Relacionamento sério com a minha tia

Eu sei que alguns de vocês irão achar errado o que faço, porém tenho um relacionamento sério com minha tia na surdina. Minha tia gosta muito de mim e temos um relacionamento muito bom, nossa vontade é mudar de país e nos casarmos. Já temos relações sexuais desde que eu tinha 18 anos, hoje tenho 26. Porém as vezes acho que não seja o certo e que deveríamos parar. Um dia ela me disse que sente mais tesão em mim por ser minha tia e eu a entendi completamente, gosto muito de fazer sexo com ela e não me sinto culpado na hora. O que devo fazer?

 

Reportar Sexo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Anti-Spam *

8 Comentários

  • legal acho que não tem nada demais se ela ja vor maior de idade mais tem que ser secreto ,a sociedade e muito conservadora fazer e normal não tem pobrema nenhuan so ninguem pode descrubrir

  • Ora não deixa de comer sua tia, vc gosta e ela muito mais, pq parar? Vc é doido, aqui tá cheio de gente falando que adoraria voltar relacionar com irmãs e até mães, então continua firme….se parar depois vai se arrepender….

  • cara incesto era normal vc acha que os filhos de adão e eva se reproduziram como ?

  • E qual a idade dessa tia? Ela é casada?

  • Cara continue trepando com ela,pois ela já te confessou
    que sente tesão em praticar incesto….

  • Bom cara, ela é sua tia de sangue mesmo, irmã do seu pai ou da sua mãe? Essa questão de incesto com mãe, filha ou irmã pra mim é inaceitável, apesar de ser sim exitante ler contos a respeito de outras pessoas, mas sinceramente não teria coragem e nem tenho este desejo. Agora, tia, prima, parentes mais longe fora pais e filhos pra mim é tranquilo. Claro, ainda tem seus perigos no que se refere a gestação. Curte numa boa cara, se divirtam-se o quanto for bom para voces. Porém, talvez essa química de voces dois só existe pq tem o proibido, se tornerem oficial pode perder a graça, não sei. Sucesso ai pra vcs

    • Cara na verdade vc nao gosta dela vc simplismente ama as caricias que ela faz em vc ,desde a hora que vc começou a escrever vc so falou de sexo nada mais!entao tem a entender que nenhum dos dois se amam,porque AMOR NAO E SO SEXO,cara pouco importa o que vc acha que sente acredite nao e AMOR ,amor de verdade nao existe duvida,existe respeito,e mais ainda temor a Deus que criou ele!vc acha que esta errado.e na verdade vc ta certo em ter duvidas e porque oque faz e na verdade errado sem sombra de duvidas,vc ta se relacionando com alguem sangue do seu sangue agente nao ta mais na epoca dos principios biblicos onde era NESSEÇARIO a relaçao intraconjugal na qual era relacionado entre parentes para o aumento de populaçao,hoje em dia nao existe mais isso!de fato vcs nuncam seram felizes juntos porque o que esta avendo entre vcs e simplesmente SEXO E MAIS SEXO POR DIVERSAO E TARA MALDITA PORQUE SE VC NAO LIGA DE ESTA TRANZANDO COM SUA PARENTE E PORQUE VC PRECIZA DE UM TEMPO PRA ABRIR SEUS OLHOS ACHO QUE VC JA SABE A OPINIAO DE DEUS E POR ISSO QUE COLOCOU SUA HISTORIA AKI PORQUE TEM DUVIDAS UMA DUVIDA QUE VC MESMO CRIOU PRA TENTAR SE JUSTIFICAR NO QUE FAZ OU ACHAR UMA EXPLICAÇAO PRO QUE FEZ E FAZ!PENSA BEM CARA ISSO NAO PASSA DE UM INCESTO QUE DEUS CONDENDA SEM SOMBRA DE DUVIDAS!

  • Todo relacionamento e sexo feito fora dos laços do matrimônio está errado perante Deus! E todos esses que insistem no pecado, estão longe de Deus, pois vivem sua vida em deleites e não se importam com o que diz a palavra de Deus. Escolheram viver longe de Deus. É claro que pode até dar mais tesão, pois o prazer do pecado seduz, e a paixão é cega e enganadora, diferente do amor verdadeiro, que tudo suporta e tudo sofre. Do que adianta viver assim com coisas proibidas, traindo, enganando conjuges, vivendo em orgias, mas um dia, mais cedo ou mais tarde, vcs terão que arcar com as consequencias da sua escolha de viver longe de Deus.
    O que deve fazer? Simples, é parar com isso, converse com ela que tá errado e se afaste o máximo possível dessa Tiazona louca e acabou. Procurem urgentemente por Jesus e vcs vão entender isso claramente o quanto estão errando!