Sinto tesão por tudo relacionado a incesto

Bom, o que quero confessar aqui já teve início a bastante tempo. Tudo começou quando eu ainda era criança, hoje tenho 19 anos. Essa tia morava ainda com meus avós, ainda era solteira e devia ter na época uns 20 e poucos anos e eu uns 7 ou 8 anos. Certo dia, meus pais foram a uma festa que estava ocorrendo ali no bairro mesmo e eu dormi na casa da minha avó. Acabei dormindo no quarto da minha tia. E como eu não era acostumado a dormir fora de casa, estranhei bastante e ainda com a festa que estava acontecendo ali perto foi meio difícil pegar no sono. O quarto era pequeno, tinha uma cama de solteiro na qual ela dormiu e eu usei um colchão no chão mesmo naquela noite. E aí que começa. No meio da noite acordei e me deparei com ela se masturbando, de quatro em minha direção. A claridade da janela iluminava bastante o quarto, e como estava muito perto lembro de ver detalhes muito nitidamente. Eu nem sabia o que era aquilo, estava com sono, não dei muito bola e não entendi nada, na verdade pela inocência.
E se passaram alguns anos e sempre tive essa recordação dessa noite. Aconteceram outras passagens também. Só que não sei se foi esse fato ocorrido ”afetou” meu psicológico, mas é que hoje eu sinto muito tesão em coisas relacionadas a incesto, mas apenas nas masturbações mesmo, fantasias na cabeça, nunca teria coragem de cometer tal ato, na verdade, nunca talvez seja uma palavra forte né.. na força do tesão eu admito que se acontecesse uma oportunidade eu faria, mesmo que arrependesse depois. Mas a questão é que só penso e sinto tesão mesmo quando estou me masturbando. Quando vejo ela ou a outra tia, nada sinto ou penso, só mesmo como fantasia na masturbação ou em alguns casos que aconteceram que eu vou contar.
Já aconteceu dela vir dormir aqui em casa uma vez e ficou no meu quarto. A cama de solteiro que eu dormia na época e a de casal que ela ficou. Eu já devia ter uns 13 anos. Não aguentei pelo fato de estar ali no mesmo quarto, já tinha visto ela pelada pois ela dorme nua desde sempre, nesse dia me masturbei 2 vezes embaixo da coberta e ela percebeu em 1 dessas e me perguntou o que estava acontecendo e eu respondi que não era nada. Mas é lógico que ela percebeu.
Acho que isso aconteceu por eu estar na fase da puberdade e eu levei isso no inconsciente.. Outra vez também, aconteceu de eu dormir de novo na minha avó há uns 4 anos, agora em um quarto diferente. Iríamos viajar de madrugada, daí minha tia chegou tarde da rua e pouco dormiu.. acendeu a luz do quarto, eu já estava deitado na cama e ela deitou na dela, pelada outra vez.. dessa vez eu vi sua genitália “peluda”, sem nenhum tipo de pudor e me acabei na bronha. Minhas tias são muito liberais.. nunca se importaram com isso na minha frente. Até já fizeram vaquinha para ver meu pênis ereto… sim ! Tá vendo como é difícil não sentir tesão ainda hoje né ? Aliás as duas são bonitas e gostosas ainda por cima.. fora aquelas conversas de sexo que elas confessam algumas coisas.
E o fato mais recente, numa fazenda que meu tio trabalhava fomos passar o FDS. Antes de ir para o quarto tinha um colchão no chão da sala, ela estava de pijama e eu só de cueca já super excitado.. estávamos conversando e eu levantei para ela perceber o volume e ela olhou e continuou conversando comigo para disfarçar, quando eu percebi isso minhas pernas amoleceram e meu coração disparou de tanto tesão que tive que ir até o banheiro para respirar um pouco. E na hora de dormir, dividir os quartos, ela queria muito dormir comigo num quarto só nós dois que tinha apenas uma cama.. realmente depois disso acho que ela cederia caso eu quisesse.

 

Reportar Sexo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Anti-Spam *

9 Comentários

  • vei na moral se eu fosse vc comia ela sem mais kkkk, eu não resistiria

  • Somos dois com esse mesmo problema.

  • Tenho desejos semelhantes

  • Mais uma pervertida. Desculpe, mas considerar ou assumir que incesto é normal ou que não seja um problema é um conceito de pessoas mal informadas, ignorantes, omissas e mal intencionadas. Vivemos em um mundo de regras e exceções. Assumir que incesto é uma normalidade e não uma exceção é como assumir abuso sexual de crianças, espancamento de muheres, assassinatos, homossexualismo e outras aberrações como normais que não são. Exceções dever ser tratadas e não vistas como normais.

  • Ri mt na hora da vaquinha kkkkk. mais realmente concordo com o Diego o tesão é maior tudo é mais intenso ainda mais quando acaba tendo sentimentos . ki ai a coisa fica bem mais dificil. eu CONFESSO rs ki teve um primo meu ki eu realmente cheguei a ama-lo mais isso só reconheci no funeral dela e era o mais chegado e agnt se dava mt bem. fiquei com outros primos tbm mais nada era comparado com oq eu sentia por ele. realmente o sonho dele era que agnt pudesse viver como homem e mulher mais seria um escandulo na familia. mais qnd agnt estava em relacinamentos respeitavamos nossos parceiros pelo menos eu s rs. mais meu maior erro foi não ter chegado no fim com ele . e qnd ele morreu eu vi q nunca iria acontecer. ai seduzir o irmão dele ki lembrava mt ele no velorio nuss ki doida kk fazendo ele trair a namorada dele ki la estava. mais não me contentei com isso e qnd ele veio visitar minha mãe e dormi lá em casa eu sabia ki ele não voltaria pra namorada sem eu conseguir oq eu queria. e esse foi meu erro pq eu conseguir oq eu qria mais não era com quem eu queria. ai bateu o arrependimento. nuss mt bom compartilha isso com vcs. bju

  • É o mesmo conselho que eu dou pra quem é viciado em pornografia, tente ocupar sua mente com outras coisas, comece a ler um livro, vá aprender um outro idioma, vá praticar um esporte, vá jogar, sei la’ arranja uma coisa que ocupe sua cabeça com outras coisas que nao seja sua tia gostosa rs

    Nao sei qual sua crença, mas isso me ajudou a me livrar desses . Spenmsamentos…. sempre que tiver esses pensamemtos reze essa oração, antes de dormir tb

    A Cruz sagrada seja minha Luz Não seja o Dragão meu guia Retira-te Satanas Nunca me aconse-lhes coisas vãs É mal o que tu me ofereces Bebe tu mesmo do teu veneno

    • A Cruz sagrada seja minha Luz Não seja o Dragão meu guia Retira-te Satanas Nunca me aconse-lhes coisas vãs É mal o que tu me ofereces Bebe tu mesmo do teu veneno

  • Não vieste ao lugar certo, jovem. Seu relato não demonstra um pingo de arrependimento ou dúvida. Não é confissão. Mas já que tocou no assunto do incesto, digo por experiência: normalmente não vale a pena. O tesão é realmente muito grande, nunca tive maior, mas a dor que vem depois é terrível. Graças a Deus superei, mas daria tudo para não ter cometido.

  • Vc não tá confessando nada, já que não se arrepende de nada, está apenas relatando um conto erótico e suas fantasias adolescentes kkkk. Cada um tem a sua história, mas isso passa, procure arrumar uma namorada e viva sua vida. Isso que dá viver longe de Deus, as pessoas ficam cada vez mais liberais, não conseguem enxergar o pecado, nem sabem que estão magoando a Deus, vc diz que não tem coragem, mas do jeito que está, se vc não vigiar, logo, logo, isso vai acabar em cama (sim, sei que no fundo é isso mesmo que vc quer). Essas coisas mexem com nosso imaginário, mas é melhor esquecer, quanto mais vc pensar, mais vai ficar escravizado com essas ideias incestuosas. É óbvio que sente desejo por coisas assim, vc tá bem longe de Deus, amigo.