Vontade louca por sexo

O que fazer quando se pensa 24 horas por dia em sexo? Penso no trabalho, em casa, por onde ando… Todas as noites antes de dormir, me masturbo pra tentar diminuir o pensamento. Mas não resolve. Eu só quero transar, transar muito. Se eu pudesse gozava inúmeras vezes por dia!

Só que não quero ficar por ai ficando de mão em mão. Quero alguém por quem eu sinta um tesão louco pra poder dar muito prazer a ele. Até tenho alguém assim, mas ele me deixa na mão. chego a ficar louca de tanta vontade… e quando o encontro, eu o devoro! Mas eu quero mais… quero muito… o que faço pra diminuir isso?

 

Reportar Sexo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Anti-Spam *

25 Comentários

  • Não sair por ai fazendo sexo com qualquer miga loca mais se for previna se … Curta de montão mas com a cabeça no lugar.

  • Começa a colocar em pratica o exercício da Castidade. Evite esses pensamentos, sites pornográficos e tantas outras coisas eróticas.
    Se o pensamento vier a tona,va ler um livro, desvie o pensamento para outras coisas, pratique esportes, ore.
    Realmente, não é fácil, mas se você tiver força de vontade, logo perceberá a diferença.
    Castidade: Deus quer, você consegue!
    Paz e bem.

  • Assunto super interessante.

  • oi amiga, sou viciado em sexo, ja fiz tratamento e sei oq vc passa..quero conversar com vc..me escreva por favor.

    Beijos

  • Tenho 28 anos, e sou do mesmo jeito que você! Acho normal, não me preocupo com isso! Os Homens que não entravam no MEU ritmo eu os deixava. hoje namoro a um ano e três meses com um Homem que me entende e me satisfaz! Beijos Relaxa viu…

  • isso e foda eu tmbm tenho isso mais a minha mulher aguenta poq ela me ama mais eu insisto ate eu n aguenta mais duas tres 4 5 6 ate 10 vzs num dia e parece q a vontad n passa nunca

  • se livrar disto so fazendo corrente as sextas feiras em igreja evangelica. vai na IURD… mesmo que falem mal vai… vai terminar isto…se quer terminar é isto … se nao quer entao pronto. flw

  • Alem de romântico incorrigível, um tarado compulsivo.
    O sexo corre em minhas veias.
    Quero provar todas as formas.
    Minhas fantasias são todas possíveis.
    Quero uma parceira ninfomaníaca, que goste de um pau grande todos os dias. E não encontro.

    Sou muito educado, cavalheiro e romântico, trato muito bem, mas na cama vale tudo. Admiro as práticas BDSM, principalmente bondade. Entre outros fetiches, transar em locais públicos, swing, e muito, muito sexo oral. Obs.: sou hetero
    Estou solteiro, parabenizo e respeito os casais que tenham atitude de liberdade sexual.
    Procuro uma parceira para dividir tudo isto e muito mais.

  • Eu sou casado só que minha esposa não está no mesmo ritmo que o meu, vivo pensando em sexo, em casa, na rua , na faculdade , no futebol, tenho um tesão fora do normal é muito difícil pra mim.

  • Tambem sou assim, mas só que sou casado e minha mulher não sabe da minha anormalia

  • Ola amiga essa vontade é normal , eu posso te ajudar

  • Acho engraçado esses caras cristãos ficarem se masturbando, masturbando suas esposas. Dão uma de que seguem mesmo a religião, mas são uns bostas.
    Linda, isso pode ser o fogo da idade mesmo. Normal. Não precisa sair ficando com todos que encontrar. É só tentar se acalmar e continuar com o que você tem, se ele te satisfaz.

    • Juhhh, o matrimônio, homem-mulher foi abençoado por Deus querida, temos sim essa permissão simj de lamber e chupar a Xoxota da esposinha a vontade até ela gozar muitooo (adoro), tb podemos pôr os dedinhos lá e masturbá-la a vontade, claro que não pode faltar depois o meter com nosso pênis tb muito, tudo isto com a benção de Deus, já vcs sentem vontade de fazer o mesmo, por um sentimento pervertido e nojento, eu já diria diabólico mesmo, pois se trata do mesmo sexo. Deus me livre, que nojo sequer pensar em encostar num homem ecaaaa. Por isto se nota que vcs estão longe de Deus, preferem seguir sua vida aqui longe Dele, pois prefere os prazeres depravados, sinto muito florrrr

  • olha, eu não sei o ‘grau’ de vontade que você tem, mas isso pode ser ninfomania e isso só é “curado” com ajuda pscicologica…. porém se esta vontade for puro tesão, então voc~e tem que ocupar sua cabeça com outra coisa; vá ler um livro de 500 páginas rsrs sei lá; procure uma atividade extra como aprender uma outra língua; vá fazer academia, faça um esporte. Se você ficar procurando homens só pra fazer sexo, tudo o que os homens vão querer de você será só sexo, ou seja, eles vão te usar apenas como objeto de prazer.

  • Acredito que a Única forma é indo na igreja e deixando seu coração nas mãos de Deus, também sofri muito com este problema e ele é a única, eu disse Única!! saída. E um detalhe toda vez que você se aproximar de Deus o inimigo te tentará ainda mais por que verá que esta te perdendo para Cristo.

  • Acho normal. Por tudo. pela idade, pelo prazer que nos da. Tem fantasias? Conte-nos!

  • Amiga, 1º dá pra se ver que vc está longe de Deus, procure mais por Jesus, vai te fazer muito bem! E 2º, porque vc acha que isso seja bom ou alguma vantagem? Isso é ruim, ser viciado em qualquer coisa é ruim, o normal é que a pessoa se satisfaça com algo, pessoas insaciáveis precisam de tratamento, a própria pessoa percebe que algo está muito ruim, quando não consegue fazer as coisas normais, tem suas atividades prejudicadas. Se vc acha que é ninfomaníaca, olha o nome: maníaca… isto requer tratamento com psicologia, não é uma coisa boa.
    Detalhe: sou homem, virgem ainda, e tb sinto muito tesão por mulher, por mim, tenho muita vontade de transar com uma mulher a noite toda sem parar, mas por amor a Jesus, mantenho esse fogo controlado, e só vou fazer mesmo na noite de núpcias, fico evitando masturbações, às vezes passo 4 meses sem cair, só que se caio, é 10X nesse dia ou 5 horas direto me masturbando… A gente sente muito desejo, não é fácil, mas isto pode ser controlado sim!

  • Eita moça, complicado hein. Sei não, mas vai ser dificil vc “sossegar” com apenas um homem. Nós homens pensamos assim tbm, sexo, sexo e sexo. Porém temos trabalho, questões familiares, horários e principalmente….. não existe membro masculino de aço. A ereção não é apenas tesão, somos diferentes das mulheres, algo físico mesmo. Quero dizer: não dá pra ficar ereto transa após transa o dia todo. A masturbação na minha opinião faz parte da vida de qualquer um, homens, mulheres, solteiros e casados, pra mim completamente normal. Sexo oral, caricias, masturbação isso ajuda a dá um tempo para o homem recompor! Mas relaxa, talvez isso é só uma fase na sua vida. O que lhe digo pode ter certeza, sortudo do homem que está ao seu lado! Sucesso pra ti