Cometi pequenos furtos e me arrependo muito do que fiz

Bom eu tenho 12 anos e me arrependo muito do que fiz, meus pais sempre me educaram muito bem e teve certas amizades que me levaram pra um mal caminho, estou tentando recomeçar de novo, em 2014 eu roubei um anel, um geladinho da escola, e uma pastilha Mentos, bom eu sei que isso é pouco, mas estou muito arrependida e pretendo não fazer isso nunca mais, por que é ridícula essas atitudes não estão certas, e eu estava me desviando do caminho de Deus, não quero mais isso pra mim e nunca mais irei cometer isso, comecei me afastando das amizades ruins, minhas atitudes foram ridículas e eu estava totalmente outra pessoa, não me dedicava mais aos estudos e nem pensava no futuro, não pensava no poder que minhas atitudes poderiam ter, foi ridículo o que fiz.. nunca mais irei roubar, espero que o senhor nosso Deus me perdoe das minhas atitudes, peço Desculpas a todos que cometi furto. :'(

 

Reportar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Anti-Spam *

2 Comentários

  • Você demonstra estar arrependida e isso é ótimo. Se você for católica, sugiro que procure um sacerdote e se confesse. Também sugiro que faça reparação aos donos dos itens roubados. A humilhação de se mostrar falível diante dos outros ajuda muito na luta por ganhar humildade. Boa sorte.

  • Eu te entendo. Quando era menor, eu e minhas amigas pegávamos balas no mercadinho por diversão. E hoje me arrependo demais! Deus colocou nos testamentos para não furtar. Espero com todo o coração que Deus nos perdoe!