Medo de transar pela primeira vez

Tenho 22 anos e nunca havia namorado e sou virgem ainda, sempre invejei meus amigos com as namoradas e quando eles vinham e falavam que tinham transado com fulana e eu nada, somente pegava de dar amasso e nada mais além disso. Quando tinha uns 18 anos comecei a ter excitação por vídeos pornô gay, porem nunca tive e nunca me vi ficando com outro homem, era somente masturbação vendo vídeos gay. E esse ano conheci uma menina que tem 17 anos, saímos algumas vezes, adoro ficar perto dela e sei que ela não é mais virgem, e essa semana pedi ela em namoro o qual ela aceitou e eu sei que ela gosta muito de mim, só que após esse pedido, me sinto estranho com um vazio, um certo medo de magoá-la de não conseguir transar com ela, e esse medo só aumenta com a chegada do carnaval, pois vamos viajar e ficar quatro dias juntos, dormindo e acordando juntos e sei que ela espera que role algo a mais além de dormir. Mas esse medo de não conseguir ter excitação com ela me atormenta… Não sei o que fazer, não quero perdê-la, é muito perfeita.

 

Reportar Sexo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Anti-Spam *

8 Comentários

  • Mais um gay na área. Como tem viado nesse mundo

  • Sai do armário, viadinho.

  • Bom galera eu que escrevi o depoimento e vim dar o retorno, fiquei com a minha namorada a tal o qual referi que gosto muito e só de dar uns amasso eu já fica excitado na sexta feira foi umas pegadas caprichada so sofá mais nada além, ai no sábado depois de passarmos o dia juntos a noite ficamos em um colchão assistindo filme e o clima esquentou só que não podíamos extrapolar devido a ter mais gente no ambiente, ai durante o filme vimos que todos estavam dormindo e a clima foi esquentando ela começou a passar a mão ai até que desabituei a bermuda e ela começou a bater punheta pra mim e eu coloquei a mão debaixo da calça dela e ficamos nos mastrubando até que paramos comedo de alguem acordar e nos pegar. Bom no domingo ficamos o dia todo junto e no final da tarde fomos para o quarto descansar devido ao sono hahahah, ai os beijos começaram a ficar mais quentes e começamos a nos esfregar e a vontade falou mais alto mesmo com a casa cheio de parentes e a porta meio aberta do quarto transamos me senti seguro com ela devido ela não ser virgem foi maravilhoso e conseguimos gozar juntos ela tava toda excitada e molhada demos um tempo ali deitados para acabar o suor e irmos embora, porem antes de ir embora todos que estava na casa foram embora e o meu amigo ficou em pé e a buceta dela tava latejando querendo mais ai perdimos completamente a vergonha e fizemos pra valer sem roupas e sem se preocupar com o barulho. Galera esse fds foi sensacional e com isso acredito que o fato dos videos gay foi uma face de curiosidade e por eu não ter tido experiencia sexual, e agora a noite fico excitado só de lembrar dela deitada na cama peladinha, nossa foi muito bom perder a virgindade com ela, e ja estamos nos preparando para o carnaval vamos fazer umas coisas diferente para apimentar ainda mais a relação, valeu galera pelos comentários hoje posso dizer que estou satisfeito com meu desempenho, ela foi muito carinhosa e ao mesmo tempo safada ela me deixou louco e aposto que tbm deixei ela louca. o fato da adrenalina de podermos ter sido pego no fraga me excitou ainda mais…

    • O cara além de tendência a gay tem tendência a mentiroso… é cabaço e ainda diz que fez ela gozar junto na primeira transa dele kkkkkkkkkkkk

      cara um dia vc vai aprender o que acontece quando uma mulher goza de verdade! mas vai demorar pra vc aprender e pra arrumar uma que goze gostoso!

    • Ô João, tá de mentirinha né cara kkkk. É ruim demais que alguém vá transar com a casa cheia de parentes e ainda com a porta aberta eoeoahheookkk aí forçou a barra demais, sendo que vc não gosta da fruta ainda. É ruim que logo na 1a transa consegue gozar junto, já tá especialista na coisa hein, é ruim que iam estar todos suados, será que vcs fizeram todas as posições então durante horas e ainda com a porta aberta com os familiares assistindo? kkkkk
      É ruim que gay ou bi faça dobradinha. Acho que esse “amigo” não ficou em pé foi nada, ele se empolga com outra coisa. Mas se isto te faz sentir bem, então tá, parabéns pela transa kkkkkk Deixa a pobre garota em paz.

  • É cara, pelo jeito vc é gay mesmo. Mas vai lá, tenta curtir o carnaval com ela e deixa rolar numa boa, a bebida do carnaval vai te ajudar a relaxar e assim quem sabe vc não se solte. Só não fique com grilos tá, tenta, não deu paciência. Não penso que vc vai magoar ela se não conseguir, mas terá uma certeza do que vc realmente quer pra sua vida. Ahhhhh, primeira transa é horrível viu, tanto pro homem quanto pra mulher porém vc vai descobrir isso só depois da 2ª, 3ª, 4ª … 10ª…. 20ª transa. Sucesso pra ti!

  • Homem de verdade não se interessa por nada relativo a gays, temos horror só em lembrar, homem que é homem sente desejo intenso por mulher, não existe essa de não sentir atração, podemos estar mortos de cansados, mas se a mulherzinha quer a gente manda a vara nela mesmo kkkk. Portanto, já que vc renunciou sua masculinidade, azar o teu, deixe a moça, coitada, não vá enganá-la com suas neuras e firulas, deixe ela em paz, pra que ela procure um homem de verdade e seja feliz. Coisa terrível, casais que depois de casados que se descobre que o marido não gosta da fruta, então que falasse antes, deixe de viver de aparencias.
    Amigo, não posso deixar de te convidar pra se aproximar de Jesus, pois vc tá longe dele, se converta ao Senhor, que quer e vai transformar sua vida.

  • Você é gay rapaz, para de se enganar e pior, enganar a pobre moça só porquê a considera uma joia. Se você tem dúvidas de conseguir transar é porque não sente tesão nem nos beijos, amassos. SE É QUE TEM!