Negação do prazer

Me sinto muito culpada pelos meus pecados. Os que mais me pesam são os sexuais, não faço sexo e não tenho vontade, fiz algumas vezes mas por obrigação, e acredito que se for fazer também será por obrigação. Confesso regularmente na Igreja, mas um pecado que me condena é o de gostar de assistir filmes pornôs, principalmente os de lésbicas, me sinto muito mal por isso, às vezes penso que poderei me envolver com uma mulher por ser decepcionada com os homens, e me sinto muito impura por isso, não sinto atração pelas mulheres e nem quero ser lésbica, mas parece que só vou encontrar conforto com uma, queria me livrar dessa culpa, pois passarei a vida inteira negando algo que está dentro de mim, independente se for com mulher com homem. Não sei se assumo que o sexo é normal na vida das pessoas, ou se continuo me negando e controlando meus instintos, me sentindo culpada constantemente. Quando vejo um filme pornô me sinto suja depois, como se tivesse cometido o pior pecado da Terra. Não consigo sentir prazer nenhum em me masturbar, em ter relações com outros. Será que isso é tão errado? Ou tenho que passar a minha vida me negando para o prazer?

 

Reportar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Anti-Spam *

2 Comentários

  • Sua confissão tem vários elementos. A única coisa que posso afirmar é: sim, sexo é normal na vida das pessoas. Aliás, deveria ser. Se não é para sua, é necessário avaliar. Você diz que é decepcionada com homens. Diz também que não tem vontade de fazer sexo nem que sente prazer ao fazê-lo. Porém, sente atração por vídeos de lésbicas. Sinceramente, eu procuraria um psicólogo. Você pode ter algum tipo de bloqueio por decepções passadas, ou simplesmente ser assexuada. Se isso não te fizessa mal, tudo bem. Mas você fala que se sente suja ao ver os vídeos. Ora, precisa saber por que está buscando satisfação neles.

  • Oi querida, mas se vc se sente suja, então vc sabe que isso não agrada a Deus, certo! Vc tem uma moral e uma consciência cristã, coisa que muitos vão vir aqui comentar pra vc ir em frente, pois não conhecem a Deus e vc queria ouvir isso mesmo certo! É melhor controlar seus desejos pecaminosos sim querida, mas ficar em paz com Deus. Essas lésbicas ridículas e nojentas só podem oferecer língua e dedos hahaha, que fracas. Difícil uma mulher não sentir prazer massageando o clitóris hein? Tenta lá, com um óleo de! Também converse com seu marido, use umas lingeries novas, peça que ele te faça um belo sexo oral em vc e fique lá tocando seu sininho do amor com a língua até vc gozar muitooo. Logo após, vc vai estar louquinha pra meter com o maridão em todas as posições, com novos orgasmos Ahhhiiiiiiiiuuuuhuul. Para de ficar dando crédito a essas lésbicas horrorosas, tudo isso é estratégia do diabo pra matar a tua alma de vez.