Tô confusa, não sei se saio do armário

Bom, tenho 14 anos e vou resumir tá minha gente, nunca tinha beijado de verdade uma garota antes mas ano passado conheci uma mina que é bi mais pra cá do que p/ lá e a gnt não se falava mt mas rolava uns climas entre nós, dai sai com ela uma vez e ficamos no banheiro, dai então teve mais outras vezes mas ngm sabia desse nosso romance até eu contar p/ umas amigas que ate então ficaram mega chocadas e não tavam preparada. Dai eu não posso sair do armário da onde eu to por que meus pais, minha família é toda religiosa e não aceitam e só de pensar seria uma vergonha a todos eles, eu sou da igreja mas ate então to perdida, me sinto sem ninguém. Deus já me mostrou aonde é meu lugar mas eu amo muito aquela garota e ela não me deixa ir, na verdade deixa mas eu não vou e incrível como eu a amo, cada detalhe dela, não sei o que fazer já to cansada de chorar e ela foi minha primeira paixão de verdade, eu to perdida ? Me ajudem por favor . Obrigada .. Lara.

 

Reportar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Anti-Spam *

3 Comentários

  • Lara, seu caso é bem complicado mesmo. Mas a minha opinião é que se você ama esta sua amiga vocês vão ter que sempre ficar as escondidas, pois como você mesma disse sua familia não aceitaria tal coisa ainda mais pela sua idade! Vão te confessar que dentro da igreja tem muitas meninas que partilham da mesma experiência que você mas também não tocam no assunto. Sorte pra vocês, beijos

  • Realmente, o diabo te socou dentro de um armário, e vc precisa sair dessa prisão. Se Deus já te mostrou onde é o seu lugar, porque vc não vai logo pra lá? O mundo e o diabo te mostraram os prazeres do pecado, é claro que o pecado até pode parecer gostoso, mas no fim, vc vai se arrepender amargamente, tanto nesta vida quanto na futura. É sempre a mesma história, parece que gostam de sofrer, sabem que vão ser discriminadas sempre, mas insistem no erro.
    Vc precisa conhecer um homem de verdade, que te dê o amor e o que mais for necessário. Essas lésbicas são frustradas, só tem língua pra oferecer. Elas morrem de inveja dos homens, pois queriam ter pênis, mas mesmo assim, seu pai (o diabo) tá sempre arrumando amantes pra elas dentro dessa sua faixa etária, pois sabe que uma vez começado, a pessoa fica presa nessa prisão a vida toda.
    Tá envergonhando muito sua família e o evangelho. Mas a boa notícia, é que o Pai ainda te ama Larinha, e está de braços abertos te esperando tomar a decisão certa :D

  • Lara na sua idade é normal ter confusão de sentimentos, curiosidades e vontades..
    O mais importante é manter a calma e não se sentir ‘perdida’
    viva momentos bons, e procure o que te deixe feliz, muitas pessoas vão ficar espantadas com esse seu relato, mas você ainda é jovem e acredito que muita coisa pode mudar..