Vida do avesso

Bem, sou prof de ed física, no ano de 2012 a exato 23 de novembro conheci uma mulher. Em uma reuniãozinha. Começamos a nos relacionar, tivemos várias brigas nos separamos, ela ficou com outro tendo o ato sexual, se arrependeu voltamos e fomos morar juntos, minha família, mãe e irmãs, foram contra houve varias mentiras. Por fim nos afastamos, de lá pra cá minha vida profissional deu uma reviravolta pra pior, qdo penso que vai melhorar ela se declina novamente, em 2013 fim do ano arrumei um serviço em uma Academi aonde estou até hj, mas parece que os patrões e a maioria dos colegas não gostam de mim, onde tem um que se diz evangélico e me menospreza pedi perdão em minhas orações mas não sei o que fazer mais, estou apreensivo apavorado pois queria arrumar alunos de particulares e constituir minha família com a minha nova namorada, mas tem muita gente conspirando pelas minhas costas.

 

Reportar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Anti-Spam *

3 Comentários

  • Querido, se sua vida está do avesso, lembre-se da Lei da semeadura e daquela frase que diz que tu és responsável por tudo que cativas. Pare reflita e leia o Salmo 128, faça uma oração a Deus em Nome de Seu Filho Jesus Cristo aceitando-o como seu Senhor e Salvador pessoal confessando os seus pecados e se arrependa diante Dele, se achegue a Ele, siga as suas instruções que estão na palavra de Deus ( Biblía ) e aí vc vai ver a regeneração da sua vida e tudo o que está escrito nesse Salmo se concretizará na sua vida.

  • Não entendi bem. A “nova namorada” com a qual você quer constituir família é a que foi morar junto contigo? Acho que não, porque antes você disse dessa que “por fim nos afastamos”. Ora, se eu estiver certo, vocês não têm mais nada, então por que a citou? Ainda sente algo por ela? Ou percebe que foi só se afastar dela para a vida profissional piorar? Tem medo de ela ter encomendando algum “trabalho” contra você? Se fez, acho que não tá dando muito certo, já que você já está há mais de um ano numa academia em que a maioria não vai com a sua cara…

    Sobre essa coisa de “muita gente conspirando pelas minhas costas”, quem são essas pessoas? Qual é a motivação? Eu tenho uma dificuldade profunda em acreditar que pessoas percam seu tempo para me atrapalharem voluntariamente. Não consigo conceber que alguém, sem nenhum motivo bem forte, se esforce para que eu me ferre. Enfim, responda a essas perguntas, se puder, para tentarmos te ajudar melhor.

  • E isto é uma reclamação ou o quê? Qlq namoro, onde começa-se com muitas brigas, tem mais é que separar mesmo, só case qd se sentir bem com a pessoa. Se no namoro tá assim, imagina depois de casados. Diz que foi morar juntos (sem casar??) depois fala em oração??? Por isso ela ficou com outro, nem casados vcs são.

    Só vc pode dizer pq esses colegas “supostamente” não gostam de vc, analise e procure melhorar. Ás vezes não é nada do que a gente pensa e são coisas da nossa cabeça amigo, apenas vá a luta com fé e otimismo que tudo vai dar certo sim.