Sou tarado pela “amiga” do meu amigo

Confesso que sou tarado pela namorada de meu amigo. Sou casado, tenho 40 anos, corpo atlético e temos um casal de amigos, eles na faixa de 26 anos. Todo fim de semana eles vem jogar baralho em casa. Ela é uma graça e sempre vem com blusinhas que da pra sentir seu seios só no abraço. Ontem mais uma vez ela veio, quando nos abraçamos eu deixei meu braço escorrer ate segurar por um segundo seu seio. Ela não fala nada. Na verdade estamos nisso, ou eu estou achando, há mais de 2 anos. Sempre saímos e ela sempre procura ficar do meu lado. Encosta sempre seus seios em meus braços quando mostro algo no celular ou quando estou com as mãos no bolso. Quando estamos em um barzinho sempre nossas pernas estão juntas, e aproveito pra coçar a minha e passo de leve na perna dela. Ela nunca mostra algum incomodo. Sempre permanece na dela. Na piscina já passei deliberadamente as mãos em sua bunda pra ver a reação e nada. E o que vcs acham amigos? Estou eu fantasiando ou há algo da parte dela também?

 

Reportar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Anti-Spam *

2 Comentários

  • Muito difícil de dizer. Ela pode ser simplesmente desligada, pode gostar desse joguinho mas não pensa em ir adiante ou pode estar esperando uma atitude sua. Acho que você tem que pensar primeiro no quer, depois pesar os prós e contras da decisão e agir de acordo com o resultado dessa análise. Boa sorte.

    • Obrigado Diego. Talvez não fui muito claro. Mas eu estudava com ela, e na faculdade ficamos, leia-se uns beijos, eu que não quiz ir adiante devido ao meu casamento. Com o tempo essa amizade enraizou. Ela não gosta de balada, não gosta de muvuca. O prazer é vir jogar em casa nos fins de semana.
      De qualquer maneira agradeço seu comentario! Abs!