Meu avô é um monstro

Quando eu tinha 13 anos viajei com meu avô, minha avó, meu tio, minha tia e meu primo, até aí estava tudo bem, chegamos lá no Ceará e falamos com todos de lá .. De uns 3 dias pra lá meu avô começou a passar a mão em mim .. Eu dormi na minha tia aí ele foi no quarto que eu estava com minha tia e foi nos chamar, só que antes ele ficou me alisando, eu acordei e empurrei a mão dele, depois de um tempo namorei um menino lá e ele me dava a maior atenção, mas nem desconfiava o monstro que meu avô eh .. Depois de um mês voltamos e ele eh pedreiro e veio construir minha casa, mas nesse meio tempo ele abusava de mim, mostrava o pênis dele, ficava me chamando, quando eu ia tomar a bênção ele coçava minha mão com o dedo do meio dele, eu não entendia, afinal tinha 13 anos, depois de um tempo descobri que isso era chamando pra sexo, fiquei com nojo de dar a bênção, mas minha mãe me obrigava, afinal ela nem desconfiava que meu avo eh esse monstro .. Uma vez meu irmão chegou pra mim e falou que ele fez zoofilia com meu cachorro, isso me deu uma puta raiva, fiquei com vontade de matar ele, se ele morrer amanhã eh um favor que faz .. Odeiio ele

 

Reportar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Anti-Spam *

5 Comentários

  • A maioria falou para falar com sua mãe, mas pelo jeito ela é filha dele. É possível que ela se negue a acreditar. Analisa isso antes, veja como é a relação dos dois, se há carinho ou não. Eu no seu lugar provavelmente falaria com outra pessoa da família em quem tivesse confiança, como esses tios que viajaram contigo. Mas fala. Não guarda esse segredo. Você precisa se proteger e ele pode querer fazer com outras crianças.

  • Sugiro que vc grave algo que ele tentar com vc antes de contar pra alguem. Use o celular ou camera escondida

  • Que nojo! Conta pra sua mãe! Ou alguma pessoa que tenha bastante confiança,isso não pode continuar assim. Despois de contar a pessoa, o denuncie o mais rápido possível e se distancie. Por que ele pode prometer parar seus responsáveis,irá parar por um tempo, mas começará novamente e até te ameaçar.Não se deixe amedontrar e acabe com essa situação urgentemente. Se não acontece mais, desabafe com alguém e se mantenha bem longe dele.

  • Ódio é algo muito forte, assim como desejar a morte ou que vá pro inferno. Não odeie a ninguém. Simplesmente abra o jogo e fale tudo pra sua mãe, não há porque se calar. Fique mais esperta, se cuide, não durma de qualquer jeito, vista roupas mais decentes pra dormir e para o dia, pois se vc der bobeira ele vai te passar a mão mesmo (no mínimo). Se ele fizer qlq sacanagem, grite na hora, não tenha medo, ele precisa passar vergonha pra parar com isso! E pare com essa tolice de ficar pedindo benção, coisa da herança Católica que incentiva esse costume ridículo e mega ultrapassado, fale toda a verdade que sua mãe vai entender. Ele não tem benção nenhuma pra te dar, só tem maldição e tá muito longe de Deus. É de dar pena, pois se ele morrer, a alma dele tá perdida.

  • Colega seu avô é um tarado, não sei sua idade atual nem se é possível ainda denunciá-lo mas uma coisa é certa, conte tudo para sua mãe! De repente ela também foi vítima e não teve coragem de tomar uma atitude, sabendo do seu caso ela será a primeira a ajudá-la!