Nasci para ficar pra titia

Olá. Não sei se isso é bem uma confissão, talvez um desabafo. Mas enfim. Tenho uma grande certeza na vida, a de que não nasci para namorar, nem casar com ninguém. Não que eu não queira, longe disso. Apenas não sou uma pessoa a qual alguém iria querer ao lado: sou um pouco tímida, chata, pouco bonita, preguiçosa. Não é falta de auto estima, nem vou encontrar alguém que goste de mim com meus defeitos. Já vou fazer dezoito e nunca ninguém me levou a sério (e não sou vagabunda nem nada), não vai ser daqui pra frente que isso vai acontecer. O que me resta é encarar a realidade. Ficar pra titia, me dedicar ao trabalho e pegar quem der.

 

Reportar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Anti-Spam *

2 Comentários

  • KKK, tá de brincadeira né? Moça, vc não tem nem 18 e já tá nessa ansiedade toda? Começa dizendo que nasceu pra ficar de titia e termina dizendo que vai pegar quem der? Vc é baby ainda. Pare de choradeira e vá a luta, não perca sua chance agora pra estudar o mais que puder, procure se aperfeiçoar e conquistar coisas boas pra sua vida. Pare com essa autocomiseração e pensamentos negativistas que só te atrapalham, ninguém é perfeito. Mais um pouco e logo aparece alguém pra vc e acabou seu problema.
    Ah, quem me dera voltar aos meus 18… Mas tenho 45, nunca namorei ninguém e sou virgem ainda, mas não perco a fé de ainda encontrar alguém. Tudo é uma questão de fé e pensamento positivo.

  • Você ainda é muito jovem. Tinha 27 anos quando arrumei minha primeira namorada! Antes disso, só tinha tido aqueles casinhos de curiosidade da pré-adolescência com primas. Dos 12 aos 27, nada! Portanto, há muito tempo ainda. Relaxa.

    Mas uma coisa ficou controverso: você diz que quer namorar mas listou alguns defeitos que podem atrapalhar, segundo sua opinião. Ora, por que não tenta mudá-los? A chatice e a preguiça, por exemplo, dá para melhorar bastante com esforço. Se ficar nessa de “eu sou assim, aceitem-me”, acho improvável que tenha um relacionamento feliz.