Acho que sou bi-sexual

Eu confesso que eu acho que estou começando a gostar de garotas … Primeiro eu fui na casa de uma amiga e ela começou a falar sobre isso .. Até que ela me agarrou e cochichou no meu ouvido : gostosa. Ela mordeu minha orelha e eu não resisti e ela começou a me beijar na boca até tirarmos a camiseta e o sutiã. Ficamos semi – nuas …. beijamos bastante e até agora eu não paro de pensar nisso e tenho vontade também .. outro dia eu fui na casa dela de novo dai rolou mais do que beijos e amostra de seios … ela tirou minha roupa e começou a lamber e passar a mão bem forte, coisas que nenhum homem fez tão bem antes .. conclusão, fizemos sexo lésbico . Também lambi confesso e senti prazer e tesão como se fosse num homem.

 

Reportar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Anti-Spam *

10 Comentários

  • “Até que ela me agarrou e cochichou no meu ouvido : gostosa.” Kkkkkkkkkkkkkkkkkkk que rápido hein miga?! Nem imagino sua reação, na hora teria eu tido um desmaio. Quem dera uma menina me pegasse de jeito assim.

  • tenho curiosidade de experimentar algo diferente se tiver interesse me add no skype
    sou do Espirito Santo. Prefiro quem seja casado.

  • Tu ainda não encontrou o homem certo, você é nova demais pra desviar sua sexualidade assim, apenas por prazer!

  • Comentário bem ridículo esse seu, Paulo. Eu não sigo nenhuma religião e vivo bem assim. Acredito que as pessoas deveriam repensar a própria vida, suas “crenças” e tbm viver como querem. Como VIVER tentando seguir uma religião que te limita de tudo? Mas enfim, eu acho que se você quer seguir uma religião e acredita realmente no que se prega nela, vc tem que seguir direito, tem que fazer o máximo pra não cometer pecados. Ainda mais assim, pq sabemos que “Deus não aceita”.
    Então, sou lésbica, tenho uma namorada linda. E eu posso dizer que a gente se ama. Não entendo por que o Deus de vocês não aceitam o nosso amor. É amor e ele é uma das coisas mais lindas e puras que existem.

    • Ah, tudo bem, eu não ligo, eu te amo Juhhhhh kkk e Jesus tb. Mas aí que tá o perigo Juh, de repente vc morre, aí vc descobre que realmente era verdade os que aqueles crentes chatonildos tanto diziam e vê que há recompensa para os que foram fiéis e punição para os que foram rebeldes…. sendo que o padrão para tal era (e é) a bíblia, a palavra de Deus, e aí Juhhh, o que será da tua alma querida? Vc vê que viveu toda sua vida em prazeres vãos, em orgias e orgasmos (será?) que vem, mas vão embora e vc fica vazia… viveu uma vida longe de Deus, sem as bênçãos Dele, tantas oportunidades Ele te deu, tanto te amou, mas vc o rejeitou…Não quero nem falar sobre a punição, vc já deve imaginar né. Não servimos um Deus carrasco, por medo não, Ele é todo amor e não proíbe o prazer sexual, Nossa, Juhh, vc pode gozar a vontade, a noite toda se quiser, e toda noite, mas desde que com seu marido, dentro do casamento. Não pode, Ele não aceita e acabou, mesma coisa que querer transar com seu cachorro só porque o ama tanto, transar com pai, etc, bjs Juhhhhhhhhh

      • Sua resposta definitivamente demonstra raiva… mesmo que escondida, acha que Deus gosta disso? Varia de religião pra religião, ira é um pecado capital, assim como luxuria. Nao sou um comutador de regras, mas sugiro que pense mais no “Deus” que criou os homens, e menos no “Deus” que os homens criaram, pois pra mim, acredito que o fato de n poder ter filhos de sangue n seja um fator decisivo pra arder no fogo do inferno ;/

        Tem gente que nao tem oq comer e nao tem chances muito boas na vida, e por isso n tem filhos (se forem pessoas sabias, decidiram isto), no entanto, para mim essas pessoas n merecem punição “divina”.

        Pare de repetir oque os outros falam, principalmente se nao ouver lógica, vc nem sabe se vai renascer… Ninguém conhece a morte.

        Paulo, já vi muitos comentários radicais seus. Se vc estiver sendo recompensado por isso, ok.

        Mas a vida é delas, eu li isso pq sou pervertido, e ela tbm. Ninguém sabe se só existe uma vida, eu não sei, mas uma coisa é certa: farei bom uso do presente de Deus(vida), ela valera a pena, msm que eu tbm n saiba o motivo da nossa existência.

        Por que vc n se diverte com esse desabafo? Nem é um problema de vdd.

        Lógico que tudo oq eu disse só vai prestar se vc nao for muito orgulhoso dos seus conceitos ou muito resiliente.

        Normalmente pessoas mto velhas é que nao aceitam mudar suas visões de mundo… Mas eu tentei ctg!

      • Se vc puder me mostrar qual frase neste comentário acima demonstre raiva, ok, caso contrário, o raivoso é vc. E quem tá falando em filhos?? Vc deve ter algum problema com filhos?? A bíblia é clara quando diz que nenhum sodomita (homossexual ou lésbica) entrará no Reino de Deus, vão ficar de fora, chorando de arrependimento por não terem parado com essas depravações enquanto tinham tempo. Dei-te tempo para que se arrependesse, mas não quiseram ouvir, antes seguiram seus desejos carnais e malignos. Não sou eu quem estou condenando é o próprio Deus, por acaso, Deus seria homofóbico? Por acaso vcs poderão prendê-lo ou matá-lo? Por acaso, todos que não concordam com a causa homossexual são radicais, agora somos obrigados a concordar com vcs? Com toda certeza que há outra vida para todos, só que uns vão ter vida eterna com Cristo e outros vão ter a morte eterna, vivos, mas no inferno, pois não quiseram crer…A salvação é para todos, crianças, jovens e velhos, mas é preciso crer, vc pelo jeito não quer crer, sinto muito por vc então, Eu também tentei contigo, vc não é mais inocente, pois sabe a verdade e o que fazer!

  • Toma vergonha na cara, isso sim! Parabéns, vc acaba de ingressar na fila homossexual do Inferno, desta fila, poucos conseguem escapar, e os que vêm atrás acabam empurrando os que estão na frente, de forma que eles vão caindo lá no caldeirão do capeta. Tudo isto é falta de Deus na sua vida, por isso vc fica caindo nessa conversinha furada de lesbianismo e homossexualismo, coisa que Deus detesta. Do que adianta toda essa palhaçada aí, e esse lambe lambe nojento, isso é pra nós (homens) fazermos e eu adoro chupar mesmo uma xaninha (da esposa, claro), A bíblia é clara quando diz que nenhum homossexual ou devasso herdará o Reino de Deus, vão ficar de fora, chorando de arrependimento….Mas a boa notícia é que Jesus veio para pecadores como eu e vc, portanto, filha, sai fora dessas lésmicas urgente garota!!!

  • Hum que delicia! Bem vinda ao mundo bi rsrs.