Romance EXTRACONJUGAL acima de qualquer suspeita

Eu e meu marido conhecemos um casal de amigos há mais de 10 anos, ano passado comecei a trabalhar do lado do trabalho desse amigo e passei a pegar carona com o mesmo. Até que o inesperado aconteceu; rolou um clima entre nós, partiu dele, eu de início não aceitei mas aos poucos fui me envolvendo até que rolou o beijo, dai por diante passamos a ficar sempre na volta para casa, muitos beijos e amassos, uma química incrível! Por mais errado que fosse, não conseguíamos pensar em nada. Só não chegamos a transar, mas faltou pouco. Eu entrei de férias e só assim conseguimos nos afastar, mas ainda nos falamos pelo WhatsApp, e eu estou completamente apaixonada. Não sei o que fazer, temos que parar pois se descobrirem não sei o que será de nós, somos muito próximos, frequentamos um a casa do outro, festas dos filhos etc. Meu marido gosta muito dele e a esposa dele de mim. Somos acima de qualquer suspeita, ninguém nem desconfia… Sinto me muito mal com isso, nunca havia traído, mas ele virou minha cabeça. Preciso esquece-lo, tirar da minha mente, não sei como, mas preciso.

 

Reportar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Anti-Spam *

10 Comentários

  • É uma p-. Está afim de dá pro outro. E o corninho todo inocente. Mulher é uma des.graça mesmo.

  • Situação delicada. Minha sugestão é refletir bastante nos prós e contras dessa relação, levando em consideração uma coisa óbvia mas que esquecemos muitas vezes: escolher A implica em não escolher B. O momento de fazer isso é já. Se deixar na inércia, vocês logo estarão na cama e a química vai ficar ainda mais incrível e você, ainda mais apaixonada.

    • VC tem razão,mas se fosse simples assim,simplesmente escolher,sem duvidas escolheria ficar com ele,pois tenos muitas afinidades,sinto me muito bem ao lado dele.nossos casam são conturbados, e isso contribuiu p nossa aproximacao.Mas infelizmente não podemos ficar juntos,muita cousa envolvida,longa amizade, filhos etc…então o q nos restar e parar e eu seguir sofrendo…

      • Te entendo bem. Quando falei da escolha, era isso mesmo que pensava: não só na relação de vocês, mas em tudo que está em volta. Colocar tudo na balança e decidir.

        Você parece que já se decidiu. Então, afaste-dele o máximo que conseguir. Eu sei que é moleza falar daqui, mas convença-se de que não há outro jeito. Boa sorte. Rezo por você.

        • Te agradeço muito por me entender, pois sei que para todos a primeira coisa é apontar o dedo e julgar, e compreendo bem,pois o q fizemos não ta certo.Porem o fato é que,apesar de tudo nos gostamos,encontramos um no outro o bem estar que nao temos mais no casamento, sinto qie ele TB gosta de mim,não sei se com a mesma intensidade.Mas diz que me ama e qie lamenta nao poder ficar cmg …não sei se to sendo trouxa,mas acredito nele..Estamos afastados pq acho q por obra divina a empresa dele mudou se para o interior,eu voltei de férias e confesso q choro todos os dias quando largo, sentindo falta dele.. Ainda nos falamos pelo watsap,com menos freqüência, mas a distancia não diminuiu minha paixão por ele,só aumenta a cada dia…To sofrendo muito,sem saber como sai dessa situação..Sei que ainda iremos nos enct muito,pois como falei,somos muito proximos,e isso só me atormenta mais…To vendo a hora entrar em depressão,sera que já estou pagando o preço?

  • Se prepara, nada é acima de qualquer suspeita, isso virá a tona antes do que você espera, e pode ter certeza, arrependimento tarde é a pior coisa do mundo.

    Não sou pessimista, mas seu mundo vai desabar em breve, esteja preparada, sua vida vai virar um inferno, e não poderá alegar inocência, pois ao entrar nessa você sabia do risco.

    Não gostaria de sentir, mas sinto pena de você por tudo que vai ter que passar, sendo que o cara vai ficar de boa e te deixar na merda… Parabéns, você é mais uma trouxa no mundo.

  • Se a esposa dele descobrir, “sua amiga”, ela vai dar um tiro na sua xana e no seu c, já que agora virou moda.

  • Oi eu tambem ja me vi numa situaçao assim e ate cheguei a ficar com ele mesmo
    Pare de responder o whats assim que a mensagem chega
    Se for muita responda 2 a 3 vezes por dia so e quando voltar a trabalhar tente ficar o minimo possivel perto dele
    boa sorte

  • Pelo amor, isso nem deveria estar acontecendo né amiga! Qualquer pessoa com bom senso, já está preparada pra essas coisas, e é óbvio de se imaginar, que esse negócio de carona entre homem e mulher, sempre acaba em sexo. Isso é batata, todo marido deveria proibir isso e toda esposa deveria ser mais esperta pra não aceitar isso. Isso sempre acaba sendo tentação tanto pro homem quanto pra mulher. Não aceite nunca mais carona de ninguém, é melhor ir de ônibus ou a pé. Quer ver outras coisas que é batata que acaba em sexo? Muitas gentilezas demais, viagens, elogios demais de amigos, redes sociais, a porcaria do WhatsApp, abandone tudo isto ou isto sempre termina em cama mesmo. É preciso ficar o mais longe possível desse pilantra, se ver ele na rua vá pro outro lado da calçada, não tenha medo de cortar essa amizade, se não quiser fazer isso, é apenas uma questão de oportunidades e logo vcs 2 estarão na cama, vai trair seu esposo, a quem prometeu amar? Vai destruir sua família por causa de pênis mole desse safado?