Mal vim pro mundo e já fui rejeitada

Meu pai e minha mãe se conheceram numa clinica de recuperação, meu pai era dependente clinico e minha mãe era faxineira, eles namoraram por volta de 1 mês, nesse tempo ela engravidou mas sentiu vergonha da gravidez e fugiu para o Paraná, tudo começa aí, mal vim pro mundo e já fui rejeitada. Quando ela estava com 8 meses minha tia ligou pra São Paulo para dar a notícia que ela estava gravida e tava para ter o parto, minha avó foi a que mais me quis, até do que a minha mãe. Assim que ela soube que eu nasci, mandou irem me buscar pra que ela me criasse !!
Quando eu tinha 4 anos minha mãe conheceu um homem chamado Bruce, ele parecia ser uma pessoa muito boa, era bonito, educado, mas quando ela foi morar com ele o Bruce se transformou em outra pessoa, ele começou a bater em mim por motivos que nem eu sabia e até hoje eu não sei, os castigos eram piores ele me colocava em cima da geladeira atrás da porta e varias outras coisas, quando eu criei coragem pra falar pra minha vó ela achou um absurdo, minha bisavó era uma pessoa tão boa que me amava ao ponto de ficar doente quando soube de tudo o que passei (ela morreu de diabeteS), um dia antes dela falecer ela pediu para que minha avó cuidasse de mim como se eu fosse a filha dela !! Minha vó obedeceu, nunca deixou faltar nada pra mim e sempre conversou comigo, ela sempre foi minha melhor amiga, ela sofreu demais com filho alcoólatra mas se consertou, o momento que ela mais sofreu foi quando meu vô a traiu, ela sempre viveu para os filhos, netos, ela nunca conseguiu perdoar meu avô eu ate entendo o porque, mas essa é outra historia !! Assim que minha avó ganhou minha guarda eu me senti recusada pela minha mãe, ela não foi em nenhum julgamento, ela não lutou por mim simplesmente me deu, igual se dar um leite para a vizinha. Hoje em dia eu nem ligo mais para isso, agradeço a ela. E o meu pai ? Quando ele usava as drogas ele me chamava de vagabunda, falava que eu não era filha dele, dizia que eu era um monstro e etc .. Isso me magoava demais até hoje magoa quando eu lembro, eu só olhava pra ele e pedia um pai, todas as minhas amigas tinham um pai presente menos eu, quando ele conheceu a mulher que ele se casou parou de beber por causa dela, teve minha irmã que é a coisa mais linda do mundo, mas e eu ? Ele não parou de beber por mim e eu pedia tanto eu passava horas pedindo chorando, e nada, foi só uma mulher aparecer que ele mudou. Bom essa mulher ela tenta ser amiga mas ela é daquelas que só são sua amiga quando você tá perto, e ela consegue fazer a cabeça do meu pai pra se afastar de mim, aí eu sempre me pergunto, como afastar alguém que já está afastado a muito tempo ? Agora que eu estou com 15 anos e já consigo entender muita coisa fico me perguntando, porque ele mudou por ela e não por mim ?
Nos tempos de agora eu já sei que a única pessoa que eu consigo confiar é na minha avó, ela nunca vai me decepcionar, mas eu fiz tanta coisa errada pensando que iria me ajudar a esquecer varias coisas, com 14 anos fiz coisas que nem a pior pessoa faria, nunca matei claro, mas de resto, eu me envergonho muito por tudo mas hoje eu não teria coragem de fazer de novo, se você está se PERGUNTANDO porque eu fiz essas coisas mesmo sabendo que era errado !! Foi porque eu era nova nesse mundinho de funk, drogas, sexo, de tudo, ainda sou mas agora que eu já fiz tudo entendo que não leva a nada!! Esse mundinho que muitos vivem só levam para o desespero emocional, quando eu resolvi parar já estava tarde, minha avó tinha se magoado demais e eu perdi a confiança da pessoa que mais me importa no mundo, droga nenhuma te faz esquecer de nada, sexo nenhum te faz mais mulher muito menos confiante, só passa de uma noite com mais um ou uns e que no outro dia você vai se sentir carente como em todos e sem valor nenhum, eu em um ano fiz coisas que as pessoas evitam em muitos anos. Agora em 2015 eu jurei mudar mas mudar para melhor, vou estudar trabalhar e esquecer amizades que me levem para o mal caminho, porque a única pessoa que nessa vida me importa tá ficando velha e doente e eu não quero piorar as coisas, sem ela eu não sou ninguém, ou melhor sem ela eu não tenho ninguém !! Isso é só um resumo da minha vida, muitas coisas eu não citei mas quem sabe um dia eu não escrevo tudo com mais detalhes !!

 

Reportar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Anti-Spam *

4 Comentários

  • Não culpe seu pai por não ter mudado quando você pediu, pensa que ele mudou e isso é bom. No mais, cola em sua avó e vá em frente. Torço muito por você.

  • vc e melhor que tudo isso na verdade se vc chegou ate aki e porque Deus te deu força e deixou pessoas como a sua Avó para te amaparar!tenho uma namorada que a vida dela ate os dias atuais e uma tribulaçao so e bem parecida com a sua e claro que ninguem sabe o peso do que os outros passam ,resumindo pra vc ela nao conhece o pai,que era um viciado em drogas alguns dizem que ja chegou a ser chamado a ate de traficante ,a mae dela engravidou dele e teve ela e ele rejeitou a mae dela de uma maneira que nao dar pra imaginar ,a mae dela quando tava gravida entrou nas drogas,ficou traumatizada e doente,tentou abortar dela mais graças a Deus nao deu certo e ela sobreviveu,ela foi dada a uma tia pra ser criada ,a tia dela tratava ela como um animal,as pessoas a volta dela fazia coisas totalmente louca como tranzarem no sofa na frente dela quando ela era ainda uma criança,mas passando esse tempo ela colocou na cabeça algo que a maioria das pessoas nao conseguem lembrar,ela lembrou que ainda havia alguem que amava ela e fazia de tudo pra ver o melhor dela,Deus ,NAO TO FALANDO DE RELIGIAO AKI,TO FALANDO DE DEUS ,ela começou e pensar em ser diferente de tudo aquilo que ela via,das pessoas que mal intencionava dando mals exemplos e por incrivel que pareca somente a vizinha que ela tinha e tem ate hoje ajudou ela a ser essa pessoa boa,ela nao cometeu loucuras quando estava passando por isso tudo,mas tentou tirar a propia vida muitas vezes e graças a Deus deu tudo errado!mais a frente eu a conheci,senti uma vontade imensa de ajudar ela ,eu nao sabia de nada disso que estou escrevendo,mas eu tmb tinha um passado pessimo em questao como essa de familia entao entedia bem como era passar por isso,conheci ela e dai ajudei ela a ter um valor,hoje ela ajuda a mae com problema apesar das pessoas que cuidam dela nao darem valor a ela ,hoje nao faz nenhuma diferença pra ela ,o segredo foi simples,lembrar que alem de pessoas que vc pode ver e talvez te ajudar,existe alguem que independente de tudo que aconteceu nao deixou que a morte batesse a sua porta pra que vc podesse provar pra vida que vc e vitoriosa,sei que vc tem sonhos como ter um bom futuro que te distanceie do teu passado,sei que vc ja perguntou pra ELE porque vc nao tem valor pra ninguem,e que parecia que sua vida so veio pra oculpar espaço na terra,sei que vc ja fez essas perguntas a ELE mas te digo vc e sempre sera um plano de Deus vc nasceu,ta viva e pode sim mudar todas as coisas porque tem vida e muito forte por ter passado por tudo isso,vc sabe que para o ouro chegar a seu estado perfeito,lindo ,forte e valoroso tem que ser provado pelo fogo para adquirir essas qualidades,vc ja foi provada pelo fogo e agora chegou sua hora de brilhar e ter um valor basta vc começar a escrever um roteiro diferente pra sua vida !lembre a caneta que move seus passos vc ja tem que e a atitude!so falta vc esquecer o passado e seguir em frente lembrando de quem esta com vc sempre foi ELE!DEUS

  • Flor, sim, parece que vc foi rejeitada, mas sobreviveu e está se tornando adulta, portanto tente evitar as lembranças de coisas ruins, e bola pra frente, pois vc ainda pode ser muito feliz. Muitas não tiveram toda essa sorte, foram rejeitadas, e nem tiveram a oportunidade de nascer, pois seus pais covardes a mataram com aborto. Vc diz tanto, mas se esquece do principal, sem Jesus vc não consegue vencer, pois sempre vai ter uma “coisa” te puxando pra baixo, não importa sua força de vontade, vai sempre ter algo pra te seduzir e te fazer tropeçar, por isso é muito importante vc procurar uma igreja evangélica, onde se prega a bíblia e entregue sua vida a Jesus, que vai te libertar de toda essa opressão, vc terá forças pra perdoar seus familiares, pois enquanto não esquecer tudo isto, essa amargura é como um veneno pra vc. E acho bom vc correr logo, não perca mais tempo, pois a vida é curta, dê essa alegria a sua avó, sabendo que um dia, ela tb não estará mais aqui pra te aconselhar, então faça isso hoje.

  • força garota, você é forte, e cuidado com as falsas amizades.