Saio às escondidas com meu ex-namorado

Olá! Terminei o meu namoro há pouco mais de um mês, por conta de muitas pessoas que vinha me falar que meu namorado me traia e porque meus pais tbm não aceitavam. Já eram 2 anos e 1 mês de namoro e durante todo esse tempo, eu me entreguei a ele e deixei de ser virgem.
Só que eu nunca cheguei a ver ele me traindo, mas minha família e o povo diziam que ele sempre falava em ficar com outras pessoas. Perguntei se era verdade e ele disse que nunca me traiu e nem pensava nisso, mas não acreditei e terminei. Agora nós andamos nos encontrando as escondidas, meus pais nem sonham nisso e além disso a gente ainda faz amor e ele diz que me ama e eu tbm amo ele, só que não sei o que fazer, se devo ou nau voltar pra ele depois de td isso, e meus pais não querem ver ele mais nem pintado de ouro, eu amo ele e não consigo mais ficar sem ele, o que eu devo fazer meu Deus, pq todos os dias ao deitar eu rezo e peço a Deus para tirar ele da minha cabeça e do meu coração, mas no outro dia já acordo com ele no pensamento. O que eu deve fazer Jesus ?

 

Reportar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Anti-Spam *

6 Comentários

  • Marcondes Pereira Da Silva De Mesquita

    Olá, moça! Depois de ler o seu relato, percebi que você e o seu ex- namorado realmente se amam e se desejam. Se contribui para a sua felicidade retomar o namoro, eu sou plenamente a favor de que você o faça. Ser parte de uma família não quer dizer que você precisa agir o tempo todo de acordo com o que eles julgam correto. Sua felicidade é algo que você tem a maior responsabilidade de fazer acontecer. Viver em prol da aprovação, do aplauso familiar é muito desgastante dependendo das exigências que são feitas por eles. Se quiser conversar mais é só me dar um toque.

  • Você tem que parar e pensar nalgumas coisas:

    1 – Por que seus pais são contra o namoro?

    2 – O motivo da separação foi traição? Mas você afirma que nunca viu nada e ele sempre negou qualquer coisa. Como você pode ter certeza de que houve traição?

    3 – Não adianta pedir a Deus que o afaste da sua cabeça se você continua a encontrá-lo. Dificilmente Ele vai te conceder um milagre de amnésia seletiva… Há de fazer por onde. Mas tem que saber se, no fundo, você quer mesmo esquecê-lo. Parece-me que não.

    Boa sorte.

  • A melhor forma de esquecer esse “amor” é se abrir para outro amor. Se todo mundo tá tentando te alertar, é porque essa flor não é de se cheirar. Pelo jeito, além de ser um grande mentiroso, tem fama de pegador, gosta de comer as novinhas que lhe dão mole né. Mete o pé na bunda desse mané. Já vi muitos casos como esse, abre os olhos querida, as pessoas todas falando, daí a garota, cega pela paixão não quer ver, se casa pensando que ele vai mudar…. Decepção pura, se o cara não é fiel agora, muito menos será depois de casado, aí que ele vai pular a cerca mesmo várias vezes. Vc precisa é de um homem de Deus, que te ame de verdade e não de moleques como esse. Se no namoro tá assim, tenho é dó de quem casar com esse traste.
    Flor, seus pais estão certos sim!

  • Ué moça, se confia nele vai em frente. Família quase sempre que o bem da gente, mas se vc acha que ele merece vc, assume as consequências e pronto. Afinal de contas, quem vai dormir com ele é vc não sua família. Só não vale daqui um tempo se sentir culpada e burra por não ter ouvido as pessoas. Sucesso pra ti

  • Qual tua idade?
    Se forem de maior, a questão é assumir tua vida com esse sujeito.Vai ter que enfrentar teus parentes pra ter vida própria. Muitos casais que não dão certo é porque não conseguem independencia emocional dos pais e não desenvolvem vida própria. Ficam sempre ”obedecendo” pais depois de casados. Isso destrói qualquer relação. No seu caso,se for de menos, é melhor respeitar teus pais mesmo. Se ta tendo vida secreta com teu namorado porque ama muito etc é compreenssível. Mas esteja preparada pra assumir isso quando for descoberto. Principalmente teu namorado…será homem o suficiente pra te assumir e enfrentar teus parentes? E se voce ficar grávida? Ja conversou isso com ele? O que fazer? Nem vem com papo de camisinha e anticoncepcional pois esses métodos podem falhar. Lembre-se que fazer sexo envolve a energia mais poderosa do universo,depois do espírito-santo de Deus…a VIDA. Ela SEMPRE da um jeito de burlar barreiras. Então, to sugerindo não o que fazer mas assumir o que ja esta fazendo com esse amor seu. É com ele que tem que ter certeza das coisas depois que descobrirem.

  • Ficar com um cara que mente pra você não é uma boa escolha. Por que as pessoas mentiriam sobre ele te trair? Acredito que alguma coisa aconteceu pra começarem a falar isso. Ta certo que o povo fala muito e quando a família não apóia o relacionamento tudo é pior. Se você confia nele(não sendo cega e tendo motivos pra confiar) e o ama, converse com seus pais e com ele. Fale o que sente pra sua família e tbm pra ele, veja o que você quer e o que ele quer realmente.
    Em relação a pecado, você já pecou ficando com ele antes do casamento(pelo que eu entendo) e continua pecando mentindo pras pessoas a sua volta.