Sexualidade na infância

Nunca contei pra ninguém isso, só para uma amiguinha quando era criança, mas ela ficou chocada então desmenti…
Quando era criança uma prima minha falou que tava dodói e eu claro fiquei preocupada. Mas essa ferida que ela falava, imagina onde era? Pois é,na sua parte íntima. Dai ela pediu pra eu dar um beijo pra sarar, eu na maior inocência do mundo fui lá e o fiz, juro que pra mim era natural, queria que sarasse. Mas talvez ela tenha feito isso na maldade. Hoje sinto um nojo enorme do que fiz, de mim, da minha boca.

 

Reportar Sexo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Anti-Spam *

6 Comentários

  • Você não reclama de se sentir culpada, e tem razão disso, porque não é mesmo. Portanto, isso nem chega a ser tema de confissão. Não fica nessa de ter nojo de si. Como é seu relacionamento com homens hoje em dia? Saudável? E com essa prima?

    • Sim, meu relacionamento com homens é saudável. Nos afastamos de alguns anos pra cá,e a sexualidade dela não há dúvidas de que ela seja hétero também,ela namora com um homem hoje em dia.

      • Vc escapou bem dessa, pois geralmente essas lembranças ficam na mente (com o diabo) atormentando toda hora, até que se tornem pensamentos e desejos homossexuais. Essa sua amiga pode até gostar de homem, mas certamente ela tem fantasias com mulheres, é apenas questão de oportunidade, a hora que encostar uma mulher na dela, ela não vai resistir, podendo inclusive trair seu namorado ou marido com aventuras lésbicas.
        E vc também vigie, o diabo não perde tempo, e tá lançando setas pra todo lado.

      • Então, relaxa. Repito que não há matéria para confissão, já que não houve intenção, mas você pode procurar um padre e se confessar. Mal não vai fazer e ele pode te ajudar. Boa sorte!

  • Kkkk Poxa Pegadinha do malando!!!!!!! rssss

  • É isso aí flor, tá certinha. Relaxa, vc fez na inocência e sem maldade, coisa de crianças, mas hoje vc entende que fez errado né (parabéns). Essas lésmicas nojentas querem roubar “a nossa fruta”. A fruta foi feita pra nós (homens), lamber, chupar, enfiar o dedo e o pinto, somos nós que temos esse direito de chupar e lamber a Xoxotinha da nossa mulher (Adorooo). Hj sua prima deve ser uma lésmica nojenta recalcada pois queria ter pênis, mas nunca vai poder Kkkkk Coitada.