Quero fazer sexo, mas não sei se será bom

Sou virgem e tô louca pra transar. Mas as vezes acho que tenho um problema. Sinto desejo pelos homens e tudo, mas nunca cheguei a ficar excitada de fato e quando decidi “conhecer melhor meu corpo” não senti nada. Tem algo de errado em mim? Tenho 17 anos.

 

Reportar Sexo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Anti-Spam *

9 Comentários

  • se ta com vontade se masturbe, goze e pronto..

  • A questão pode ser emocional ou física. Fale com seu ginecologista, para ele descartar ou não a segunda opção. Se realmente for emocional, não entra numa de se cobrar que é pior. Vai tocando a vida. Conheço gente que não vê graça em se tocar, mas que fica muito excitada em ser tocada.

  • Oi. Aqui é a menina da confissão. Sou normal mesmo? É normal nunca ter ficado lubrificada e não sentir nada ao me tocar? Acho que todas meninas da minha idade já ficaram assim. Talvez seja algo emocional mesmo, já que me sinto preparada em relação a tudo, não tenho medo, nem dúvidas. Talvez eu seja muito tensa tb, não sei. Obg pelos comentários.

    • Não se preocupe com “lubrificação”. Pare de “se tocar”. Teu corpo “não quer”, entende? Deixe isso passar. Viva tua vida em outros aspectos. Ela é muito mais do que só “sexo”. Deixe as coisas em seu próprio tempo. Eu citei um site aqui, de ajuda espiritual mas os administradores estão bloqueando por discriminação por ser de outra religião. Mas quando você for visitada em sua casa e te oferecerem um estudo bíblico, aceite. Deixe nosso criador Jeová ajuda-la. Preencha sua mente com pensamentos divinos. Você sentirá essa força ativando sua mente e ajustando sua mentalidade de acordo com a vontade de Deus.

    • Oi, flor, não pode ser normal né! Não sou muito de dar dicas sobre masturbação, já que sou contra por ser cristão, eu poderia de dar várias dicas, mas não vou fazer isso, não vou ensinar ninguém a pecar assim! Cada uma tem um tempo e um jeito certo que gosta de se tocar. Procure informações ou vá no ginecologista, pois o normal seria vc se lubrificar sim, isso vai ser um big problema!

    • Não se preocupe, você é sim normal.
      É tudo uma questão de relaxar e não criar um ponto de comparação com ninguém, cada um tem o seu tempo e a sua sensibilidade, ok?
      lição de casa: deixe fluir.

  • Concordo com o Luciano41, os sentimentos, as vontades e o tezão vem do emocional, vem de pensamentos e sensações, o corpo só traduz isso atraves do sexo.. Mas o sexo deve ser visto como algo natural, algo que acontece, sem forçar a situação.. quando você está mais destraido percebe que tem uma vida sexual completamente ativa.

    beijos.

  • Você é pessoa normal querida, como um avião novinho. Só lhe falta um piloto pra você decolar… ;-)

    Quem me dera estar habilitado para seu vôo inaugural… :-)

  • Olá. Não tem nada fisicamente errado com você. A questão é emocional. Você não está preparada. Sexo é maravilhoso mas pode também ser o início do inferno na sua vida. Vai muito de quem você escolher pra dividir isso. Mas pra ‘VOCÊ’ escolher e não ser ‘a escolhida’, teu emocional precisa estar amadurecido. E agora não está. Adie isso. Não ceda pra um pilantra qualquer, se aproveitando do seu corpo em ebulição e sexo respirando pelos poros. Já que aqui é um “confessionario”, busque a Deus, ore, leia a Bíblia um pouco por dia que isso vai te ajudar a não pensar só em sexo. Entre no site *marcado_como_spam e explore espiritualidade. Fortaleça assim seu emocional. Seja forte. Sexo é a coisa mais importante e valiosa que seu corpo tem fisicamente pra agraciar um homem de verdade e a sí mesma .Sexo só depois do casamento sempre será a vontade de Deus.