Virgindade e medo de arriscar

A uma semana atrás conheci uma jovem pelo face e ela começou a puxar assunto comigo, dizendo que sou lindo, atraente, e nisso já tá com mais de uma semana que a gente conversa pelo face. Nós passamos praticamente o dia inteiro conversando e entra pela madrugada. a gente “transa” virtualmente. ela diz que fica excitada com nossas conversas e eu tbm sempre fico excitado. ela disse que é virgem, e eu disse pra ela que sou experiente, que já transei com varias garotas, mas é tudo mentira, sou tão virgem quanto ela, nunca transei na vida e ela acha que sou um cara experiente. as vezes penso em dizer a verdade pra ela, que sou virgem também, mas acho que não é o momento certo e não quero me passar por mentiroso. isso só atrapalhará nossa amizade colorida. ela mora só com a mãe dela, no estado de Alagoas e eu em Fortaleza. to pensando seriamente em ir conhece-la pessoalmente, mas tenho medo de que não de certo, que ela não goste de mim.
a gente se dá muito bem, já falei com ela varias vezes pelo telefone, mesmo assim tenho receio de que ela não goste de mim. será que é bom eu me arriscar tanto assim por uma pessoa que acabo de conhecer?? ela disse que quer perder a virgindade dela comigo, que nunca sentiu por um homem o desejo que sente por mim. eu to confuso, não sei se devo me arriscar. tenho medo de ir e quebrar a cara, de se esforçar tanto pra nada. eu quero muito ela, e ela diz que me quer pra ser o homem da vida dela.. eu não sei se devo ir, queria conselhos.

 

Reportar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Anti-Spam *

6 Comentários

  • Amigo, com o dinheiro que tu vai gastar pra ir pra lá, e nem sabe se vai comer, é melhor procurar uma garota de programa. E se derepente isso é uma cilada pra te roubar? pense nisso, na Internet tem muita gente ruim, um abraço!

  • Kkkk aposto que é homem

  • Macho, a coisa não tá rápida demais não? Uma semana e você já tá pensando em cruzar o nordeste para ver a menina?!? Ela chega do nada se dizendo atraída por você, que mora a centenas de quilômetros dela, diz que é virgem mas já te quer como homem da vida dela? Essa história tá muito, muito esquisita. Minha sugestão é: aprofunda um pouco mais a relação. Conheça-a mais, deixa ela te conhecer também. Se ambos mantiverem o interesse, aí marca o encontro.

    Ah, e fala a verdade logo. Se ela não te quiser por não ser experiente, não vale a pena. Certeza que há muitas meninas bonitas e legais aí em Fortaleza.

    • Obrigado a todos e Diego vc tem razao, nao posso me precipitar, temos q nos conhecer mais.. nao posso tomar uma atitude tao radical assim, nao agora. mas se eu disser q sou virgem.. sera q nao vai pegar mal ? mas enfim.. vlw pelos conselhos.. abraços !!

  • Acho que se você sente algo por ela, se você esta nessa duvida, vá atrás dela! Se não for você nunca saberá se vale a pena o esforço ou não! E quanto a virgindade, se você se sentir a vontade diga a ela pessoalmente, ou se rolar conte depois do ato.

  • cara,tenta a sorte.mas fique sempre com um ” pé atrás” hj em dia a pessoa tem que desconfiar até da propria sombra!!!