Brincadeira no WhatsApp

Tenho 13 anos e em agosto de 2014 perdi meu bvl com um garoto que eu gostava, depois ele começou a namorar com uma garota lá, isso doeu hahaha mas ai ele pediu pra ficar comigo de novo, ele ainda estava namorando, aceitei porque eu gostava mt dele, mas na minha escola tinha uma garota (que vou chamar de G.)…
ela era linda, a pessoa mais linda que eu já vi, e eu sabia que tinha uma atração por ela, e pra minha felicidade ela era lesbi assumidíssima (eu não falava com ela), mas eu ainda estava ficando com aquele garoto e eu nem queria mais, então eu sempre furava com ele, estava sempre me esperando na sala pra gnt ficar e eu não ia. Chegando na época da minha formatura de nono ano minha turma foi fazer amizade com a turma da G. , e aí fizeram um grupo no WhatsApp e colocaram ela, eu e o resto do pessoal, marcaram uma festa pra antes da formatura e claro, eu ia na festa, e quem estaria lá?? A G. bom, depois que marcaram a festa tudo direitinho… ela deu a ideia de brincar de vdd ou consequência, a gnt virava a noite jogando aquilo, chegou um dia que a amg da G. me fez uma pergunta e tals, respondi, e eu tinha que fazer outra pergunta p/ outra pessoa, mas eu estava sem ideia então eu não quis fazer pergunta nenhuma, sendo assim, levei uma consequência, que era dar um beijo no garoto que eu estava ficando na frente de todo mundo (vou chamar de T.). Alguns dias depois a G. me perguntou se eu ficaria com alguém do grupo tipo o F. (todo mundo já tinha saído, só ficou umas seis garotas e um garoto que vou chamar de F.) então eu disse que ficaria, mas não com o F. aí todo mundo insistiu pra eu falar com quem eu ficaria, chegou uma hr que tomei coragem e falei que era a G. , umas hrs depois de eu ter dito isso, G. me chamou no privado e tals, conversamos bastante… dai ela me perguntou se eu falei aquilo no grupo sério, e eu disse que sim né, ai ela perguntou se eu ia beijar o T. mesmo, e eu disse que não queria, ela me deu a ideia de pedir pra trocar a consequência, pra gnt poder ficar, aí eu pedi lá e as pessoas falaram p/ eu beijar a G. no próximo dia de aula, nós ficamos mais vezes, e no dia da festa ela me pediu em namoro, estamos namorando até hoje.

 

Reportar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Anti-Spam *

3 Comentários

  • amigo,isso é normal não se preocupe com isso curta o momento se quiser

  • Isso não foi bem uma confissão, já que não há mostras de arrependimento. Pelo contrário, foi só um relato de alguém aparentemente satisfeita. Espero que seja feliz.

  • Parabéns, bem vinda ao lesmianismo. Esse caminho é tão lindo, e tá todo mundo embarcando nessa onda né, começa com o Arco Íris todo coloridinho, mas o fim dele desemboca numa caverna escura e terrível, de onde vc não vai conseguir sair mais nunca. Filha, abre os olhos, renuncie depressa essas ideias do inferno, a bíblia diz que nenhum sodomita (homossexual), nem devasso herdará o Reino dos Céus. E ponto final, não tem conversinha furada!