Me sinto um inútil

Me sinto um completo inútil, não sirvo pra absolutamente nada !! perdi meu pai com 12 anos e agora meu maior medo é o de perder a minha mãe que já é doente. Não tenho amigos e não falo com nenhum dos meus irmãos, só falo com minha mãe dentro de casa. Tenho um irmão que só pensa em beber e usar drogas, o outro trata minha mãe com ignorância e isso me deixa com mais ódio ainda dele, não gosto de ver minha mãe nervosa. Não vejo sentido na minha vida, não sei pra que foi que eu nasci. Nunca namorei e sou virgem, já to perto dos 30 anos !! Me acho feio, uso óculos, sou magro, meio careca, uso dentadura parcial na frente e tenho alguns dentes cariados.. me acho horrível !! não tenho coragem nem de me aproximar de uma mulher pq sei que vou ser rejeitado e isso me deixa pior ainda !! me masturbo quase todo dia e isso vai me acompanhar a vida toda pelo jeito !! tenho medo ate de fazer amigos, devido as minhas neuras, medo que minha dentadura caia na frente deles, medo deles zombarem de mim pq sou careca enfim to tendo muita raiva de mulher bonita, pq elas só valorizam os bonitos, já os feios, elas não querem nem como amigo !! no face sempre sou ignorado quando puxo assunto com alguma mulher. Tenho vontade não de mata-las, mas de torturá-las pra elas valorizarem o interior das pessoas, e não evitar a pessoa só pq ela é feia. O meu passatempo é o face. Eu só como e durmo.. não tenho ânimo pra nada.. até em sair na rua tá sendo difícil, a impressão é que todos estão olhando pra mim e zombando. Penso em me matar as vezes.. não vou fazer a mínima falta nesse mundo !! e o pior, acho que sou ped#filo !! por carência as vezes eu me encosto na minha sobrinha de 11 anos.. sou um lixo mesmo. Não tenho esperança de melhorar, pra mim tudo vai de mal a pior. Se meu futuro for ser um mendigo indigente e solitário nesse mundo, prefiro morrer antes !!

 

Reportar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Anti-Spam *

5 Comentários

  • E pq só procura as mulheres bonitas?

  • Caro amigo,as pessoas nos amam quando nos admiram, parece que somos programados para sermos interesseiros em relação as pessoas,precisamos de um atrativo para que nos acheguemos a alguém seja pra ser amigo,pra relacionamentos etc. Na adolescência me senti o patinho feio por não ter grana pra comprar roupa o que fiz? Fui correr atrás de emprego aja vista que meu pai não me dava muita coisa mais a partir dos 16 anos, como eu me sentia também feio fui malhar e tive bons resultados nesse sentido, fiz cursos,aprendi a tocar violão e a cantar mesmo que só pra levar as músicas. Meu conselho é: Saia dessa fossa pedindo a Deus e também tomando atitude,vá a uma igreja evangelica e converse com o pastor em particular,vc vai conseguir se enturmar e mudará muita coisa em sua vida,estude pra vestibulares e concursos,faça sua vida valer a pena!O poder é seu pq Deus tá te dando vida e saúde,ah e nunca se esqueça que procurar está bem com Deus é primeiro passo, leia Mateus 6:33, não colocarei ft da minha família por questão de privacidade,mas Deus me deu a mulher mais bonita da minha cidade e uma filha linda e maravilhosa,sendo assim creio que tenho experiência pra te passar,não vai ser fácil,mas com fé em Deus…vc vai consegui, e lembre-se que as mulheres bonitas não devem ser odiadas,elas devem ser conquistadas por vc após vc procurar sair dessa fossa e correr atrás de virar esse jogo,sou negro e já sofri muito preconceito além do fato de não ser bonito,mas nem por isso desisti da vida.

  • Caro amigo,as pessoas nos amam quando nos admiram, parece que somos programados para sermos interesseiros em relação as pessoas,precisamos de um atrativo para que nos acheguemos a alguém seja pra ser amigo,pra relacionamentos etc. Na adolescência me senti o patinho feio por não ter grana pra comprar roupa o que fiz? Fui correr atrás de emprego aja vista que meu pai não me dava muita coisa mais a partir dos 16 anos, como eu me sentia também feio fui malhar e tive bons resultados nesse sentido, fiz cursos,aprendi a tocar violão e a cantar mesmo que só pra levar as músicas. Meu conselho é: Saia dessa fossa pedindo a Deus e também tomando atitude,vá a uma igreja evangelica e converse com o pastor em particular,vc vai conseguir se enturmar e mudará muita coisa em sua vida,estude pra vestibulares e concursos,faça sua vida valer a pena!O poder é seu pq Deus tá te dando vida e saúde,ah e nunca se esqueça que procurar está bem com Deus é primeiro passo, leia Mateus 6:33, não colocarei ft da minha família por questão de privacidade,mas Deus me deu a mulher mais bonita da minha cidade e uma filha linda e maravilhosa,sendo assim creio que tenho experiência pra te passar,não vai ser fácil,mas com fé em Deus…vc vai conseguir.abraço

  • não colega, ñ faça nada cm vc, e nem com ninguém, vc já tentou procurar uma igreja evangélica ??? se ainda ñ, te aconselho a procurar, na presença d Deus, vc irá encontrar refúgio p/ seus problemas, e quem sabe na igreja, vc irá encontrar o amor da sua vida… pense………. sem Deus, ñ somos nada…

    te cuida amigo..

  • Oh, céus, oh vida, oh azar. Amigo, pare de tanta choradeira e vá logo a luta. E daí que vc tem quase 30 anos e é virgem? É garoto ainda, eu tô na mesma situação e tb não sou nada na vida,, mas tenho 45!! Em todo seu comentário vc nada diz sobre fé ou Jesus? Pois isso é importante! Com fé,a gente vence qlq barreira. Tenha mais pensamentos positivos, procure uma igreja evangélica, busque mais a Deus e verá como suas perspectivas mudam. Acredite que muita coisa pode e vai mudar, assim como a noite se transforma em dia a cada manhã. É só observar o tanto de mulheres lindíssimas casadas com caras horríveis que há em toda parte, por ex. o lobisomem do México (doença que faz crescer pelos por todo o corpo e rosto), mas se casou com uma modelo gatérrima. Estude, vá a luta, pare com esses pensamentos de derrota sem noção cara. Vc pode e vai vencer, vc é novo ainda. Cara, se sabe que é criança, se afaste das crianças, não olhe pra elas com malícia e acabou o problema. Não deixe a morte (da sua mãe) te pegar de surpresa, é claro que uma hora ou outra isso acontece com todos, morrer faz parte da vida, e uma hora sua mãe vai mesmo, e todos nós vamos também, oras, isso é natural e temos que estar preparados, sabendo que vamos chorar por um tempo, mas depois é bola pra frente que a vida continua! Perdi a minha com 4 anos e meu pai com 15! Pare de choradeira, levante a cabeça e vai, tem muita gente em situação muito pior, mas louca pra viver, e vc fica aí chorando se sentindo derrotado, sem lutar?? Força aí amigo!