Perfil falso, paixão e vitiligo

Tenho um perfil falso há 3 anos. Fiz um perfil falso de homem, sendo eu, uma mulher. No começo era só por curiosidade, mas eu conheci uma menina que mudou a minha vida. Ela me faz muito feliz e eu também a faço… em partes. Eu a amo muito, ela também me ama muito. Mas ela não sabe quem eu sou de verdade, ela não sabe que o perfil é fake. Sinto medo e pena de contar a verdade. Mas com isso, ela vem se iludindo a cada dia mais, e eu não sei como, mas eu também me iludo. Eu trato isso como se fosse real, porque como eu já disse, eu a amo. Mas eu sei que tudo não passa de uma mentira e não tem como mudar isso. Eu fico imaginando como ela se sentiria, como ela ficaria mal, e como todos a julgariam se eu contasse a verdade. Não quero que ela passe por todas essas coisas. E eu, quando não falo com ela, fico irritada, meio triste, eu não sei, eu sinto muito a falta dela. Me arrependo muito por ter feito esse perfil, se eu pudesse voltar no tempo… Mas não tem como, eu já fiz tudo isso e não sei como desfazer. Eu tenho vitiligo, e ”Vitiligo emocional pode ser evitado ao modificar o seu estado emocional exaltado de preocupação, ansiedade, medo, culpa, inquietude, tristeza e depressão.” o que eu mais sinto são essas coisas por culpa desse fake, o meu vitiligo vem aumentando cada vez mais. Sinceramente, eu não sei o que fazer.

 

Reportar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Anti-Spam *

2 Comentários

  • Olha, o lugar comum seria te dizer para contar a verdade a qualquer custo, “doa a quem doer”. Bem, mas vamos pensar: ela faz planos de vocês se encontrarem? Ela refuta homens que convivem com ela? E você, como é sua relação com homens?

    Eu acho o seguinte: se não há planos de encontros, se ambas não se sentem atraídas por homens ao seu redor, se estão satisfeitas com a relação virtual e distante, ora, para que mudar?

    Agora, vamos nos aprofundar: se a relação distante não vos satisfaz, vai chegar o momento em que você terá que dizer a verdade. Mas, se você só mentiu sobre seu sexo, se ela se apaixonou pela pessoa que você é de verdade, ora, ora, será que daí não pode nascer no mínimo uma amizade profunda entre duas mulheres? Se você não mentiu para ela sobre sua personalidade, ela pode até se magoar diante da verdade num primeiro momento, mas vai sentir falta de conversar contigo e voltará. Boa sorte.

  • Poxa, é parar com essas mentiras, dar um jeito de falar a verdade e bola pra frente uai. Como vc reagiria se vc fosse a enganada? Coitada da moça, pare de enganá-la com suas mentiras e seus problemas, a coitada pode estar apaixonada, mas enganada desse jeito? Quanto mais vc protelar isso, mas vai ficando difícil, mas chega uma hora onde sua máscara vai cair de repente. Ela gosta é de homem, pode esquecer filha, a coitada só vai ficar magoada e super decepcionada por todas essas mentiras suas. E quanto à vc, procure por Deus, pois vc tá longe Dele, e procure um homem pra te amar tb.