Acho que ele só quer me comer

Tenho 15 anos e estou muito afim de fazer sexo, fico excitada vendo pornôs, pensando como seria minha primeira vez e etc… Tem um menino que já fico com ele vai fazer 2 meses, já fiz sexo oral com ele e agora ele quer transar comigo, eu quero mas ao mesmo tempo não quero, por que não temos nada sério ainda e ele falou que não quer ter nada sério por enquanto, mas eu estou muito a fim de transar com ele, as vezes fico pensando se ele só quer me comer, mas acho que ele sente algo por mim porque depois que fizemos o oral eu me senti super mal e ele foi um amor comigo, ficou me fazendo carinho e falou coisas super fofas para mim, no dia fiquei super mal não sei porque mas agora não vejo a hora de ver ele pra gente fazer oral de novo. Então não sei o que eu faço, se dou pra ele ou não.

 

Reportar Sexo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Anti-Spam *

10 Comentários

  • Se você ja fez uma parte ,porque agora você ta com esse medo, você não deveria era ter feito nada, mas ja que fez, agora da tudo de uma vez,kkkkk pronto falei sou muito franca.

  • O garoto já falou que não quer nada sério, ele quer transar com vc só isso.

  • Depois que ele te comer vai meter o pé na sua bunda e vai conta pra todos amigos dele
    kkkkk

  • Minha sugestão é: não faça nada até perceber por que você se sentiu super mal. O grande desejo sexual é bem comum na sua idade, você está descobrindo a coisa toda e a curiosidade é muito poderosa. Mas se você não refletir bem no porquê ficou mal, corre o risco de ficar mal de novo. Pior: de se traumatizar. Não tenha pressa, nem aceite pressão. Mantenha-se senhora de si e não se desespere se ele não quiser respeitar seu tempo e sumir. Outros melhores virão.

  • Oi, flor. Vc está “ficando” com um cara e já deu pra ele (sim, pois não importa o quê vc deu, vc já teve um contato sexual com ele, já ficou pelada pra ele), é claro que ele só quer te comer, imagina uma novinha dessas dando sopa desse jeito, é claro que ele tá louco pra te comer, e vai tentar de todas as formas, vc já começou a ceder, agora ele vai querer tudo, tudinho mesmo de vc, até do que vc não quer dar, ele não vai desistir, pois viu que vc tá facinha demais…
    Ele vai inventar de tudo, como te fazer todo o carinho, até dizer que te ama…. Incrível como a mulherada cai fácil nessa mesma histórinha furada de sempre.
    Vc já deu alguma coisa pra ele, se vc der tudo de vez, ele só vai te passar a vara algumas vezes, deixa de ser boba, ele mesmo já falou que não quer nada com vc, só quer te comer, aproveitar mesmo de pessoas como vc, depois te dá um pé na bunda e vai tentar comer outra ingênua. Flor, abre os olhos, por isso que tá cheio de meninas com barrigão de grávida por aí (e abandonadas)….Seja mais esperta!

  • Bom moça, sei que é difícil pra vcs mulheres essa questão de virgindade, perde-la somente com o homem ideal, cara certo, com o amor da sua vida, romantismo etc e tal. Se está com vontade, vai fundo. Se está com um pé atrás, deixe rolar naturalmente sem forçar a barra. Se tem medo, deixe essa ideia amadurecer melhor. A primeira transa é horrível, tanto para o homem quanto para a mulher e isso vc vai descobrir somente após a 2ª, 3ª… 10ª vez, vc vai ficando experiente, perdendo a vergonha e experimentando novas “sensações”. O sexo não é tudo numa relação, mas com certeza é fundamental. A tempos que a virgindade deixou de ser uma regra para as meninas, mas isso só vc pode determinar. Penso eu que vc deva escolher um cara pelo menos carinhoso e que entende o seu “drama virginal”. Curta numa boa, se previne tá, não vá ser mãe tão cedo. Tenho uma filha de 9 anos, sou pai solteiro, paizão e super protetor, daqui uns anos minha filha estará na mesma situação que vc e darei esses mesmos conselhos, pode acreditar! Boa sorte e sucesso pra ti!

  • Novinha, é claro que ele só quer te comer, deve saber que você é virgem por isso está te mantendo como estepe, até a hora que ele conseguir jambrar! Aí ele cai fora!!

  • Veja bem cara jovem, voce entrou no lugar errado. Aqui é um ”confessionário”, onde pessoas buscam algum alívio de consciencia e conforto,conselhos etc para lidar com ‘PECADOS’ e não um fórum de contos eróticos e busca de auxílio para pecar mais ainda.

    Te sugiro se teu interesse é aventuras sexuais a entrar em fóruns de conteúdo que se enquadra no que realmente quer.

    Voce ja ”deu” pra ele…voce relata que fez ‘sexo oral’…entende?! SEXO…ORAL!! Não foi um ”beijo oral”…ou ”beijo no penis”…

    Mas repense sua vida. Tua vida pode se tornar um inferno nessa de ”pornô,oral, masturbação”…sexo oral,transar…