Apaixonada por minha amiga

Me pego pensando em minha amiga sempre, estou completamente apaixonada por ela. Eu não sou lésbica, sou hétero, mas todas as minhas amigas mexem e muito comigo. Eu não posso ter uma amiga que já fico com vontade de transar com ela. E pra piorar só tenho amigas gatas que vivem correndo atrás de mim. E pra piorar mais ainda elas deitam no meu colo, ficam me beijando, me abraçando, ficam brincando de passar a mão e tals… Mas eu não sei mais o que faço. Fico com muito tesão!

 

Reportar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Anti-Spam *

6 Comentários

  • Ola, aconteceu algo parecido comigo.. se quiser conversar pod me mandar um email!! Abc

  • Olha amiga….sobre isso que gostaria de conversar com vc em um bate papo….porque por aqui demora muito. Se vc quiser me escrever um e-mail, combinamos e entramos em um bate papo pra conversar. Mas adianto que vc vai ter que ter uma experiência…agora como e com quem….precisa ser decidido com calma…pra não fazer bobagem. Me escreva….e vamos conversar. Bjs

  • Olha, você é hétero por que quer ou por que só tem interesse sexual por homens? Mas se só tem interesse sexual por homens, por que tem vontade de transar com as amigas? Pelo que sei, orientação sexual não é opcional. Você pode até sublimar seu interesse por mulheres, mas ele existe, pelo menos hoje. Então, assuma isso com serenidade e pensa no que irá fazer.

    Sou católico e minha religião te diria para que você controle esses desejos, pedindo ajuda a Deus na oração e nos sacramentos.

  • Ah, sei, não é lésbica não né, conta outra. Te enxerga garota, fica morrendo de tesão pelas xoxota da mulherada, mas não quer ser lésbica??? Simplesmente o mundo e o diabo abriram sua caixa enorme pra vc, cheia de encantos, sexo, orgias, orgasmos, vícios, homossexualismo, uma caixa que parece irresistível, e vc está quase caindo dentro dessa caixa, se cair, não haverá mais volta, o diabo tá quase te dando o empurrão final pra dentro dela, quer ver…. Espere as respostas que virão a seguir, dizendo que não tem nada demais e tem que aproveitar mesmo…..
    O que fazer? A escolha é sua….. Boa sorte então, faça uma boa escolha, mas já te dou um conselho, escolha a vida, escolha andar com Cristo, será sempre a melhor escolha. E sexo por sexo, um homem vai te dar muito mais prazer que essas lésmicas.

  • Bom moça, faltou vc dizer sua idade pra gente ter uma ideia melhor do que se passa, mas arriscaria que vc deva ter uns 15,16,17 anos. Bom, se tem esse tesão danado que vc fala experimenta lá vai, não custa. Se vai gostar, amar, odiar, ser + ou -, só experimentando pra saber. Penso assim, devemos fazer aquilo que temos vontade e saber lidar com as consequências. Não está preparada pra isso? Então relaxa e deixa essa “fantasia” amadurecer ou ser eliminada da sua mente. Mas ficar na curiosidade, no desejo, na vontade não rola, talvez vc carregue isso pro resto da sua vida e tbm carregue as consequências de tal experiencia, isso vai de vc, só vc poder definir se é certo ou errado, se foi bom ou ruim, se quer ou não, enfim….. sua cabeça é seu guia principalmente em questão sexual. Além de não ter dito sua idade, fico aqui pensando se vc já teve relação com homem, se curtiu, se gosta etc e tal. Sociedade sim é preconceituosa, mas não sejas vc tbm uma consigo mesmo. Quem sou eu pra lhe dizer pra vc fazer isso ou aquilo, decida-se vc. Tenho 35 anos, já fiz muita coisa na minha vida que gostei e que odiei, claro, se eu pudesse voltar atrás em algumas coisas seria bacana, mas administro bem meus atos. Experimentei drogas na adolescência por pura curiosidade, odiei, perdi duas horas da minha vida, mas quer saber mesmo? foi bom pq não gostei, hoje eu sei disso. Sou hetero já tive várias cantadas de homem e nunca aceitei até pq nunca quis mesmo e nunca tive curiosidade. Lembre-se sempre, sejas responsável pelos seus atos, moral, religião, preconceito tem nada a haver com isso não. O que vale é seu caracter! Sucesso pra ti e precisando de algo conte comigo.

  • Sente atração por pessoas do mesmo sexo?

    Em muitos casos,e pode ser o seu, a atração por pessoas do mesmo sexo é só uma fase.

    Foi isso que uma outra jovem de 16 anos, descobriu. Uma vez, ela sentiu atração por uma garota. Ela disse: “Aprendi na aula de biologia que os níveis de hormônio podem variar muito durante a adolescência. Acho que, se mais jovens entendessem melhor o que acontece com seu corpo, eles veriam que a atração pelo mesmo sexo pode ser temporária e não se sentiriam pressionados a ser gays.”

    Todos os jovens têm de fazer uma escolha — seguir a ideia deturpada do mundo sobre sexualidade ou seguir o alto padrão de moral explicado na Palavra de Deus

    Mas e se a atração que você sente parece mais do que uma simples fase? Será que Deus está sendo cruel ao exigir que alguém que sente atração por pessoas do mesmo sexo evite a homossexualidade?
    Mesmo voce não querendo ser ”lésbica”,é assim que vai ser conhecida,se viver essas brincadeiras de prazer com suas amigas.

    Se você respondeu “sim” a essa pergunta, é bom que saiba que esse raciocínio se baseia na ideia equivocada de que os humanos devem seguir seus impulsos sexuais. A Bíblia dignifica os humanos por garantir que eles podem escolher não seguir seus desejos sexuais impróprios. — Colossenses 3:5.

    O conceito da Bíblia não é desarrazoado. Ela apenas orienta aqueles com desejos homossexuais a fazer a mesma coisa que se exige dos que sentem atração pelo sexo oposto: ‘fugir da fornicação’. (1 Coríntios 6:18) A verdade é que milhões de heterossexuais que querem seguir os padrões da Bíblia exercem autodomínio apesar de quaisquer tentações que talvez enfrentem. Aqueles que têm inclinações homossexuais podem fazer o mesmo se realmente quiserem agradar a Deus. — Deuteronômio 30:19.

    Muitas coisas erradas são gostosa e dão muito prazer. Mas se soubermos que isso é errado,temos que evitar.
    Por exemplo, se descobrisse desejos intensos incestuosos destes mesmo com sua mãe,irmã ou até mesmo pai, não faria de tudo pra sequer imaginar?

    É a mesma coisa.

    Eu por exemplo acho delicioso ver duas mulheres ”brincando” uma com a outra e tive uma namorada que eu fazia ela vibrar com videos eróticos com mulheres e a curtia muito. Mas pela fé, sei que isso é errado e por isso eu e ela paramos. Hoje não namoramos mais e por causa da fé lutamos contra muitos desejos impróprios. Todo podem fazer isso, inclusive voce!!

    Evite contato físico com corpos de suas amigas e evite essas que te excitam. Com o tempo isso vai passar se voce seguir essa regra e não se meter com vídeos eróticos do tipo.