Já fiquei com mãe e filha

Moro no Paraná e fui a São Paulo para um curso. Lá conheci uma mulher divorciada e com uma filha pré-adolescente. Nos tornamos amigos e saíamos sempre para almoçar. Terminado o curso, combinamos que na próxima vez ficaria no apto dela. Meses depois voltei e fiquei no seu apto. No último dia de curso estávamos comendo pizza e disse do meu desejo de conhecer uma casa de swing. Ela disse que tinha curiosidade e assim fomos naquela noite. Vimos muita coisa, troca-troca, muito sexo, pessoal tomando banho pelado na piscina, mas nós só observamos e bebemos. Na volta ela me levou para seu quarto e passamos a noite transando. Fui embora e meses depois fizemos outro curso juntos e ficamos novamente. Fiquei alguns anos sem ir a São Paulo, mas sempre mantínhamos contato. Um certo dia conversando com sua filha, ela me confessa que não estava conseguindo transar direito com seu namoradinho. Dei umas dicas e tal. Ela perguntou quando voltaria a São Paulo. Disse que não tinha nada programado. Foi então que ela falou que ouvia quando eu e a sua mãe transávamos e que tinha uma queda por caras mais velhos, eu com 43 anos. Fiquei surpreso mas reticente. Nos dias que se passaram ela ficava dizendo que gostaria muito de me sentir. Estava tenso devido a sua mãe. E em uma noite, pela web cam, ela liga e diz que tá na casa do namoradinho. Deu pra ver que ele não viu a câmera ligada. Vi quando ela chamou ele. Aproximou se dela e praticaram sexo oral. Que bati uma ali mesmo. Na outra semana estava embarcando pra São Paulo. Reservei um hotel, ela disse para mãe que ia dormir na casa da amiga e foi para o hotel. Quando estávamos lá, os dois tensos, levei para comermos algo e conversar. Aproveitamos e bebemos algo e voltamos para o hotel. Ao chegar no quarto, sentei na cama e pedi para que ela tirasse a roupa. Ela ficou vermelha. Foi até o banheiro e voltou enrolado na toalha. Se aproximou eu calmamente tirei a toalha e deixei cair. Que visão!! seios médios, duros, empinados, bicos rosadinhos. Fui olhando devagar até ver aquela linda b. lisa e rosada.
Deitei ela na cama bem devagar e comecei a beija-la de forma bem suave. Nos beijamos por um tempo. fui descendo… Sua respiração muito ofegante só me excitava. Transamos (…) Até que gozei! Nos deitamos um pouco e ficamos conversando sobre tudo. Depois de um tempo ela veio para cima de mim e queria mais. Não neguei fogo. Ela foi embora, perto de meio dia e eu peguei o voo de volta. Continuamos a falarmos pela net e ela me mostrava suas fotos nuas e acabava comigo. Hoje ela está casada e me disse que foi a melhor coisa que houve pra ela desabrochar:

 

Reportar Sexo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Anti-Spam *

10 Comentários

  • Amigo. Já aconteceu comigo, a diferença é que moramos pertinhos. Eu fiquei com a mãe em 2003. Na época a filha tinha 11 anos e os seios bem grandes. Menos de 4 anos depois, quando a filha tinha 14 anos, fiquei com ela também.

    • Ou seja, assim como nosso ilustre autor confessante, vc tb está dizendo que é mais um ped*filo, certo!!!! Não importa quantos anos passou, vcs ainda ficam se achando o máximo por esses crimes! Interessante não?

      Infelizmente esse site do Confessar já perdeu a essência faz tempo, e se tornou apenas um Blog pra se contar aventuras eróticas, safadezas, incestos, ped*filia, etc, acobertados pelo anonimato, onde pode-se falar de tudo que é palavrão, já que tudo é aprovado mesmo. Lamentável.

  • Parabéns pelo relato, super excitante e bem escrito. Já tive 2 experiências parecidas, onde apenas em uma finalizei com as duas. Gostaria de relatar também mas ficaria muito pesado e esses chatonildos crentes iriam me mandar pro inferno hahahaha

    • É só ter um pingo de bom senso, respeito e vergonha para perceber que esse é um site cristão e não blog pra se contar aventuras eróticas. Nós não mandamos ninguém ao inferno, mas guardamos a moral e bons costumes e temos consciência cristã para avisar aos queridos pecadores que eles estão errados nessas aventuras, o pecado sempre tras consequencias mais cedo ou mais tarde, sendo que a pior delas será sim o inferno para os que não se arrependerem. Não é uma ilusão nem utopia, é um fato, por isso avisamos por amor a voces mesmo. Pode me chamar de chato, não me importo Kkkk

  • Bela historia , tem alguém de Curitiba?

  • Pelo amor de Deus. Esse site não tem nenhum moderador não? Quem faz a moderação disto aqui? Vc é cristão(ã)? Será que só porque apagam todos os fones, emails e endereços, então o resto tá liberado? Desculpa, mas só acho que certos depoimentos deveriam ser proibidos, não é confissão nenhuma. Isto é apenas um conto erótico, que só alimenta ainda mais a fantasia desses depravados, dá a impressão que o pecado não tem consequências, isto é um deserviço a causa cristã (minha opinião).

    Pois bem sujeito, se fosse nos tempos bíblicos, vc agora seria apedrejado, pois Deus proíbe possuir mãe e filha. Deve ter traído a mulher tb. Além de querer contar vantagem, é ruim demais de cama, manda a garota ir tirando a roupa assim, não sabe conversar e fazer carinho é um bruto kkkk. Um ejaculador precoce, não sabe continuar o sexo, precisa de meia hora de repouso kkkkk Uma piada vc seu velhaco. Procure mais por Deus, o dia que vc tiver Deus, vc vai ter é vergonha disto tudo. Vcs que chamam a luz, trevas, mas chamam as trevas de luz.

    • Respeito sua opinião. Mas assim, já que vc é tão cristão, porque le esse site??? Acredito que vc é pior que eu. Sua mente é podre e deve ter muitos pensamentos de coisas absurdas. E acho que vc ve muita pornografia também. Só pra lembrar uma passagem da Biblia: Voce enxerga a sujeira no olho do seu irmão, mas a trave do seu olho vc não vê.
      Não vou mandar vc para aquele lugar porque respeito a opinião de todos.
      Mas tenha certeza que isso aconteceu e vc se matou na punheta lendo o conto!
      Vai plantar batatas!!

    • Vamos lá então! 1 – Vc tem a cara de pau de pôr um conto erótico num site cristão e queria apenas ouvir o que lhe agrada? 2 – Sou cristão sim e tenho a consciência que vou pro céu sim, se não tivesse essa certeza eu seria apenas mais um qlq como vc, reconheço que todos somos pecadores, a diferença, é que os cristãos reconhecem quando pecam, se arrependem e lutam sempre pra viver uma vida que agrade a Deus! Quem é vc pra querer citar a bíblia pra mim, amigo já li ela 5X completa, só Deus pode dizer se tenho trave ou não, mas te garanto que essa trave não tenho, pois sou virgem ainda bobão.3 – Atrás da tela é fácil mandar pra aquele lugar né bobão, coisa típica de adolescentes! Se não quisesse opiniões contrárias não publicasse essa porcaria de conto erótico, vai publicar lá no pedófilos.com que todo mundo vai te aplaudir. 4 – Pedófilo, vc pagou passagem de avião, só pra vir aqui em São Paulo comer uma adolescente cretino??? Vá plantar batatas vc aí na sua terra. Não gostou, não publicasse essa porcaria de conto ridiculo teu. Ninguém é obrigado a aplaudir suas aventurinhas infantis e é óbvio que todo cristão legítimo não vai aprovar.
      Vc está num site cristão, e foi avisado, está longe de Deus, e se morrer assim, ainda vai pro inferno!! Problema teu!

  • Legal, bem exitante, impossível ler e não imaginar tudo. Mas acho que vc deveria ter postado isto num site de contos eróticos. Sucesso pra ti!