Sou o patinho feio da família literalmente

Sou uma garota de apenas 15 anos, sei que o que vou falar pode parecer besteira… Mas esse site é para confissões então por favor tentem aceitar a minha. Sempre fui uma garota magra, das pernas finas, dos cabelos ondulados, dos olhos castanhos… E tenho uma irmã loira dos olhos verdes, clara e muito bonita, sempre fui julgada a ser o patinho feio da família, a que menina que não herdou a beleza da família. Muitas vezes minha própria irmã jogava na minha cara que era uma pessoa inferior e até hoje sofro com tudo isso que passei, chego a acreditar que sou doente, o fato de querer ser bonita me leva a fazer loucuras, o fato de ser magra me faz esconder meu próprio corpo, passo horas e horas tentando melhorar a aparência, deixo de sair de casa por vergonha de mim, na praia vou apenas com roupa, não me julgo superior a ninguém, o que acredito que seja bom, o certo seria não me julgar inferior a ninguém também…mas não é o ocorre, muitas vezes choro por ser zoada na escola por meus amigos e colegas, uso mangas compridas, chego a um ponto de não acreditar nos elogios feitos a minha pessoa, tenho vergonha de mim, preciso de ajuda, queria uma vez na vida poder sentir-me bem em relação a isso, queria uma vez pode dizer que sou linda…

 

Reportar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Anti-Spam *

6 Comentários

  • se você for mais feia que eu pode se jogar de uma
    ponte

  • Não fique assim eu era magrelo. Hj com 29 anos e todos meus amigos obesos vejo que a genetica de pessoa magra é bem melhor na fase adulta. Quanto a você, te dou um conselho. ESTUDE! Seja alguem na vida. Sou o patinho feio da familia tambem. Minha irma loira dos olhos verdes e meu irmao moreno claro dos olhos verdes. Eu? Cabelo ruim, ptose palpebral e olhos castanhos, sempre fui ridicularizado dentro de casa. Seja diferente de mim, estude e tenha orgulho no futuro pra falar que voce conseguiu. Porque beleza um dia acabará.

  • Linda, posso te falar duas coisas:

    1º – meninas que se desenvolvem cedo, ganham corpão de mulher com 12, 13 anos, geralmente chegam aos vinte e poucos zoadas, caídas, feias… Aquelas que se desenvolvem mais tarde tendem a ficar maravilhosas ao chegar à vida adulta. Vi vários exemplos disso.

    2º – aos 15 anos eu era feio de dar dó. Nenhuma menina sequer cogitava alguma coisa comigo, e eu passei toda a adolescência e juventude sem dar um beijo sequer. Mas, o tempo passou, e eu acabei me casando com uma moça linda. Infelizmente não deu certo, e hoje eu namoro uma outra moça que chama a atenção de qualquer um na rua pela beleza.

    Moral da história: dê tempo ao tempo. E desenvolva outras qualidades, como paciência e bom humor. Você verá que são mais importantes que a beleza num relacionamento feliz.

  • Olá,
    Lendo seu relato vejo que você está muito distante de sua própria Alma.
    Comparar-se a outros é negar toda riqueza que Deus lhe deu.
    Quando você descobrir que a verdadeira beleza é algo que vem de dentro, talvez seja tarde para você recuperar todo tempo perdido.
    Procure olhar-se como uma Filha de Deus e não como um corpo simplesmente.
    A vida é muito mais que as aparências.
    Um dia você vai me dar razão.
    Espero que você possa entender o que falo.
    Você é muito mais que o espelho possa dizer.
    Fica em paz….

  • Ah, filha, para com isso! Se eu te conhecesse, eu ia adorar te chamar de linda, e ia ser sincero viu. Já ouviu falar de crise da adolescencia? Quando vc ficar mais madura, vc vai entender claramente que tudo isto está errado. Vc é linda demais, princesa, amada do Pai, alguém igual a vc não existe jamais…Pare de ficar se comparando às outras pessoas, vc pode e vai ser muito feliz do jeito que Deus te fez. Agradeça a Deus por sua magreza, afinal o que tem de garotas lutando contra a balança por aí, é bem pior, chegam a forçar o vômito pra não engordar, o que tem de garotas gordas até mesmo se suicidando pois não conseguem emagrecer, é bem pior. E o melhor é que vc pode comer a vontade. Eu passei toda minha vida assim também, tentando engordar até desistir, hoje tou com uma barriguinha aqui dos 40, me sinto bem, abaixo do peso, com saúde e Deus. Vc é linda demais :D

  • olá Patinha! rs
    olha querida, sendo direto e sincero.. infelizmente a aparência conta muito no nosso mundo, mas realmente, não é tudo. ter beleza ajuda sim e abre muitas portas, mas não quer dizer que sem beleza vc não pode conquistar as mesmas coisas com esforço e dedicação. deu pra ver muito bem que vc é uma garota de personalidade legal, inteligente. não se preocupe mesmo em ter uma irmã geneticamente mais beneficiada. uma vantagem é justamente essa, por serem bonitas, as pessoas normalmente ganham tudo de bandeja, mas.. adivinha? beleza não dura pra sempre, então isso não é um passaporte pra felicidade eterna não. pessoas de aparência “abaixo do padrão”, por precisarem se esforçar mais, acabam desenvolvendo um caráter e uma personalidade muito mais forte e interessante, e tenho certeza que vc está no caminho certo. ahh, e mais uma coisa.. vc não acreditaria no milagre que a puberdade é capaz de fazer! (escute a voz da experiência de um cara que sempre foi feio). aposto qto vc quiser que daqui a uns anos vc vai olhar pras fotos de hj e dizer “nooossa, que melhorada que eu dei” ;)
    fica bem, se cuida.
    X