Eu contribui com a desgraça de uma amiga

Eu tenho 14 anos e sou estudante, uma de minhas amigas (não da mesma sala), fez um vídeo intimo para enviar para o namorado (ela tem 11 anos) o vídeo acabou vazando na internet e eu acabei recebendo esse vídeo e mostrando para varias pessoas, mostrei algo intimo de uma pessoa sem autorização e não pensei nas consequência disso, tenho muito dó dela pois todo mundo viu o vídeo e realmente nem posso imaginar o que ela sente, deve ser muito ruim saber que todo mundo viu sua intimidade e é muito ruim pra mim saber que eu contribui pra que algumas pessoas vissem isso, estou me sentindo uma monstra.

 

Reportar Sexo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Anti-Spam *

3 Comentários

  • O fato de vc está se sentindo assim é pq o Espírito Santo de Deus está convencendo vc de seu pecado, peça primeiramente perdão a Deus em Nome de Jesus pelo que vc fez,é vá até a sua amiga e peça perdão a ela independente das consequencias , aja vista que hoje aumentou a taxa de suicidios depois dessa palhaçada de compartilhamento de video ou imagens íntimas. Vcs são apenas crianças, pq ao inves de perderem tempo com smartphones não ganham tempo se reunindo e estudando para terem um futuro promissor? Parem de perder tempo com isso, vão aprender a tocar instrumentos musicais,praticar esportes. Vcs são muito novas pra pensar em relacionamentos que até vir algum que venha a dar certo vcs podem fatalísticamente sofrerem ínumeras decepções, meu conselho é, peça perdão a Deus e a sua amiga e vá dedicar seu tempo a algo que te faça feliz.

  • Que bom que você se arrepende. O que foi feito está feito, não adianta ficar se lamentando. Essa amiga deve estar precisando muito de você. Aproxime-se dela e esteja disposta a ajudá-la a superar isso. Há muitas histórias de moças que desenvolvem depressão e até se matam por causa das consequências da exposição de vídeos. Mostra que você não a julga e que ela pode contar contigo para o que precisar.

  • Ah, dona monstra, relaxa kkk. Sim, vc errou, mas muito mais errou ela. 11 anos, uma criança e já cheia de safadeza, fazendo videozinho sensual? Não tem nem pelos na piriquita, mas já tá no mundo da safadeza? Não importa que seja pra quem for, isso sempre acontece. Aprenda a lição garota, se não quer ter sua imagem vazada, jamais faça vídeo pra ninguém, é melhor fazer o que for ao vivo, mas não deixe nada gravado nem fotografado. Pois se quiser fazer, está assumindo o risco de ter isso vazado de tantas formas. Até mesmo que isso é apagado, tem formas de recuperar isso facilmente. Agora ela está sendo zombada e ridicularizada, imagine que todos vão ver essa palhaçada dela, até por toda sua família, que espero que corrija essa criança devidamente, que papel ridículo KKKK tem que rir mesmo de umas trouxas dessas.