Meu namorado não me dava atenção e acabei traindo

Bom, tenho 16 anos e tô muito arrependida de ter traído meu namorado, namoramos há um ano e dois meses, ele já me perdoou por uma traição e eu jurei que não faria de novo mas fiz! eu amo ele só que todas as vezes que ele parava de falar cmg do nada ou então não vinha me ver e não me dava atenção, eu acabava ficando com algum menino, estou com um super peso na consciência sem falar que tem muita gente sabendo e eu estou morrendo de medo dele descobrir, e o pior é que já estou com “faminha” :/ estou muito triste me ajudem !

 

Reportar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Anti-Spam *

2 Comentários

  • Relaxa moça, não se sinta culpada, não foi a primeira vez e nem será a última. Uma escapulidinha básica é normal, o que não vale é trair seu coração e o amor de outras pessoas por vc! Ahhhh….. por favor, também não julgue esse meu comentário grosseiro, daqui uns 10 anos lembre-se dele! Sucesso pra ti

  • Fica difícil de ajudar assim. Vc já revelou se caráter, quem não é fiel no pouco também não é fiel no muito, ou seja, vc com 16 anos já partiu pra safadeza e traição por 2X, já demonstrou que não merece confiança. Se uma namorada minha vem me dizer que me traiu, eu termino na hora, não tem conversa, não dá pra se confiar em alguém assim. E se chegar a casar, vc vai continuar com problemas com traições.

    Mas a boa notícia é que Jesus veio para pecadores como eu e vc, portanto, querida pare com esse jogo de palavras, fica dizendo que ama desse jeito, mas não muda suas atitudes, nada adianta. Se converta ao Senhor e procure produzir mais frutos de arrependimento e menos palavras vazias. Sorry pela sinceridade.