Sonho em ser mãe mas meu marido não quer

Peço perdão pelos meus pensamentos, pois estou prestes a fazer algo em que posso me arrepender, mas já não aguento mais. Estou casada há 3 anos e meu maior desejo é o de ser mãe, já fiz vários exames e vi que não tenho nenhum problema e posso engravidar normalmente, o problema é que meu marido fica me enrolando, ele diz que agora não dá e que não temos dinheiro, sei realmente que não estamos perfeitos de renda, mas estou sofrendo, já não aguento mais e estou prestes a parar de tomar remédio e arrumar meu filho sem ele saber, peço que Deus me perdoe pois estou pensando nisso a muito tempo… estou sofrendo e já não aguento mais… me perdoe senhor mas coloca a tua mão em minha vida e me perdoe…

 

Reportar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Anti-Spam *

2 Comentários

  • Uma questão fundamental é: ele não quer ter filho, ou não quer ter filho agora? Veja, esse advérbio muda tudo. Não querer ter filho é motivo até para anulação de um matrimônio.

    O que sugiro é o de sempre: diálogo. Se ele quer sim ter filhos mas acha que agora não dá por conta de dinheiro, proponha que estabeleçam uma meta de grana ou de bens acumulados. Então parta para ajudá-lo a atingi-la. Vê-la o ajudando a chegar lá vai aumentar seu amor por você e ele será um pai muito melhor.

    Agora, se você não se satisfizer com essa tática e mantiver o interesse em ter o filho agora, cara, pula fora. Seria muito injusto com ele dar-lhe um filho sem querer.

  • Oi, querida futura mãe. Tenha paciência, sua hora vai chegar. Deveria ter informado sua idade. Alguns maridos ficam evitando, pois sabem que depois que nasce a criança, acabou a privacidade e a atenção da mulher, o sexo do casal diminui bastante e não volta mais a ser igualzinho como antes. Mas se vc acha ruim isso? Pelo menos agradeça a Deus, pois tem um marido, um casamento. Tantas moças tb gostariam de ter um filho, mas não tem nem o marido, nem nunca vão se casar. Eu tb, sou homem, meu sonho mais lindo seria ter uma filha, mas até hoje não consegui nem me casar ainda, que dirá a filha :( Seu marido tb está errado sim, ele deveria te entender mais, pois é um desejo legítimo da esposa, se for pra ficar esperando ficar rico, não haverá mais crianças no Brasil né. Tenha paciência querida, seu sonho ainda será realizado em breve.