, felicidades em 2015

    • A Suzy ficou excitada Isomar. Agora tá louca pra dá pro avô também. Olha lá que o velhinho vai comer as 2 ao mesmo tempo kkkkkkkk Vi ela comentando esse desejo incestuoso em outro tópico. Misericórdia Deus!

  • Agora é só você dar pro seu pai também, aí fica tudo em família.

    Eu vejo essas coisas mas não consigo acreditar até onde vai o limite da perversão humana.

    Certamente ele abusou da sua mãe quando ela ainda era criança e sua avó morreu inocente ou de desgosto.

    • E Quem garante que ele é o pai se a mãe trepa com o avô desde quando era
      Mocinha,pode muito bem o avô ter tirado o cabaço da mãe dela e até mesmo ele ser
      o pai avô de Suzy…o casamento da mãe dela pode ser só de faixada o pai dela pode muito bem saber de toda a putaria e ficar na dele…porque se a suzy acordou com toda aquela gemeção e barulho no quarto porque o pai tambem não acordaria…para mim marido e o sogro estão fazendo rodizio com a mãe de suzy… e ela será a próxima a entrar na vara..kkkk.

  • Suzy, relações deste jeito e mais comum do que você imaginar. Sei por experiência prórpia. Então não recrimini ela, se é bom para ambos deixe acontecer e mantenha o segredo deles!

  • Eu li, reli…Fiquei pensando..

    É uma situação bem sensível, e muito delicada..
    Mas, de certa forma é algo que ela faz a um tempo, e faz parte da sexualidade dela, você se sentido totalmente desconfortável com a situação não muda o sentimento dela com relação ao ato..

    EU no seu lugar, deixaria claro minha insatisfação (ou não) mostrando que não é algo que deve ser compartilhado, e que sim, é condenado pela sociedade.

    Se quiser conversa mais, sinta-se a vontade,

    Mantenha o controle, e não deixe isso te deixar louca,

    beijos.

  • Ah, eu aqui tb sempre ouço vizinha transando pelada no quintal com namorado. Ou vizinhas chorando de prazer a noite kkkkk

    Nossa, querida, mas é cada uma hein? Mundo perdido, é incesto, traições, estupros, sempre tem alguém que fica ferido nessas histórias. Mundo podre, de pecados sem fim, por isso, que os que são do mundo odeiam as coisas de Deus. Mas pode ficar tranquila querida, seu pai com 50 anos, ainda deve estar esperto, é uma questão de tempo, ele vai ouvir esses gemidos, e vai pegar os 2 no flagra. É certeza disso, coitado, com seu avô safado aí, é só esperar a oportunidade, e tb até o próprio Deus é justiça.
    Não que eu concorde com isso, mas cheio de homem no mundo e a safada “pensa” que só tem prazer com o pai? É safadeza demais da conta sô.

    • ahuahhauha comparou incesto com estupro? é isso mesmo? Meu amigo, ta falando de Deus, vai ler a biblia, lá tem varios casos de incesto e quase nenhum condenado, pelo contrario. Da uma lidinha lá seu devoto fervoroso…. Um grande abraço, luz e clareza pra essa tua cabeça. E suzy, li em outro post que vc ta tendo vontades de transar com teu avô. Vai menina, mas com cuidado pro teu pai não descobrir. Vai um dia junto com a tua mãe, se der vontade transa com ela tbm. Se for gostoso, se não fizer mal pra ninguem, vai fundo!

      • Mas é só pra quem pode

        Amigo, caso queira me julgar, fique a vontade, não me incomodo nem um pouquinho kkkk. No seu caso, vc apenas não conhece a Deus, pois nem mesmo crê Nele. Está lá nos livros do Pentateuco, a punição para o Incesto, deveria ser a morte. O filho de Davi, cometeu incesto, mas acabou morto num acidente, preso pela cabeça, morreu enforcado. Vc gostaria que incesto acontecesse com sua esposa, sua filha, sua irmã com outro? Vc gostaria, como vc disse, “se der vontade tem que transar mesmo”. Então se sua esposa desse vontade, ela saia dando pra todo mundo na rua? Afinal “é gostoso e não faz mal pra ninguém né” E aí vc ia “julgar” ela tb ou ia ficar calado? Vc tá bem longe de Deus hein, mas hoje Ele te chama pra te salvar também, procure mais por Jesus!