Matei uma pessoa

Matei uma pessoa (motivo = vingança), me sinto horrível… ele fazia parte de uma gangue, eles estão atrás de mim, além disso, temo pois eu não sei se vou conseguir viver uma vida normal me sustentar morar sozinho, não tenho nenhum talento não sei nenhuma profissão, não vou conseguir entrar numa faculdade, e não posso dar o neto que minha mãe quer, sou gay!
Nunca contei isso a ela pois sua religião condena os gays, não quero mais viver não consigo viver com a culpa do assassinato nem com a culpa de ser gay, minha sabe sobre o assassinato e sabe que estão vindo atrás de mim, ela quer deixar tudo que conquistou na cidade onde moramos pra minha sobrevivência, mas a verdade é que eu quero morrer, o mundo não é para mim eu nunca deveria ter existido sou escoria, quero me matar, a única coisa que me impede é que meus familiares vão sofrer.

 

Reportar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Anti-Spam *

4 Comentários

  • Cara, não se sinta inferior psicologicamente pelo fato de vc ter feito coisas erradas no passado e ve se para de ficar se auto-culpando por isso, isso não é legal pra sua vida, vc tem é que olhar pra frente cara e encarar as coisas de frente tbm. Se eu fosse vc me entregaria as autoridades afim de pagar pelo erro cometido, a vida de quem vc tirou nunca vai voltar, mas pelo menos com a sociedade vc vai estar em paz, talvez se vc começar por isso as coisas na sua vai vai começar a ter rumos diferentes, eu nunca estive preso e nem pretendo, mas brow, nada como estar em paz lei. Se vc quer ser uma pessoa correta e honesta se entregue brow, é o melhor que vc faz, vc não precisa ficar a vida toda fugindo, se escondendo, se magoando e se sentido uma escoria. Não se sinta mais infeliz pelos seus erros, mas sinta-se encorajado a encarar os erros de frente. A vida é feita de decisões brother, faça a sua escolha. Seja feliz!!!

  • Olha quero te dizer algo .. Não importa o que você fez, e nem importa o que você é! Para Deus você nunca vai perder o seu valor, não o conheço infelizmente, mais não preciso conhecê-lo para saber que você é alguém especial. Não desista de sua vida, mesmo que todas as circunstâncias te arrastem para um buraco sem fim, lembre-se que nada é para sempre nem mesmo o sofrimento. Gostaria muito de conversar contigo , e não deixá-lo sozinho nessa caminhada, estou aqui para te servir mesmo longe. Me manda um e- mail. Estou nessa luta junto com você, você não está sozinho!

  • Cara, sua última frase é a chave de tudo. Seus familiares vão sofrer. Sua mãe abre mão de tudo para te ter vivo. Há gente que te ama, camarada, então nada está perdido!! Pelo contrário, há gente que tem tudo que você diz que não tem mas não é amada por ninguém. Aí é que é triste.

    Sobre o resto, não sei o que falar. O certo seria te dizer para ir à polícia, confessar o crime que cometeu e contar que estão atrás de você. O certo seria então você pagar pelo seu crime mas ter sua integridade física garantida pelo Estado. Ora, sabemos todos que isso não é bem assim em nosso país. Enfim, rezo por você.

  • Vc é apenas reflexo de uma vida longe de Deus! Nada disso teria acontecido, e vc estaria bem e em paz pra viver sua vida agora. Vc diz que se vingou, mas pense por outro lado, que aquela pessoa errou tanto quanto vc, vc não é melhor que ele, nem vice versa. E talvez aquela pessoa pudesse se converter, se regenerar, mudar, se tornar um bom pai de família, mas vc o impediu de vez. Para os homens é difícil perdoarmos certas coisas, mas não para Deus, Deus te garante o perdão, se vc realmente se converter e o aceitá-lo. Jesus ainda te ama, e ainda hoje está te chamando, se vc crer, Ele pode restaurar a sua vida. Moisés foi um dos homens mais santos e calmos que já existiu, mas também matou uma pessoa. Então não desista da vida, pague pelos seus crimes, fuja dos vingadores e lembre-se que apesar das suas falhas e erros, Jesus não desiste nunca de vc e sua família te ama também.