Quando chega a noite minha esposa me deixa na mão

Sou casado há 5 anos, quando eu era solteiro ficava com muitas garotas, pegava geral, transava muito, aproveitei muito, quando casei no inicio era muito bom, intenso, transávamos muito, aos poucos foi diminuindo o ritmo, o trabalho as responsabilidades do dia a dia acabaram ficando em primeiro lugar, tivemos um filho, a partir daí o sexo diminuiu de 3 à 5 vezes por semana para 1 vez só, minha esposa é muito bonita me trata bem, mas quando chega a noite me deixa na mão, eu entendo que ela está muito cansada, trabalhar e cuidar da casa e do filho é muito cansativo, ela diz que eu sou homem e eu que tenho que procurar por sexo, mas eu odeio ficar se esfregando nela morrendo de sono sem reagir, já tive várias oportunidades de trair mas não quero isso, não sei o que faço! já conversamos muito sobre isso, passa uma semana de boa, depois cai na mesma rotina, me ajudem… não posso ver uma mulher que já penso em sexo, trair.

 

Reportar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Anti-Spam *

16 Comentários

  • Olá amigo, passo pelo mesmo problema que você!
    Estou casado há 10 anos, temos dois filhos, minha esposa faz sexo comigo de 2 vezes ao mês, isso se eu insistir muito, o que ocasionalmente acaba provocando até discussões. Tentei de tudo que você possa imaginar, mudar a rotina, viagens, restaurantes e nada…
    O sexo ficou ruim com o tempo pois ela parece não gostar mais, tento conversar com ela, ela promete mudar, mas passando 1 semana tudo volta ao normal e ela continua fria, frígida, Eu digo sempre que a amo muito, pois ela é a mulher da minha vida e ela nem responde.
    Acho importante conversar com a mulher sobre essa necessidade, pois sexo é saudável e só traz benefícios ao casamento e a saúde.
    No meu caso, sinto que a melhor solução é o divórcio, portanto o que posso dizer para você é tentar conversar ou fazer alguma terapia, se nada disso adiantar, paciência, pois o mais frustante em minha opinião é você Amar alguém e não poder te-lo, o que paira é essa sensação de insegurança, pode parecer um pouco egoísta, mas o amor é de certa maneira um egoísmo, pois a medida do amor é o amor sem medida, isso incluí a intimidade ou seja o sexo, que é uma das formas de consumação desse amor.

  • acho que trair nao seria a melhor opçao . so iria piorar as coisas ! tenta conversar mais com ela e procurar uma ajuda !

  • Jorge, tenho 36 anos sou casada a 13 anos e tenho 2 filhas. Amo meu marido e passamos pelo mesmo dilema que vcs estão passando. Conseguimos resolver nossa situação, resolvemos nos ajudar, isso mesmo nos ajudar. Pq não existi uma fórmula mágica, qdo digo em nós ajudar passamos a dividir tarefas todas sem exceção na rotina da casa e das nossas filhas, procuramos não sobrecarregar um mais que o outro. A maternidade e a loucura dos hormônios e terrível. Mas muito se fala sobre a queda da libido feminina como se isso fosse algo normal e exclusivo da mulher e detalhe sem solução. Mas pouco se fala sobre os terríveis efeitos e reações adversas dos métodos contraceptivos hormonais sejam pílulas, implantes, adesivos…. procure não fazer uso de métodos contraceptivos hormonais eles acabam com qualquer tesao. Hj não faço mais uso e tudo mudou. Cheguei a um ponto na minha vida que de tanto meu marido reclamar fazer tratamento com psicóloga. E no meu caso o que me atrapalhava era a pílula. Passei a usar um anel vaginal para evitar filhos o que trouxe uma melhora bem significativa mesmo o anel sendo com hormônio tb. Depois da 2 gestação meu marido operou para não termos mais filhos e me libertou definitivamente dos hormônios contraceptivos hj sou outra mulher. Boa sorte espero ter te ajudado.

  • você sabe que trair ela não é o caminho correto, mulheres são oprimidas a vida inteira sobre sua sexualidade, e algumas nem sequer tocam nesse assunto com seus maridos por medo, o que você tem que fazer é desconstruir esse medo de sua mulher e conversar mais com ela, não se esqueça que homem é microondas e mulher é forno a lenha..
    tire seu relacionamento da mesmiçe, marca coisas diferentes pra fazer, faz uma surpresa pra ela no trabalho, deixa um agradinho como um bilhete ou chocolate, elogie ela, agradeça por ela ser uma boa mulher, e AJUDE nas tarefas de casa, uma mulher tem que se dividir entre trabalhar, limpar a casa, cozinhar, cuidar do filho, acompanhar a vida escolar do filho, cuidar do relacionamento, cuidar dela mesma e ainda não enlouquecer uashauhsuahs portanto procure dividir as tarefas com ela e reconquistá-la todos os dias, e claro, conversar sobre a situação de vcs, abraço.

  • Saudaçoes amigo! Primeiro gostaria de parabeniza-lo por não ter tomado atitudes erradas em relação a essa situação! Olha brodher parece que esse problema tem acometido muitos casais e se alguém descobrir a real cura pra a libido das mulheres casadas aumentar ou sair do 5% esse cara vai ficar milionário. Tenho 33 anos e minha esposa 29, passo pela mesma coisa que vc,já tentei de tudo que vc imaginar, todas as coisas que o irmão aí citou já fiz e faço, até canabis sativa já usamos e agora temos um dilema…é a única coisa que nos transforma em namorados,mas aí vem o problema, como ficamos diante de Deus? Como ficamos diante da sociedade? Somos pessoas boas e cristãs, honestos e trabalhadores agora se qualquer pessoa imaginar que usamos isso como remédio pra ativar a vontade nela que começarão os julgamentos, ha seis anos de nossa vida lutamos contra a falta de libido dela que chora declarando que me ama usa erva pra surgir a libido dela, e surge e o orgasmo é duplamente intenso e maravilhoso,vão nos julgar mal, como diz aquele ditado: Quem tem sua dor é que geme, agora estou buscando mais a Deus e vou aproveitar a gravidez do nosso segundo bb para parar de usar, peço a Deus todos os dias que permita que ela tenha libido naturalmente, pq pra homem viver sem sexo é uma barra muito difícil de carregar.

  • Amigo essa situação eu já passei! Faz algo pra ajudar ela na casa, lava a louça ajuda ela diminuindo a sua bagunça na casa. Ela precisa de estimulo Flores… Lingerie…Perfume compra e deixa com o bilhetinho romântico e ousado!!!

  • Jorge, isso realmente acontece, a esposa qdo se torna mãe, acaba dando mais atenção ao filho do q ao marido. O q vc está passando não é exclusividade sua, por isso, aguente firme, não faça nenhuma besteira (traição), porque já ja seu filho estára maior e você vai poder curtir muito sua esposa. O meu já vai fazer 10 anos e posso te falar que já está bem mais tranquilo. Pensa na dor, na perda se vc traí-la e ela descobrir. A separação da mulher q vc ama, a separação do seu filho. Vc acha q alguns minutos de prazer compensam essa dor q vc vai carregar para o resta da sua vida ? Eu não arrisquei.

    • obrigado Fábio, só falta 8 anos para o meu filho fazer 10! rsrsrsrs mas
      você está completamente certo, não vou arriscar ,vou procurar uma solução com ela, valeu cara!

  • Rapaz, uma vez na semana com a minha esposa seria um paraíso perto da secura de uma vez a cada quatro meses… Hahaha… E olha que nem temos filho e ela trabalha em casa.

    Pelo que leio por aí, é comum a mulher perder o interesse depois de ter filho. Além do trabalho que a criança dá, tem as mudanças do corpo e sei lá mais o que. Tem uma cacetada de sites da internet que vão te aconselhar a apimentar a relação, a deixar a criança aos cuidados de outros e sair para curtir como casal, a pegar algumas tarefas do lar para fazer no lugar dela. Eu tenho para mim que cada caso é um caso. No final, você tem que encarar a realidade: dificilmente voltará a ser o que foi. E aí? O que é mais importante para você?

  • Bom cara….. saiba que é normal após o nascimento de filhos diminuir a frequência de sexo. E muitas mulheres é assim mesmo, cheia de nove horas, não me toque, vai entende-las, se vc conseguir entende-las me dá a dica tá. Mas tipo assim, sexo não é tudo numa relação, porém essencial. Casamento sem sexo é a porta para traição e para o divórcio. Com todo respeito, teria alguma possibilidade de ter um ricardão na parada? Ou pior….. ricardona? Isso é mais comum que vc imagina. Pq por mais que a mulher não estejas afim, se ele te ama ela vai ceder suas tentativas. E mulher só deixa de amar um homem se ele for muito crápula, maldoso, péssimo chefe de família, violento etc e tal ou quando ela se apaixona por outro ou outra. Quem sou eu pra saber o que realmente acontece no seu casamento, mas antes de querer resolver seus problemas sexuais, talvez sejas melhor vc entender o que está acontecendo com seu casamento antes que ele acabe, pq repito, casamento sem sexo não existe. Sucesso pra ti tá e relaxa, hora nenhuma quis te sacanear com minhas palavras!

    • essa possibilidade não existe, até por que trabalhamos em ambiente proximos, e só recebo elogios de amigos e amigas e de meus familiares a respeito dela, obrigado pelas dicas Isomar, sucesso pra ti também!

  • Amigo, se vc sabe que seu inimigo é o cansaço da esposa, procure ajudá-la mais. Sexo começa de manhã, no bom dia, ligue, elogie mais ela, deixe ela sempre com seu tanque emocional cheio e verá a diferença. Principalmente, quando chegar em casa, procure se oferecer pra lavar uma louça, dar banho no filho ou ajudá-la em alguma tarefa dela, quanto mais tempo livre ela tiver, melhor rsrsr. Também pode tentar tirar a porcaria da Tv do quarto, uma pesquisa indica que em quartos sem Tv, tem 2X mais sexo rsrs.
    Seja mais romântico, reserve mais tempo juntos para os 2, compre umas lingeries novas, tem certeza que vc não é egoísta no sexo? Faça um belo oral nela até ela gozar muiiitooo, depois vcs poderão continuar transando, priorize mais o prazer dela que o seu. Quanto mais ela gostar da coisa, mais ela mesma vai querer fazer… Lembre-se de que prometeu amá-la e respeitá-la, lembre-se de que vc deveria carrega-la no colo todos os dias, portanto nem pense em olhar para essas oferecidas, essas galinhas do caramba que dão pra qlq um, filhas do inferno usadas só como destruidoras de famílias. E olha, que muitas vezes é decepção pura viu, às vezes o sexo da esposa é muito melhor, não pense em trair e machucar a esposa que Deus de deu e destruir sua família!

    • valeu cristão, mas eu ajudo muito ela mesmo, faço comida, banho o filho, não tenho tv no quarto, eu confesso que falta um pouco de elogios pra ela mesmo, e oral eu faço quase sempre que transamos,mas as dicas foram otimas, valeu um abraço.

  • Então cara,isso é algo que eu passo também. Embora o desinteresse parta de mim,pelos mesmos motivos rotineiros,mas se aparecer outra da vontade sim de meter o pé e cair na gandaia.
    Mas não entre nessa. Casamento é um exercício de Fé e não por performance sexual. Voce tem que continuar conversando com ela e ir se virando com seu ”racionamento” mesmo. Se for possível,procurem uma terapia de casal que pode ajudar bastante. E não se iluda com outras. Eu me apaixonei por outra mulher só pra me iludir e perder tempo. Aos trancos e barrancos mas o melhor é voce fazer de tudo pra manter seu casamento. Aprendi isso na prática!! Todo homem quando ve mulher,seja casado ou solteiro, pensa algo. Mas pensar é uma coisa,por em prática é outra. Não estrague tua vida,familia só por umas meras ”penetrações”. Não vale a pena.