Dilema familiar

Quando tinha meus 14 pra 15 anos passei por um dilema muito forte uma tortura sentimental, certo vez avistei minha mãe trocando caricias com meu vizinho da frente, até que se beijaram, eu não acreditei no que estava vendo, aquele momento em que você congela e não sai do lugar… decidi sair dali ainda não acredito no que estava acontecendo, tinha que contar a alguém, aquilo me consumia por dentro e em meio a essa indecisão decidi voltar e rezando para que eles tivessem se largado e tal mas quando cheguei lá, depois de 15 minutos, o que vi não era nada o que eu esperava ao menos por parte da minha mãe, ela estava transando com ele como se fossem marido e mulher, eu ali, novamente congelado, avistando aquela cena cabulosa, sai decepcionado com o que vi, cheguei em casa e depois de horas minha mãe retornou como se nada tivesse acontecido, mal sabia ela que eu tinha visto ela com outro na cama e isso se desenrolou por 2 anos.

 

Reportar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Anti-Spam *

4 Comentários

  • Colega sei que é difícil mas tua mãe é uma mulher, não enxergamos filhas nem mãe como mulheres mas elas são e tem desejos e necessidades como qualquer outra mulher do mundo. Se ela não está casada então tente ocupar tua mente com outra coisa pq se ficar pensando nisso quando aceitar que ela é uma mulher vai estar com tesão nela. Se ela está com teu pai então fica difícil mesmo pq vc não sabe se ela tem a autorização do teu pai para isso e se contar vai forçar uma situação ruim entre ele e tua mãe. Boa sorte e como não dá para esquecer então não fique pensando nisso.

  • Se isso ainda acontece, procure-a para conversar como um amigo, não como um inquisidor ou senhor da moral e dos bons costumes. Ela pode estar precisando de ajuda. Se não acontece mais, deixa pra lá. De todas as formas, não julge sua mãe: você nunca vai saber todas as circunstâncias.

  • Mas sua mãe é casada? ou viúva ou divorciada? Tb como vc conseguiu ver eles na cama do vizinho? Vc poderia conversar com ela e dizer que viu tudo, e que ela está em pecado de fornicação, o que Deus condena, quem sabe ela se arrependa, mas sei o quanto é chato isso. Ou não fazer nada, uma hora a casa cai, se vc já viu, imagine que outros tb verão. Também ano passado passei por algo parecido, descobrindo traição por telefone do meu pai com amante, mas não fiz nada, deixei quieto, e hj, parece que ele se arrependeu e tomou jeito.

  • Penso que depois de anos não adianta fazer nada agora né? No máximo dizer pra sua mãe que vc sabe e viu, mas que isso acho que não adianta muito. Sucesso pra ti