Preciso de “uma” mulher, não aguento mais viver sozinho!

Olá, tudo bem? Em 1º lugar, sou cristão e temente a Deus, sou do RJ, mas sou muito tímido e nunca tive mulher nenhuma na minha vida, tb sofro muito com masturbação, nunca aceitei, mas luto toda minha vida, sempre que aconteceu foi porquê sei que caí e que pequei, mas como sei que no outro dia pela manhã sempre volto chorando para o Senhor, arrependido, então tenho que tirar o atraso e me acostumei a me masturbar cerca de 10X nesse dia de queda ou até 5 horas me masturbando direto “sem deixar a peteca cair”. Confesso que ontem na Igreja, eu me sentei no canto, na parede, e à minha frente estava uma moça sozinha, não muito bonita de rosto, mas então ela quis compensar, usando uma minissaia (periguete mesmo), confesso que dei várias olhadas!
Confesso também que ultimamente tenho sentido atração por calcinhas e algumas vezes acabo me masturbando cheirando as calcinhas usadas da minha sobrinha, e pior que ela é casada já, sei que é terrível isso, mas ela deixa jogado em qlq canto, eu procuro nem olhar para o banheiro, mas a tentação é grande demais e preciso lutar contra minha curiosidade….(mulheres, parem de ser tão ingênuas com suas calcinhas)!
Agora, talvez alguém me veja como um tarado pervertido, mas poxa, eu não tenho ninguém na vida, já passei dos 40 e sou virgem ainda por amor ao Senhor! Poxa, será que sou tão safado assim? Tudo o que eu queria era ter uma esposa, não quero amantes, nem orgias, só queria ter alguém pra me divertir e saciar meus desejos, será tão errado assim? Mas minha maior fantasia mesmo é dar muito prazer, beijar muito na boca e chupar todo o corpo da mulherzinha, e claro, depois transaríamos em todas as posições, de preferência a noite toda, será isso tão errado assim?
Tenho muitas necessidades, mas não posso satisfazê-las NUNCA, estou me abrasando, pra quê tenho um membro tão potente assim se nunca posso usá-lo? Nunca sequer namorei ninguém e já estou cansado, não quero mais desagradar ao meu Deus com esses pecados, tudo que eu queria era ser feliz ao lado de uma esposa, sem ter que ficar pecando a cada desejo sexual meu, só queria viver uma vida de Santidade, será que Deus se esqueceu de mim? E agora, passo toda minha vida pecando e caindo, pois tenho muitos desejos, parece que não há uma saída para minhas necessidades?

 

Reportar Sexo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Anti-Spam *

4 Comentários

  • ore muito,procure os líderes de sua igreja e confesse sem medo, eu tenho certeza que irão te ajudar de algum jeito, boa sorte .

  • Ô Ray, que bom amigo, tomara que dê certo ae! Mas além de eu ser muito tímido e nunca ter namorado ninguém, há um monte de coisas que me amarram de um jeito muito difícil. Pra mim, vc é novinho ainda, mas qd a gente chega nos 40, amigo, realmente a gente considera tudo que já fez na vida, e é bom que tenha conquistado algo. No meu caso, não alcancei nada, sou um nada, um zero à esquerda e estou muito triste com isso, olha que sou um cara de muita fé, mas até eu começo a duvidar de mim mesmo, será que vou conseguir ou não…Não é só encontrar uma esposa, é tudo na vida, eu tenho uma imensa dificuldade pra tudo. E o que me chateia mais, é ver o tempo passando, nessa fase, a gente já vê a reta final da vida, o tempo já vai acabando e a gente vê que só desperdiçou oportunidades, uma vida não vivida! Já não aguento mais viver assim caindo, hj é meu 1º dia, jájá, vou orar pedindo perdão mais uma vez (acho que umas 70×7 vezes isso), pois já caí ontem de novo com masturbação, sendo que 95% das vezes é devido à Internet. Não tem jeito amigo, se não cortarmos o mal pela raiz não adianta. Acho mesmo que estou abandonando tudo (a Internet), vou tentar fugir, vender meu Pc, sei lá, não adianta cara, pra vencer isso aí temos que ser radicais ou não venceremos jamais.

  • Qual a graça any? .. bom amigo, eu tbm sou virgem, tenho 29 anos e me masturbo muito. nao é só vc q esta nessa situaçao viu.. tem uma moça, q eu conheci na internet, ela gostou muito de mim e eu dela, tudo indica q em breve vamos estar namorando.. mas nao tenho certeza. ela tbm é virgem e tem 23 anos e é cristã. entao, faz q nem eu, procura na internet, quem sabe vc tbm encontra.. tenta amigo..

  • kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk