Destruí minha própria vida

Bom, tudo começou há dois anos atrás, eu trabalhava com festas, eu era produtor de festas, conheci uma garota de uma cidade vizinha, a gente começou a ficar me apaixonei por ela, com o tempo se passando e a cada dia eu gostava mais dela, eu a amava. Até que bom as coisas começaram a dar errado entre a gente, decidi fazer uma festa na cidade dela e deixei a divulgação por conta dela e das amigas dela, meu erro… bem, chegou o dia da festa, cheguei na cidade e fui nos pontos de vendas olhar as vendas e fiquei com medo pois não havia vendido quase nada de ingressos antecipados, resolvi deixar a festa rolar, a festa inteira deu apenas 48 pessoas, fiquei maluco. Tive prejuízos enormes, tive que fazer empréstimo para pagar as dividas… Começamos a brigar, tive problemas com a minha família, acabou que tive que parar de trabalhar com festas, daí pra frente minha vida começou a dar tudo errado: meus amigos sumiram, todos foram se distanciando de mim, arrumei um emprego de vendedor e estou nele até hoje. Eu antes era um cara super popular, tinha centenas de amigos onde eu ia alguém me cumprimentava, hoje em dia a maioria passa perto de mim e nem se quer cumprimentar me cumprimenta… há um tempo atrás eu inocente o suficiente ainda ligava para ela, para chamar pra ir dar uma volta ir a algum barzinho, no começo me enrolava falava que não ia sair às vezes não atendia até que resolvi parar de ligar… Todos os dias me sinto triste por dentro, eu destruí a minha própria carreira e por consequência a minha vida.

 

Reportar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Anti-Spam *

4 Comentários

  • Você precisa ser forte e enxergar que está passando pra uma nova faze de sua vida. As mudanças não são bem aceitas logo de cara, mas são necessárias em nossa vida para conquistarmos coisas maiores e melhores. Estude, tenha objetivo, trace planos e metas e cumpra-os, você terá muito sucesso na vida, acredite em Deus e coloque ele em primeiro lugar na sua vida, pois ele é nosso melhor amigo e nunca nos decepciona. Você será muito melhor do que vc é hoje, vc vai ver, isso vai virar apenas uma história pra vc contar no futuro. Tenha sempre em mente que a vida é feita de tropeços mas a vitória é certa. “Levanta, sacode a poeira e da a volta por cima”. Abraços, muito sucesso!!!!

  • Bem vindo ao mundo real!
    Procure correr atrás de seu desenvolvimento pessoal, estude, dedique-se ao seu crescimento.
    As festas um dia acabam, agradeça à Deus porque talvez a sua tenha acabado logo cedo.
    A sua vida não pode girar em torno de ppk’s, elas virão naturalmente com seu sucesso.
    O maiores homens da bíblia entregaram o coração para mulheres erradas (Davi, Salomão, Sansão, entre outros).

  • é nessas horas que a gente vê quem realmente se importa com a gente! Tudo demonstra que todos ao seu redor eram hipócritas com vc e só estavam por interesse,pelo menos isso tem um lado bom e dar pra tirar um aprendizado dessa história!

    sucesso e td de bom pra vc rapaz!!!

  • Jovem, desculpa, mas isso está meio confuso.

    1 – Qual foi o motivo da sua centena de “amigos” se afastar de você?

    2 – Você ainda tem problemas com os familiares?

    3 – Ainda tem dívidas a pagar?

    4 – O fim da carreira te fez desenvolver alguma patologia física ou mental?

    Cara, se a resposta para as três últimas perguntas for não, veja bem: eu não quero desmerecer seu sofrimento, mas olha em volta um pouquinho… Nem precisa ir muito longe, só ler outros relatos desse site.