Sou Hétero mas me apaixonei por uma mulher

Então, eu namorei um cara durante 1 ano e 3 meses, terminamos a 5 meses e nesse meio tempo resolvi dar sentido a minha vida, entrei na universidade e foi lá que aconteceu o fato de eu me apaixonar por uma amiga minha do passado…
Ela é lésbica assumidíssima e eu acabei me apaixonando por ela, a ponto de enfrentar todos os preconceitos, as rejeições, exatamente tudo… porque eu estou decidida a ficar com ela, de uns tempo pra cá eu fiquei com ela algumas vezes só que ela estava indecisa, então resolvi ignorar para eu não me magoar e nem ela.
Acho que ela sentiu minha falta e veio falar comigo novamente, agora já estamos ficando novamente, só que ela ainda continua indecisa de tudo. já me declarei já disse o que eu sinto mas ela ainda está insegura, o que eu posso fazer pra passar segurança a ela e ela ficar comigo?

 

Reportar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Anti-Spam *

6 Comentários

  • è mais uma confissao que um comentario! Eu me considerava hetero e sou casada. Mais agora acho que estou apaixonada por uma amiga lésbica. Meu coracao dispara perto dela e tenho vontade de beija_la.

    • Linda Li,

      Minha história é um pouco parecida com a sua, porém um pouco mais complicada, pois sua amiga não é hétero e a minha é.

      Então vou tentar resumir:
      Sou casada tbm, há 12 anos, não tenho filhos. Minha amiga é casada tbm e tem um filho.
      Começamos uma amizade forte no ano retrasadoe desde então nos vemos todos os dias, somos vizinhas de condomínio.
      A gente se fala quase todo o tempo pelo Whats quando ela não tá aqui ou eu lá na casa dela. Um dia não mandei msg de bom dia pra ela e ela me cobrou, disse que sentia falta.
      Me abraça sempre, me alisa, faz carinho, diz que sou linda quase todo diane de uns dias pra cá começou a dizer que me ama. Até aí tudo bem, mas não a vejo tratar as outras amigas dela desse jeito.
      Eu nunca senti atração por nenhuma outra mulher em toda minha vida, mas com essa amiga é diferente. Ela tem reclamado muito do marido ultimamente e tudo isso me enche de esperança pra eue declarar só que não tenho coragem. E outra, eu amo meu marido e não imagino minha vida sem ele…
      Não sei o que fazer

      • passo pela mesma situação. nós duas somos casadas e temos filhos. O ruim é que moramos em países diferentes !!! Nos conhecemos há 10 anos, fomos vizinhas no começo, mas nos vemos todos os anos. Sempre fomos só amigas, mas de um tempo pra cá notei que eu me sentia atraída por ela. Esse ano passamos quase 1 mês de férias e eu tive certeza que ela me atrai e que tenho vontade de ficar com ela. Nos amamos como amigas, sentimos saudades e nos falamos praticamente todos os dias pelo skype – ela me liga na maioria das vezes. Não consigo saber se ela também sente o mesmo, mas também não tenho coragem de falar nada. Também não quero me separar e não acho q meu sentimento por ela vai voltar ao q era antes… Já pensei em cortar o contato, mas também não consigo. Queria saber como ficou o seu caso. Me escreva. Aceito conselhos. Obrigada

  • Pq vocês tratam a homossexualidade assim? Esse jeito de vocês é mais que nojento.

    Minha filha, ela ta insegura por que? Conversa com ela, fala o que sente e que quer ficar com ela de VERDADE e por favor, não conquiste a menina e depois traia a confiança dela.

  • Ah, é simples garota, só dizer que como vc gosta de homem tb, por isso admira as características sapatônicas dessa sua amiga, e como vcs 2 são muito avançadas e liberais, “vcs tem apenas” 70% de chances de trair ela (ou ela a vc). Ah, não esqueça de lembrá-la que como a ciência de transplantes está muito adiantada, vcs só precisam esperar uns anos colando velcro e no chups chups, em breve ela poderá transplantar um pênis de verdade (de um morto) nela, e a melhor parte é que ele já fica duro direto, pronto pra uso em vc e que vc não se importa em esperar até esse grande dia. Ela vai amar muitchoo Uhuuuulllll :D

    Misericórdia Senhor, volta logo Jesus, esse mundo de podridão infelizmente tá perdido.

    • como pode ser tao ignorante a ponto de achar que um mulher precisa de um pinto pra satisfazer outra mulher , voce é um escroto em pensar dessa forma , machista da mente poluida. BOTA UMA COISA NA SUA CABEÇA, SE UMA MULHER GOSTASSE DE UM P&@L ELA ESTARIA COM UM HOMEM. CRESCE E DEPOIS VOCE ABRE SUA BOCA PRA FALAR DE HOMOSEXUALIDADE, MAS POR ENQUANTO MANTEM ELA FECHADA PORQUE ATÉ AGORA SÓ SAIU MERDA DAÍ VLW