Incesto com o irmão

Gente esse é assunto nunca comentado com ninguém mesmo, pq diferente de todos aqui eu não sentia atração ou algo do tipo. Eu sofri “abuso” e ao mesmo tempo incesto do meu irmão.
Éramos crianças, não lembro a idade creio que tinha entre 5 a 8 anos, e ele 2 anos mais velho. Me vem vagas lembranças do caso. Meu irmão tbm criança começou a somente querer praticar sexo anal, mais de fato nunca tivemos penetração, ele apenas roçava em mim. Gente eu era criança, não sabia de nada e ele tbm e ambos estávamos descobrindo a vida sexual juntos. Lembro de uma vez que na nossa casa tinha um tanque de água no quintal e fomos para dentro da água só para se roçar. Nunca ouve beijo e nem penetração. Só que ultimamente aos 25 anos de idade tenho sonhado muito com essas lembranças e afirmo novamente nunca comentei com ninguém isso, nem com o meu terapeuta. Só que isso tem me atormentado tanto mesmo. Hoje em dia moro sozinha, quando eu vejo meu irmão não sinto raiva ou ódio. Mas me preocupo mesmo com isso.
Diferente de muitos aqui que sentem tesão e etc. Queria muito poder esquecer tudo isso, afinal muitos anos se passaram.

 

Reportar Sexo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Anti-Spam *

6 Comentários

  • As vezes esquecer se torna um tormento maior que o fato em si

  • Comigo acontece de que as vezes minha irmã pede pra que acaricie seus seios complicado não sinto tesao nisso mas acho que ela sente

  • Falo por experiência própria: no dia em que você contar isso a alguém, vai diminuir. Fale com seu terapeuta, ou com um padre, se for católica. Fale tudo, sem esconder nada, sem tentar se proteger, sem pensar “o que ele vai achar de mim”. Tenha certeza absoluta: você não é a primeira nem a única, e há muita gente que fez e faz bem mais que isso.

  • Colega, quanta coisa por nada vcs não estavam nem experimentando nem descobrindo sexo, só faziam pq era gostoso e proibido assim como tantas outras coisas na sua vida.

  • Olha, querida, as mulheres gostam sempre de culpar os homens por tudo, e tá certo que seu irmão foi um sacaninha mesmo, mas pelo seu relato, fica transparente que também era consensual, quando vc diz que: “fomos para dentro da agua só para se roçar” quer dizer: ele e vc já foram pra água com essa intenção de ficarem se roçando. Sei que são coisas de crianças, a curiosidade e as circunstâncias permitiram isso, agora tente esquecer, vc já se casou? E não descuide seu lado espiritual, não precisa ficar com raiva do irmão, mas vigie, evite situações sobre vcs 2 juntos e sozinhos, evite isso ao máximo, pois isso fica no subconsciente e na hora pode ser uma força atuando na sua mente e se tornando uma tentação enorme pra vc e ele, se estiverem os 2 juntos e sozinhos, com certeza vai ser tentação de novo…Evite e esqueça, mas vigie.

  • Seu maior pecado atualmente é não assumir o erro e se colocar de vítima, quando na verdade você só estava se entregando e “curtindo” o momento ao lado do seu irmão (mesmo que inocentemente).
    Isso é mais comum do que pensa, porém um tabu na sociedade!