Eu não sei se realmente sou Gay

Gay é aquele que se relacionam com homens. Eu já me relacionei duas vezes e só. Não foi o que eu esperava, mas eu precisava experimentar para saber se era bom ou não. Eu gosto muito de mulher. O corpo feminino me atrai muito mais do que do masculino. Por exemplo: Sempre me pego olhando a bunda das mulheres, mas não fico olhando os homens que passam por não me atrair mesmo.
Mas eu gosto de me masturbar pelo ânus. Faço isso desde os 7 anos de idade. E sempre me deu muito prazer. Já experimente tudo quanto é coisa em mim. Exemplos: Legumes, Salsichões, Tubos de perfumes, cabos de coisas, lata de coca, guarda-chuva, celular etc etc… e gosto de ver a coisa entrar e sair… e gozar gostoso com isso. Com a minha primeira esposa eu também tentei o fisting que é ela colocar a mão toda dentro de mim… da muito prazer. Depois fiz novamente com outra amiga. Também já experimentei inversão, onde uma amiga comprou um pau de borracha e me comeu gostoso…

E agora eu sou gay ou não? Ou sou um homem que gosta do prazer anal?

PS: Minha atual esposa não me come :-( e eu sinto falta disso…

 

Reportar Sexo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Anti-Spam *

9 Comentários

  • Então, vamos lá.
    Você também é Gay. O fato de gostar de se relacionar com mulher não lhe dá a condição de ser apenas hétero. Afinal, posso muito bem curtir mulheres sendo Gay.
    O grande problema na maioria das vezes é a questão da não aceitação. Isso corrompe o desenvolvimento sexual de muitas pessoas, que passam um bom tempo procurando respostas que elas já tem. No seu caso, vejo que não há muito o que responder.
    Você curte ser penetrado, e está condição só é dada e praticada aos Gays. Sendo assim…

  • VOCÊ COMO TODOS NOS É SER HUMANO!! DEVEMOS RESPEITAR PARA SERMOS RESPEITADOS SOMOS LIVRES PARA VIVERMOS O QUE GOSTAMOS , DESEJAMOS E NOS DA PRAZER INDEPENDENTE DA FORMA E QUANTIDADE DESDE QUE NÃO HAJA EXAGEROS, DEPENDENCIA E TRAGA PROBLEMAS FISICOS, MENTAL A NOS É AOS OUTROS!! VIVA SEJA FELIZ E FAÇA OUTROS FELIZES DO SEU JEITO!! UM ABRAÇO REGY

  • Amigo se você gosta de sexo anal não duvidas alguma vc é gay e pelo que falou do que já enfiou no rabo é gay e arrombado

  • relaxa, é normal…eu tb sinto MUITOO tesao anal….tenho um vibrador e brinco sozinho…..mulheres colocam o dedo em min e tb chupam essa regiao anal…adoro e gozo mais gostoso do que meter mesmo…..tb sinto mt tesao em mulher, ja em homen nao…acho ridiculo..a unica coisa que me atrai é o pinto..só isso, pra poder me comer…o qual ja fiz isso algumas vezes, mas sem maiores contatos..só penetração…

  • Se você curtir a fruta, ou seja se excitar vendo um homem pelado, só de olhar pro abdomen, de sunga e tal, você é gay. Agora se só gosta de anal, não é. Ser homossexual é se sentir atraido sexualmente pela pessoa do mesmo sexo. Estranho é você curtir o sexo anal, já que nao é normal em héteros. Existem gays que odeiam o sexo anal e nem por isso eles são heteros, dá pra entender

  • Rapaz..o fato de você sentir prazer pelo ânus não significa que você é gay,é apenas uma área do seu corpo em que você sente muito prazer. Você seria gay realmente,se ao se masturbar com objetos introduzidos no ânus, você pensasse em homens! Como não procede,relaxe! Só tome cuidado com o que introduz,para não se machucar.

    Um grande abraço!

    • Acho uma ideia bem conservadora no que discerne ser ou não Gay. Porém respeito e admito que seu comentário me fez refletir bem sobre alguns posicionamentos que héteros costumam ter.