Falta de temor de Deus

Eu ando muito angustiada pois carrego comigo isso q pra mim é um fardo! Conheço Jesus, sei quem ele é e sei que pequei contra ele e o espírito santo! Quero confessar pra ser livre dessa culpa! Eu fiquei algumas vezes com um colega de trabalho e me masturbo! Pra mim, essas questões são pra depois do casamento! Quero confessar pra nunca mais fazer e viver uma vida plena e santa em Deus até ter o homem que Deus vai enviar para ser o meu marido!

 

Reportar Sexo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Anti-Spam *

2 Comentários

  • Esse “fiquei com um colega de trabalho” acho que vc quis dizer: transei com um colega de trabalho néh. Flor, a masturbação é uma luta constante, todos os dias temos que carregar nossa cruz e seguir a Jesus, não adianta muito vigiar num dia, mas cair no outro, embora a queda será quase inevitável, infelizmente vc vai cair muito ainda com masturbação, o próprio Deus como tb o inferno sabe disso muito bem, mas se cair apenas se levante com vontade dobrada para não mais cair, e não fique se sentindo um monstro. A maioria de nós nos tempos atuais enfrentamos os mesmos problemas, eu mesmo já pedi perdão ao Senhor por isso cerca de 70 x 7 vezes e Ele sempre me perdoou. Tenho que lutar a cada dia, pois não tenho mulher nenhuma pra me satisfazer, também procuro uma esposa…Meu conselho: fique o mais longe possível de Tv e Internet e sua caminhada será mais fácil.

  • A confissão é uma boa arma na luta pela castidade. Mas não é a única. Diminua a importância que você dá a esse pecado e aumente sua luta por ser mais humilde e generosa, por exemplo. Distraia a cabeça com amigos, passeios, livros, filmes ou com qualquer outra coisa saudável que você goste. E saia à procura desse homem pra casar. Muitas vezes Deus espera nossa participação ativa em suas ações.

    E o mais importante: se mesmo com tudo isso voltar a cair, não se desespera. Levanta, pede perdão de novo e recomeça. Serenamente. A vitória está na luta.