Me falta coragem até pra sair com uma prostituta

Atualmente estou com 22 anos de idade, nunca namorei e nunca transei, tive pouquíssimas oportunidades de namorar alguém na vida e com o passar dos anos estou me sentindo cada vez mais louco e carente para transar com uma prostituta ou uma mulher bem gostosa… quando volto da faculdade durante a noite passo de carro por alguns pontos de prostituição a procura de sexo, mas me falta coragem de chegar nela para conversar e fazer uma boa transa pois tenho medo de ser roubado por alguma delas, me masturbo todos os dias e mesmo assim permaneço na loucura de transar com uma garota, todas as noites ao deitar na cama para dormir eu me imagino ao lado de uma bela mulher e por muitas vezes acaricio meu travesseiro e fico muito excitado. Minha vida se resume apenas ao trabalho e aos estudos.

 

Reportar Sexo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Anti-Spam *

5 Comentários

  • Cara, você trabalha, faz faculdade e tem carro. Por que não procura uma namorada? Meu, tá cheio de moça bonita e bacana por aí. Pelo jeito você é bem tímido. Ora, já experimentou o Tinder? Através dele você acaba conhecendo moças que, no mínimo, se interessaram pela sua foto. Ou seja, que já sentem alguma atração física por você. Entra numa relação saudável com uma mulher e essa coisa de procurar prostituta deve cessar.

  • Falta de Deus na sua vida. E daí que vc tem 22 anos? Eu tenho 45 e ainda sou virgem e nunca namorei tb, mas jamais passou pela minha cabeça procurar essas Putas, acho que teria nojo de pôr meu bilau lá onde todo mundo põe, gente depravada, cheia de doenças, gonorreia, sífilis, aids e tudo mais. Acho que não teria coragem de transar assim, sabendo que a mulher não tá sentindo nada, é tratada como um objeto qlq que usa e depois é jogada fora. Tb não imagino que prazer tem de acariciar travesseiro??
    Não sou melhor que ninguém, adoro mulher, mas vou esperar até o casamento sim ou do contrário não quero. Rapaiz, se percebe que vc precisa de Deus, amigo, vai ser muito bom pra sua vida. Ao invés de procurar essas barangas, procure por Jesus, que vai te dar vida, saúde, vida eterna, bençãos, comunhão, paz e ainda vai te dar uma esposa linda e maravilhosa para transar com ela toda noite, muito melhor que essas vagabas Pra que ficar bebendo dessas águas que o diabo pisa, sendo que vc pode beber água limpinha e boa?? Fica a dica amigo.

    • Esse Marcos é um cabaço total, sexo é vida, curta sua vida sem essas porras de crentices, não estou pregando promiscuidade não, mas procure uma GP, de preferência essas que tem contato online, antes de combinar algo revele suas neuras a ela que ela saberá como tratá-lo direitinho! Caso contrário você vai chegar aos 45 anos virgem, é isso que quer?

    • Parece que alguém aí se incomodou né Josué! Os estupradores e gente depravada também tem certeza que sexo é vida, mas isso, até irem pra cadeia ou qd descobrem que pegaram Aids e tem que tomar medicamentos terríveis pro resto da vida. Aí eles logo aparecem com a bíblia debaixo do braço, porque será não?! Se pra vc, procurar as putas não é promiscuidade, e que deve-se fazer de tudo sem pensar nas consequências, então, parabéns, vc é o cara perfeito pra se dar mal, quero ver vc dizer o mesmo depois que tiver cheio de doenças venéreas ou Aids. Vc quis criticar minha opinião? Fique com a sua, que vou continuar com a minha e vá ver se já tem puta nova lá na praça pra vc pegar. Sabe nada da vida seu muleke!

  • Fiiiii, hoje em dia tem Delivery