Sou casada mas quero pegar minha amiga

Sou casada há 8 anos tenho uma filha, até o momento nunca fiquei com uma mulher mas algum tempo minha colega de trabalho me despertou um interesse, ela tbm é casada com homem mas começou com umas brincadeiras, meio que duvidosa mas estava levando na brincadeira, só que agora estou dando corda pra ela pra ver até onde ela vai, ela pede pra eu dar uma cheirada nela pra ver se está cheirosa, e isso são todos os dias, fica me abraçado várias vezes por dia, pede pra fazer massagem nos ombros dela fico de brincadeira passando a mão nela tipo brincando na coxa, quando vem me abraçar eu pego e puxo ela bem forte e trago ela pra perto de mim e ela não reclama, sinto que ela gosta fora o ciúme absurdo que ela tem de mim, ela fala sempre em homens mas sinto que ela tbm curte mulher mesmo que ela negue, pois se fosse hétero mesmo, não deixaria eu fazer isso! Esses dias eu falei pra ela que ela tá brincando com fogo e ela disse que o máximo que vai acontecer é ela se queimar e eu disse que ela iria se queimar, ela só deu um sorriso, já pensei em desistir mas quando me afasto ela corre atrás… agora estou determinada a pegar ela e vou pegar, o que vcs acham disso, ela é hétero ou é bi?

 

Reportar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Anti-Spam *

9 Comentários

  • Tb sou casada e se fosse comigo, já teria feito algo.

  • Vai fundo.
    Sou casada também e e fico louca de curiosidade para saber como é ficar com uma mulher. Não reprima isso. Sei que é horrível. Se quiser conversar

  • OI amiga….acho que vc vai ter que colocar a sua colega em teste…mas do jeito certo ! ! !…não esqueça que ela trabalha com vc….faça as coisas do jeito errado e vc vai arranjar problemas até com o seu marido. ME escreva um e-mail,,,,vamos conversar..até emumbate papo se vc quiser….mas esteja sozinha…para que pessoas erradas não saibam disso. Beijos

  • Não é bem uma confissão isso, né? Enfim, você pede a opinião, mas é difícil de dar. Ela pode ser heterossexual com uma curiosidade passageira, ou pode ser uma bissexual que reprimiu parte da sua orientação. Deixa eu ir além: você não tem medo de como esse caso pode lhe afetar, ou a seu casamento?

  • O Conselho que lhe dou é o seguinte, 1º pare de assistir novelas onde mostra um mundo de fantasias, 2º Dê mais atenção ao seu marido e sua família, 3º Evite esse tipo de situação.

  • Casada? Pra ficar com essa palhaçada traindo sua família? Só acho que vcs estão longe de Deus, o diabo vai usando as pessoas como marionetes dele, e vcs estão cegas, querida, acorde enquanto é tempo. O mundo todo está sobre opressão diabólica nesses últimos dias, empurrando as pessoas para o homossexualismo e lesbianismo e vc tá caindo dentro desse caldeirão? Deus não criou Eva e Ivo, acorda, vc não precisa disto mesmo, se é sexo que vc quer, vá fazer e gozar com seu marido, não precisa ficar com essa palhaçada aí não. Mas a boa notícia é que Jesus veio para pecadores, como eu e vc, portanto corre querida, foge enquanto é tempo e o tempo tá acabando…